EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Oda Mae
Rant Casey
Marcoasf
Ashura
Kublai Khan
"V"
10 participantes

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Eu apoio. Se a mulher pode abortar, entregar para adoção, por não querer filhos. Posso fazer o mesmo, ou seja, não assumir um filho que eu não quero. Ou ambos são obrigados a se responsabilizar pelo próprio filho, ou ninguém é obrigado a nada. E aí, o que elas preferem? hauhahua

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Ricos cuzões querendo se mostrar superiores à moral do pobre. Própria essência do SWPL. Nada de novo no front.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Apesar de polêmico, vídeo muito bem editado.

Em um mundo totalmente seguro, as mulheres ganham espaço e junto vem a temática do feminino.
O excesso de abstração está diretamente ligado a feminização do pensamento intelectual. Daí decorre que intelectual é feminista, geralmente.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Atores, como sempre, se fazendo de prostitutas das campanhas públicas de elites.
Só defendem a podridão, o lixo. Não é à toa que na antiguidade tinham a mesma reputação de putas.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Atores, como sempre, se fazendo de prostitutas das campanhas públicas de elites.
Só defendem a podridão, o lixo. Não é à toa que na antiguidade tinham a mesma reputação de putas.


Como na campanha a favor do desarmamento. Que foi rejeitado pela população e implantando mesmo assim. Alguém percebe algum padrão? Aborto e ideologia de gênero são os desarmamentos do momento.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Eu acho que relativizar a vida de fetos é um passo ótimo mas não é o bastante.

Ainda falta muito para ser relativizada a vida de atores e papagaios em geral.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Eu ja fui meio radical e hoje eu me sinto um pouco perdida. Vejam bem, eu não faria mas minha colega feminista usou o argumento que é melhor abortar quando se é somente um embrião do que deixar nascer e jogar no lixo, ou então criar a criança à moda caralho, cometendo maus tratos e tal. Ela tb sempre compartilha que é possível engravidar mesmo tomando todos os cuidados, afinal nenhum método é 100% eficaz.
Alegam tb que o aborto masculino é visto como aceitável. Tipo, o cara engravida a moça e some, deixando tudo para a mulher.

Desses, o único argumento que me balança é o primeiro. De fato é triste demais vc ver um bebê largado, maltratado... então eu digo que eu me sinto bastante confusa. Claro que se alguma amiga minha engravidasse e viesse conversar comigo, Eu daria todo apoio e em caso de dúvida dela, defenderia com unhas e dentes o nascimento da criança.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Aborto masculino hahahahahahaahahahahahahahahahahaha

Feministas, vão tomar no cu, de boa.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Aborto masculino seria o cara dar uma bicuda no bucho da fêmea.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
De fato não é muito legal o cara pular do barco. Se "foi bom fazer" é um argumento válido, então devia valer para os dois mas penso tb que TODA MULHER deve saber que se ela der mole, será ela a engravidar. Ela que irá par ir, ela que irá tudo. Então devemos nos cuidar em dobro. Pelo nosso próprio bem.
Eu sempre tomei remédio e nunca tive problema.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Parir* o corretor me trollou.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Postei esse vídeo no chat e comentei lá.

Chesterton já tinha dado a letra há uns 100 anos, quando nem existia TV:

“A decadência da sociedade é louvada pelos artistas assim como a decadência de um defunto é louvada pelos vermes.”

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Oda Mae escreveu:
De fato não é muito legal o cara pular do barco. Se "foi bom fazer" é um argumento válido, então devia valer para os dois mas penso tb que TODA MULHER deve saber que se ela der mole,  será ela a engravidar. Ela que irá par ir, ela que irá tudo. Então devemos nos cuidar em dobro. Pelo nosso próprio bem.
Eu sempre tomei remédio e nunca tive problema.


Até parece que feministas nunca ouviram falar de algo demoníaco chamado pensão. Que é comumente conhecido como "a única coisa que dá cadeia no Brasil".

Não existe esse negócio de "pular fora". O máximo possível nesse caso é que a "mamãe" acuse algum trouxa qualquer em vez do cara que emprenhou ela, para alegria deste.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Feministas falam desse lance de "melhor do que nascer pobre e sofrendo com a vida" só como um escape emocional pra manipular a massa.
De todos os grupos possíveis, são as que mais desprezam crianças. Sua própria repulsa à natureza feminina as faz repugna-las. Não é à toa que são a favor de drogar garotos com medicações psiquiátricas que induzem a psicose, são a favor de usar crianças como ratos de laboratório em estudos de gênero, não medem esforços para que a corte do divórcio continue como é, ou seja, destruindo de uma criança seus laços familiares desde cedo etc.
Qualquer feminista que vier com esse argumento é uma canalha querendo enganar trouxa.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Esse "argumento" é a "absurdização" do "think of the children"

https://en.wikipedia.org/wiki/Think_of_the_children

Art, Argument, and Advocacy (2002) argued that the appeal substitutes emotion for reason in debate.[1] 

E como, no caso se "pensa nas crianças"?

Matando elas.

...

Pera, o quê?

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Ela quer que as mulheres possam matar os próprios filhos quando não os queiram e tenta dizer que é pelo bem destes.

Vender o vício como uma virtude.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Suicídio é algo real e presente, mas eu ainda assim duvido que 95% das pessoas, perguntadas caso preferissem continuar suas vidas em autonomia ou caírem mortas, iriam optar pela segunda opção.
Mas não, apologistas do aborto são todos Nostradamus e podem afirmar que aquele feto certamente estará melhor num saco de lixo hospitalar do que nascer e tentar a própria sorte.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Mulheres, diferentemente de homens, que são obrigados a contribuírem financeiramente mesmo, muitas vezes, com filhos que não são deles ("Paternidade afetiva", etc. Ou simplesmente não ter direito ao teste de paternidade); Podem dar filhos indesejados para adoção, certo?

Se for assim há uma solução clara para o moleque não ser condenado a ter que nascer nesse "vale de lágrimas" como ironizou uma vez o "Dan" e ser pobre, um destino segundo elas (feminazzi) pior que a morte: Que o estado siga a idéia de "igualdade de gênero" e obrigue a mãe a se responsabilizar financeiramente pela sua prole como faz com o pai.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Ashura escreveu:
Ela quer que as mulheres possam matar os próprios filhos quando não os queiram e tenta dizer que é pelo bem destes.

Vender o vício como uma virtude.


é bem isso cara vendem a propagando da mulher como se ela fosse retardada e nao soubesse se cuidar. erros de julgamento com parceiros é natural, mas falta de cuidado nao.

tanta lei ai pro cara assumir a crianca. vai ate pra cadeia com um simples aviso da mulher se o cara nao paga em dia.

a questao é: a crianca tem culpa disso tudo mesmo? depois as feministas sao as primeiras a salvar vidas de animais, mas quando é a de uma crianca por fazer parte da mulher a escolha é dela? sem sentido nenhum.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Não existe aborto masculino.

Se sumir, e a justiça tiver sido acionada, o cara é pego assim que possível.

Homem só some e não paga pensão quando a mulher não aciona. E tem quem não acione.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Não existe aborto masculino.

Se sumir, e a justiça tiver sido acionada, o cara é pego assim que possível.

Homem só some e não paga pensão quando a mulher não aciona. E tem quem não acione.


conheco varios casos onda a mulher é omissao e prefere nao envolver o cara por rancor ou por paixao. isso as feministas nao analisam.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Outro dia vi um vídeo e nele mostrava um casal que adotou um menino aos 7 meses de vida. A criança era tão negligenciada que não levantava a cabeça pq não tinha estímulo algum. Simplesmente era largada no berço tanto que a parte de trás da cabeça era muito achatada. Ele foi encontrado muito sujo.

Como eu disse, o primeiro argumento me embaralha pq um bebê crescer assim com certeza é uma tortura. Muitos não têm um final feliz como esse teve que foi adotado por um casal amoroso.

Mas tb é escroto pensar que tem mulher que banaliza a prática e faz 3, 4, 5 vezes...

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Troll detected?

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Meu Brasil reaça nunca me decepciona.

Globais sofrem críticas por campanha pró-aborto
Atrizes como Bruna Linzmeyer, da novela 'A Regra do Jogo', participaram do vídeo 'Meu Corpo, Minhas Regras' e agora são alvo de mensagens que pedem o boicote aos seus trabalhos

http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/globais-sofrem-criticas-por-campanha-pro-aborto

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder