EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionBalzaca EmptyBalzaca

more_horiz
É lindezas, eis o momento da vida de toda mulher.. virar balzaca!

Cheguei aos 27. A escorpiana sente os calafrios da idade com o aniversário! Mais foda-se, muita alegria compartilhar com vocês. Praticamente desde os 19 por aqui.

Gostaria que Guigui e Steve (aquele teimoso) tb estivesse.

É um grande presente os amigos. Estranho como nos apegamos a quem não ou (quase)  não conhecemos, mas são parte daquilo que ajudou/a você amadurecer e se tornar uma pessoa melhor.

(Golpe sujo fazer a moça chorar, estou sensivel com a chegada da idade)

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
Não é depois dos 30? Parabéns!
Muito sucesso pra vc!

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
Balzaca é depois dos 30.

O foda não é fazer uma determinada idade. O foda é estar na merda. Por exemplo, se encontrar sem amigos, sem família, sem grana, sem trampo, sem estudo.

Envelhecer é bom, experiência e sabedoria.

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
É aos 30.

Tens mais três anos para fisgar um beta e fazer um "bebê âncora", antes de atingir a mais completa, absoluta e irrevogável obsolescência sexual, e tornar-se invisível para homens, e até Pinschers no cio (que não vão mais colar na sua perna). Inclusive pedreiros vão lhe ignorar.

Ao cruzar essa marca, dirija-se à fábrica de sabão mais próxima, deite-se na esteira por onde entra matéria prima, e respire fundo. Lembre-se: nada se perde, tudo se transforma.

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
A outra opção é deixar de ser fresca, parar de matar academia, e virar uma coroa gostosa e interessante.

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Não é depois dos 30?  Parabéns!  
Muito sucesso pra vc!  


Sim, aos 30. Estou mais próxima dele agora rs
Todo mundo fala que é uma idade trevosa, mas sabe que tô achando boa? Tenho mais bagagem boa do que ruim, não tenho tanto que reclamar.

E .. obrigada Oda. Surprised

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
Eu entro pro time dia 10 de Dezembro.
Já tive filho e não acredite neles, Deb. Por mais louco que isso possa parecer, depois que me tornei mãe o assédio aumentou. Eu acho isso até um pouco bizarro mas ta beleza.
Chegarei aos 30 uma bela MILF. hahaah

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
HMMMMM


Balzaca G1-balzac-divulgacao_3

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Eu entro pro time dia 10 de Dezembro.
Já tive filho e não acredite neles, Deb. Por mais louco que isso possa parecer, depois que me tornei mãe o assédio aumentou. Eu acho isso até um pouco bizarro mas ta beleza.
Chegarei aos 30 uma bela MILF. hahaah


Esta? Não parece. Você é bem bonita.
Não acredito neles. A casca é grossa pra manter a arcaicadisse de longe, de perto, tenho certeza que são bons homens.

Mas a respeito de filhos, tenho amigas que relatam a mesma experiência a respeito da abordagem. Dizem também que durante a gravidez o apetite sexual aumentou razoavelmente.

Eu tenho um pouco de medo da gravidez..rs minhas amigas disseram que isso passa depois que você troca a primeira fralda ou amamenta. É uma interação única.

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
Rant Casey escreveu:
É aos 30.

Tens mais três anos para fisgar um beta e fazer um "bebê âncora", antes de atingir a mais completa, absoluta e irrevogável obsolescência sexual, e tornar-se invisível para homens, e até Pinschers no cio (que não vão mais colar na sua perna). Inclusive pedreiros vão lhe ignorar.

Ao cruzar essa marca, dirija-se à fábrica de sabão mais próxima, deite-se na esteira por onde entra matéria prima, e respire fundo. Lembre-se: nada se perde, tudo se transforma.


Já estou imaginando a Deb com trinta anos, a se olhar no espelho com o mais absoluto auto-desprezo por ter falhado em vida.
Compõem o quadro da suave tristeza aquela blusa velha e cheia de pêlos de gato comprada em cinco prestações no carnê da Marisa, o perfume de rameira pobre da Avon que inunda o ambiente, a maquiagem barata que alguma colega vende na firma e que não é capaz de esconder as terríveis rugas que assolam o rosto dessa mulher que outrora desprezou tantos homens.
O castigo vem a galope a medida que os seios caem e toda a carne fica flácida.
Lembra aquele betinha que tu fez questão de ignorar? Agora ele é que te ignora quando passa ao teu lado, em um moderno carro importado, acompanhado de ao menos duas jovens lascivas de seios fartos e firmes.
Abraça o sepulcro e pinta de vermelho as paredes, mulher! Que nada mais te resta pela frente senão a solidão e o arrependimento.

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
Kkkkkkkkkkk

Olha, só falta jogar a terra porque vocês praticamente me enterraram

Poxa, eu achando que ia me debulhar em lágrimas Rolling Eyes Sad

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
Se vc tiver um menino e tiver leite, te prepara pra secar pq o menino literalmente suga a mãe. Eu pesava 71kg antes e fui parar nos 61kg. Parei de amamentar tem quase 1 mês pq não pretendo desaparecer e tenho muita dificuldade em ganhar peso.
Ter filho é muito bom. Basta não ser fresca.

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
A Marisa faz carnê?

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Se vc tiver um menino e tiver leite, te prepara pra secar pq o menino literalmente suga a mãe. Eu pesava 71kg antes e fui parar nos 61kg. Parei de amamentar tem quase 1 mês pq não pretendo desaparecer e tenho muita dificuldade em ganhar peso.
Ter filho é muito bom. Basta não ser fresca.


Eu não sei se vou ter menino/a e se terei leite, quando for o momento. Mas confesso que gostaria de ter menino.

Você é mãe de um? Como é?

A Marisa tem o cartão da loja, dá pra dividir. Assim como Riachuelo, Renner (essa eu tenho, porque adoro comprar os perfumes por lá kk)
Não tenho nada contra lojas de departamento. Surprised

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
Bom, ele ta com 1 ano e 4 meses. Ele é muito curioso e gosta de mexer em tudo. Não sei se é pelo fato de ser menino ou se isso é a fase mesmo. Em resumo: o moleque é da pá virada. Mas é bonzinho. Hahah
Não crio filho com frescura. Pode brincar na terra, com os cachorros, os gatos. Aliás ele gosta mais de brincar com pedras no quintal do que com brinquedinhos que fazem barulho.

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
Que legal.

Acho que por não precisar cria-los tão cheios de dedos e regras como uma menina, o menino deve ser muito mais divertido e manhoso.

Eu particularmente, achos os espuletas adoraveis.

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
Parabéns, Deb!

Eu particularmente sempre tive tesão por mulheres mais velhas, tanto que eu tenho 26 e a minha namorada 33. Sim, eu tenho uma tara gigantesca por ela, além de ela parecer mais nova do que é. Desde novo eu era apaixonado pelas professoras ao invés de ser apaixonado pelas alunas. Hahaha

Ao contrário da maioria dos caras, eu acho que a mulher quando vai chegando aos trinta vai ficando mais interessante. Fica melhor na cama, na conversa e tende a ter os pés no chão.

Tu é uma mulher de ideias maduras, não terá dificuldade para lidar com as adversidades dos pós vinte.

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
Parabens deb faltou mostrar a foto original sua para avaliarmos os danos do tempo. é so depois dos 30 moça e essa paranoia é coisa de GDR hehehe

achei que fosse um criando o topico. hahaha

tb tenho tara por mulher mais velha. El topo. a impressao que da é que elas querem so curticao, justamente o que queremos hahaha

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
El Topo escreveu:
Parabéns, Deb!

Eu particularmente sempre tive tesão por mulheres mais velhas, tanto que eu tenho 26 e a minha namorada 33. Sim, eu tenho uma tara gigantesca por ela, além de ela parecer mais nova do que é. Desde novo eu era apaixonado pelas professoras ao invés de ser apaixonado pelas alunas. Hahaha

Ao contrário da maioria dos caras, eu acho que a mulher quando vai chegando aos trinta vai ficando mais interessante. Fica melhor na cama, na conversa e tende a ter os pés no chão.

Tu é uma mulher de ideias maduras, não terá dificuldade para lidar com as adversidades dos pós vinte.


Obrigada Manti, sempre gentil Embarassed
Eu também sempre gostei de homens mais velhos. Tanto amigos como para relacionamentos, com diferença de 8 entre12 anos. Me agrada a experiência.
Conforme o tempo passa, amadurecer esta sendo muito bacana, até pelas questões mal resolvidas da vida, você adquire mais tolerância e discernimento pra lidar.

Amplia seus sentidos para escutar, observar e aceitar mais. Pelo menos comigo, esta sendo assim.

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
V escreveu:
Parabens deb faltou mostrar a foto original sua para avaliarmos os danos do tempo. é so depois dos 30 moça e essa paranoia é coisa de GDR hehehe

achei que fosse um criando o topico. hahaha

tb tenho tara por mulher mais velha. El topo. a impressao que da é que elas querem so curticao, justamente o que queremos hahaha


Obrigada V. Smile

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
Eu não sei se a mulher fica mais interessante aos 30, ou se sou eu que depois dos 30 não tenho mais saco pra vintinha (vintona ainda vai).

A única coisa chata é que elas ficam mais comunicativas e preferem conversar do que brigar. Brigar é um saco mas conversar também é.

A minha às vezes eu tenho que cortar o assunto pra evitar que a gente discuta nossos problemas.

Pra que conversar, se você poderia estar trepando...

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
Rant Casey escreveu:


Pra que conversar, se você poderia estar trepando...


É o tipo de argumento de Deus esse. Twisted Evil

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
Dear Deb Capiroto,

Turn me on. Love is our gasoline Twisted Evil

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
Burn, burn together baby. Twisted Evil

descriptionBalzaca EmptyRe: Balzaca

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder