EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Arte Moderna

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
El Topo
Oda Mae
Kurt Jhonnes
lucasao
Marcoasf
Ashura
Radamanto
Joe
12 participantes

descriptionArte Moderna EmptyArte Moderna

more_horiz



Sesc emite justificativa sobre espetáculo em que artistas exploram o ânus uns dos outros

O espetáculo “Macaquinhos”, de São Paulo, foi apresentado na 17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, em Juazeiro do Norte. E gerou burburinho
http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/ceara/sesc-emite-justificativa-espetaculo-artistas-exploram-anus-dos-outros/

Durante a última quarta-feira (18), propagaram-se em redes sociais imagens de pessoas correndo em círculos enquanto colocavam o dedo no ânus uns dos outros. Tratava-se de uma intervenção artística que seria exibida no mesmo dia no Teatro Patativa do Assaré, em Juazeiro do Norte, no Cariri.

A apresentação do espetáculo paulista “Macaquinhos” aconteceu na 17ª edição da Mostra Sesc Cariri de Culturas, a partir das 23 horas desta quarta-feira. Com a divulgação das imagens de outras apresentações do grupo, houve burburinho quanto ao conteúdo com cunho sexual.


[...]

O projeto Macaquinhos, de São Paulo, nasceu em 2011 com uma intervenção no Museu do Piauí. Nas apresentações, baseadas no livro “O Povo Brasileiro”, de Darcy Ribeiro, os nove artistas, completamente nus, exploram o orifício anal uns dos outros com base em três premissas: aprender que existe cu; aprender a ir para o cu; e aprender a partir do cu e com o cu.

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Joeismo nesse reduto de masculinidade virtual.

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Deleta essa bosta.

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Sou a favor de renomear o título com aspas.

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Caralho, mas que merda é essa? kkkkkk
Arte Moderna E3331be7b4e99fe1c0e9dce2b1b40c7176bfef489a7d554a8c2b88e1c7222b4e

E ainda conseguem enfiar Darcy Ribeiro nessa porra. Dinheiro dos impostos no cu dos outros é refresco.

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Já que o show de horrores foi inaugurado, preparem-se para esse espetáculo da arte moderna:



Não sei o que é pior, isso aí ou Imagine.

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
lucasao escreveu:
Caralho, mas que merda é essa? kkkkkk
Arte Moderna E3331be7b4e99fe1c0e9dce2b1b40c7176bfef489a7d554a8c2b88e1c7222b4e

E ainda conseguem enfiar Darcy Ribeiro nessa porra. Dinheiro dos impostos no cu dos outros é refresco.


Pois é, tbm não entendi o que Darcy Ribeiro tem a ver com enfiar o dedo no cu dos outros.

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
A justificativa para meter o dedo no cu é hilária.

Tribuna – Como foi a criação do enredo? De onde veio a inspiração?
Macaquinhos – Macaquinhos começou em 2011, em Teresina, com um convite de fazer parte de uma mostra de performances e instalações dentro do Museu do Piauí. Começou a partir da leitura do livro “O povo brasileiro”, de Darcy Ribeiro, assumindo a pluralidade do ser brasileiro e trazendo a metáfora do hemisfério sul, representados pelos povos misturados de negro, índios e europeus, no corpo. Questionando a imponência do norte sobre o sul e a ficção criada do entendimento de que o que está em cima é mais importante do que está embaixo, paramos para olhar para o cu, aprender a ir para o cu e aprender com o cu.


http://tribunadoceara.uol.com.br/diversao/teatro/artistas-que-celebram-o-anus-dizem-que-espetaculo-sofre-preconceito-por-tabus-da-sociedade/

Entenderam? Meter o dedo no cu é uma forma de questionar o domínio do hemisfério norte sobre o hemisfério sul.

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Joe escreveu:
A justificativa para meter o dedo no cu é hilária.

Tribuna – Como foi a criação do enredo? De onde veio a inspiração?
Macaquinhos – Macaquinhos começou em 2011, em Teresina, com um convite de fazer parte de uma mostra de performances e instalações dentro do Museu do Piauí. Começou a partir da leitura do livro “O povo brasileiro”, de Darcy Ribeiro, assumindo a pluralidade do ser brasileiro e trazendo a metáfora do hemisfério sul, representados pelos povos misturados de negro, índios e europeus, no corpo. Questionando a imponência do norte sobre o sul e a ficção criada do entendimento de que o que está em cima é mais importante do que está embaixo, paramos para olhar para o cu, aprender a ir para o cu e aprender com o cu.


http://tribunadoceara.uol.com.br/diversao/teatro/artistas-que-celebram-o-anus-dizem-que-espetaculo-sofre-preconceito-por-tabus-da-sociedade/

Entenderam? Meter o dedo no cu é uma forma de questionar o domínio do hemisfério norte sobre o hemisfério sul.


Shocked

Se dissessem que foi uma campanha para alertar sobre o câncer de próstata, novembro azul e tal, continuaria bizarro, mas era capaz de colar mais que essa "desconstrução geográfica do cu".

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Eles querem racionalizar a boiolagem hehehe

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
O foda deve ser o cheirão na mão...

Se o brother for esperto na brincadeiro do macaquinho, ele tem que estar no meio de duas mulheres... Daí é menor o dano ao sujeito... ahahahaha

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
O foda deve ser o cheirão na mão...

Se o brother for esperto na brincadeiro do macaquinho, ele tem que estar no meio de duas mulheres... Daí é menor o dano ao sujeito... ahahahaha


kkk...Concerteza!

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Quando li sobre isso lembrei da ESA na hora. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Um programa pra toda família.

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Coelhinho, se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava a mão no...

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Por essas que digo, 87 de média de QI é uma estimativa otimista.

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Mais arte moderna para vcs.


Alunos confundem choque com performance e aplaudem vítima
O rapaz teria recebido a descarga enquanto andava descalço pela grama do Centro de Artes e Comunicação
http://www.leiaja.com/noticias/2015/11/26/alunos-confundem-choque-com-performance-e-aplaudem-vitima/

Um estudante do curso de dança da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi socorrido, na tarde da quarta-feira (25), após levar um choque na área de convivência do prédio do Centro de Artes e Comunicação (CAC). De acordo com uma amiga da vítima, em publicação no Facebook, o rapaz teria levado a descarga elétrica enquanto andava descalço pela grama, sem ao menos tocar em um poste.

A amiga ainda relata que ao presenciarem o rapaz se debatendo, as demais pessoas pensaram se tratar de uma performance teatral e começaram a aplaudir. “Lá no auditório onde eu estava, ouvi comentários de que ele havia arrasado na performance, desconfiei logo e fui ver o que era, vi muita gente ao redor, quando desci as escadas minha amiga desesperada me diz: Ele levou um choque muito forte, convulsionou agora e machucou o rosto”, comenta a estudante Flor Ribeiro na postagem.

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Quero ver o pronunciamento de Rant, que certa vez pronunciou-se a favor da arte moderna (Porque "a arte é pura violência") sobre isso rs.

Nada mais violento que um choque nos cornos.


[...]

Arte moderna é uma piada, um lixo. Escatologia, e não aquela do fim do mundo, aquela da merda mesmo. Pegar um privada, pichar e dizer que é arte; Fazer um único ponto negro numa tela e vender por milhões porque você é um artista consagrado e sabe que um bando de bichas vai mostrar uma imaginação fantástica em achar "genial" qualquer merda que você faz.

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Admirável mundo novo. A realidade imita a ficção.

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Joe escreveu:
Mais arte moderna para vcs.


Alunos confundem choque com performance e aplaudem vítima
O rapaz teria recebido a descarga enquanto andava descalço pela grama do Centro de Artes e Comunicação
http://www.leiaja.com/noticias/2015/11/26/alunos-confundem-choque-com-performance-e-aplaudem-vitima/

Um estudante do curso de dança da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi socorrido, na tarde da quarta-feira (25), após levar um choque na área de convivência do prédio do Centro de Artes e Comunicação (CAC). De acordo com uma amiga da vítima, em publicação no Facebook, o rapaz teria levado a descarga elétrica enquanto andava descalço pela grama, sem ao menos tocar em um poste.

A amiga ainda relata que ao presenciarem o rapaz se debatendo, as demais pessoas pensaram se tratar de uma performance teatral e começaram a aplaudir. “Lá no auditório onde eu estava, ouvi comentários de que ele havia arrasado na performance, desconfiei logo e fui ver o que era, vi muita gente ao redor, quando desci as escadas minha amiga desesperada me diz: Ele levou um choque muito forte, convulsionou agora e machucou o rosto”, comenta a estudante Flor Ribeiro na postagem.


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PQP

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Que insanidade

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Joe escreveu:
Mais arte moderna para vcs.


Alunos confundem choque com performance e aplaudem vítima
O rapaz teria recebido a descarga enquanto andava descalço pela grama do Centro de Artes e Comunicação
http://www.leiaja.com/noticias/2015/11/26/alunos-confundem-choque-com-performance-e-aplaudem-vitima/

Um estudante do curso de dança da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi socorrido, na tarde da quarta-feira (25), após levar um choque na área de convivência do prédio do Centro de Artes e Comunicação (CAC). De acordo com uma amiga da vítima, em publicação no Facebook, o rapaz teria levado a descarga elétrica enquanto andava descalço pela grama, sem ao menos tocar em um poste.

A amiga ainda relata que ao presenciarem o rapaz se debatendo, as demais pessoas pensaram se tratar de uma performance teatral e começaram a aplaudir. “Lá no auditório onde eu estava, ouvi comentários de que ele havia arrasado na performance, desconfiei logo e fui ver o que era, vi muita gente ao redor, quando desci as escadas minha amiga desesperada me diz: Ele levou um choque muito forte, convulsionou agora e machucou o rosto”, comenta a estudante Flor Ribeiro na postagem.


Caralho! Shocked

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Primeiro começaram as piadas sobre visitantes confundirem extintores, andaimes ou mesmo buracos nas paredes de galerias como obras de arte.

Nos últimos anos, pipocarem vários casos de faxineiros de galerias confundindo obras de algum artista pós-moderno com lixo, jogando fora trabalhos "vanguardistas".

O Brasil, querendo ser um pouco mais audaz, apresentou ao mundo o primeiro caso de jovem sendo eletrocutado confundido com performer.

Mas os imperialistas opressores não poderiam nos deixar ganhando nessa olimpíada de bizarrices artísticas!

Eis que Miami nos brinda com o primeiro caso de ESFAQUEAMENTO dentro de uma galeria de arte confundido com uma performance artística que tentava explicar de forma sútil e metafórica toda a história do mercantilismo.

Parabéns, estadunidenses! O título é de vocês! Aproveitem!

https://news.artnet.com/art-world/chaos-woman-brutally-stabbed-art-basel-miami-beach-386204

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
A meliante é criminosamente sexy.

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
Ashura escreveu:
Quero ver o pronunciamento de Rant, que certa vez pronunciou-se a favor da arte moderna (Porque "a arte é pura violência") sobre isso rs.

Nada mais violento que um choque nos cornos.


[...]

Arte moderna é uma piada, um lixo. Escatologia, e não aquela do fim do mundo, aquela da merda mesmo. Pegar um privada, pichar e dizer que é arte; Fazer um único ponto negro numa tela e vender por milhões porque você é um artista consagrado e sabe que um bando de bichas vai mostrar uma imaginação fantástica em achar "genial" qualquer merda que você faz.


Admiro a arte moderna.

descriptionArte Moderna EmptyRe: Arte Moderna

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder