EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


E eu achando que era fake uma questao do enem

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Ashura
Marcoasf
"V"
7 participantes

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyE eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
E eu achando que era fake uma questao do enem 12039184_901792346579422_8784450735224438923_n
https://www.facebook.com/564161453675848/photos/a.565554563536537.1073741834.564161453675848/901792346579422/?type=3&theater

as feministas piraram por conta de uma questao sem pe nem cabeça.
provado como o ensino atual esta criando seres humanos idiotas;

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
Esse deve ter sido o momento mais alegre e orgulhoso da vida de uma feminista tupiniquim.

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
A propósito, eu tenho reparado que o feminismo está sendo mais e mais propagado por aqui.
Até pouco tempo atrás feminismo brasileiro se restringia aos confins obscuros da internet e salas de aula de Humanas, mas o número de publicações feministas em livrarias tem aumentado muito, e agora essa propaganda descarada do MEC.
Me pergunto se isso está em sincronia com a popularização de outras coisas por aqui, como o neoliberalismo, direita olavete etc (só as próprias olavetes não percebem como ambos andam de mãos dadas).

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
https://eusouarcaico.forumeiros.com/t987-base-nacional-comum-curricular

...

Apenas o "Basil" caminhando para a idéia xodó de educação dos nossos policos.

Inútil, imbecilizante, propagandística.

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
"A implantação disso nas escolas é combatida o tempo todo, e sempre volta pra dar um novo oi. A idéia é simplesmente tentar até que funcione, de preferência sem que ninguém que possa querer atrapalhar fique sabendo disso em tempo hábil.

MEC querendo tornar obrigatório professores falarem de "gênero", da "Homofobia" e demais "preconceitos", seja na aula de "sociologia" seja na de biologia etc. "

parece que sua profecia ta se tornando realidade.

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
V escreveu:
"A implantação disso nas escolas é combatida o tempo todo, e sempre volta pra dar um novo oi. A idéia é simplesmente tentar até que funcione, de preferência sem que ninguém que possa querer atrapalhar fique sabendo disso em tempo hábil.

MEC querendo tornar obrigatório professores falarem de "gênero", da "Homofobia" e demais "preconceitos", seja na aula de "sociologia" seja na de biologia etc. "

parece que sua profecia ta se tornando realidade.

Que "profecia", cara? Nesses links que eu botei nesse tópico aí eles falam que querem que isso esteja vigorando já em março do ano que vem kkkk.

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
E enquanto isso a meia dúzia (Se tanto) de "conservadores" da política se achando na ofensiva com essa lei anti-aborto. 

...

Mesmo se ela fosse aprovada, o que não vai ser, o que é isso em comparação com o governo finalmente ter desculpa pra transformar a escola full throttle num instrumento de doutrinação?

A alma do Brasil já foi hipotecada há muito tempo.

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
Não sei como postar uma "Notícia" do facebook, mas no do Bolsonaro até o momento a primeira é sobre essa notícia aí, e todo mundo falando que a prova inteira era commie

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=901361179912107&set=p.901361179912107&type=3

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
Não é fake não, aqui tem o relato de uma estudante.

http://spotniks.com/acabei-de-sair-do-enem-e-foi-uma-das-provas-mais-bizarras-que-ja-fiz-na-minha-vida/

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
Ashura escreveu:
V escreveu:
"A implantação disso nas escolas é combatida o tempo todo, e sempre volta pra dar um novo oi. A idéia é simplesmente tentar até que funcione, de preferência sem que ninguém que possa querer atrapalhar fique sabendo disso em tempo hábil.

MEC querendo tornar obrigatório professores falarem de "gênero", da "Homofobia" e demais "preconceitos", seja na aula de "sociologia" seja na de biologia etc. "

parece que sua profecia ta se tornando realidade.

Que "profecia", cara? Nesses links que eu botei nesse tópico aí eles falam que querem que isso esteja vigorando já em março do ano que vem kkkk.


hehehe

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
e depois dizem que nao tem doutrinacao nas escolas. a prova esta ai.

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
A prova do ENEM é igual ao teste teórico do DETRAN:vc tem que responder aquilo que o examinador queria como resposta na hora que o infeliz elaborou a questão.
Pra mim não seria problema nenhum responder a questão dizendo que o feminismo é lindo e os caralho, se o objetivo fosse conseguir uma vaga em alguma universidade pública por aí.

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
Roberto Apagadao escreveu:
A prova do ENEM é igual ao teste teórico do DETRAN:vc tem que responder aquilo que o examinador queria como resposta na hora que o infeliz elaborou a questão.
Pra mim não seria problema nenhum responder a questão dizendo que o feminismo é lindo e os caralho, se o objetivo fosse conseguir uma vaga em alguma universidade pública por aí.


é... boa comparacao.

E eu achando que era fake uma questao do enem 2lb1jl5

é foda o cara acha que citar simone esta defendendo direitos da mulher e uma sociedade igualitaria hoje.

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
Já avisaram a polícia do facebook na postagem do Bolsonaro. Tem mais comentários de SWPL do que de gente já.

O que eu gosto é que fora o normal "O choro é livre" (Se eu pegar um desses bundas-moles e encher ele de porrada, e aí, o choro é livre também?) o "argumento" dessas criaturas é: "Vai estudar sociologia e filosofia!" (Claro que geralmente ainda botam "história" no meio. A disciplina de História deveria ser dividida entre a clássica História e a nova disciplina de estória).


Pelo visto "sociologia" é uma "matéria" que inventaram com o único propósito de fingir que propaganda esquerdista é "ciência".

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
Vou resistir à tentação de provocar que o chiu... Que Nietzsche foi colocado no mesmo patamar que "pensadores" boiolas e perguntar...

Como funciona isso? Já vi também compararem o bigode com esse paulo freire.

Nietzsche não defendia a aristocracia da natureza, que envolve a subordinação natural da mulher ao homem, e todas essas outras coisas "do mal"? Como diabos essa gente defende ele? Eles são tão analfabetos que sabem apenas que ele tinha piti com religião e Igreja e isso é a única coisa que usam para pesar ele? Ou então eles simplesmente pegam o que convém, fazem palestras debatendo a "religião como um movimento de niilismo passivo" e ignoram a parte que é um não-não pra política moderna?

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
Pois é. Nietzsche era aristocrático, contra a moral dos fracos, misógino etc. A principal crítica dele contra o cristianismo não é nem a mesma que essa horda tem; era contra o fato do cristianismo fazer justamente aquilo que defendem: valorização do frágil, da igualdade perante a um criador independentemente de talentos ou fibra moral etc.
Esse Tico Santa Cruz é o maior retardado que já vi. Artista querendo se meter a intelectual já é norma, mas esse é uma aberração completa.

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
Sem desviar demais o assunto: Cristianismo não faz nada disso. Protestantismo, por outro lado, e pela própria essência, faz qualquer coisa.

Ademais, não se esqueçam que a democracia foi criada por pagãos e ressuscitada por ateus. A revolução francesa foi uma revolta contra a Igreja tanto quanto contra a aristocracia.

A gana de SWPLs contra a Igreja é justamente que ela lhes condena por sua completa falta de fibra moral.

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
O lado bom é que a garotada não está engolindo a doutrinação passivamente.

Estudantes detonam e Enem já é chamado de 'Vexame Nacional do Ensino Médio Bolivariano'

http://folhacentrosul.com.br/geral/9216/estudantes-detonam-e-enem-ja-e-chamado-de-vexame-nacional-do-ensino-medio-bolivariano

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
A Simone de Beauvoir era apaixonada pelo escritor Nelson Algren e escrevia cartas para lá de melodramáticas dizendo que sonhava em lavar pratos para ele (sério) e até comprou um robe somente para isso.

É no mínimo irônico citarem uma mulher que tinha sonhos secretos de ser Amélia.

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
Joe escreveu:
A Simone de Beauvoir  era apaixonada pelo escritor Nelson Algren e escrevia cartas para lá de melodramáticas dizendo que sonhava em lavar pratos para ele (sério) e até comprou um robe somente para isso.

É no mínimo irônico citarem uma mulher que tinha sonhos secretos de ser Amélia.



huahauhuahua tens as cartas pela net? hahhahaha seria massa compartilhar por ai.

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
https://www.facebook.com/LuanaBasto3.0/videos/176385959370796/?fref=nf

olha ai Joe

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
Olho com olhos lassos para os empacotadores do supermercado e para a molecada saindo dos bailes funk e vejo, lá no fundo d'alma que se esconde por trás daquele sem-número de olhos vazios e inexpressivos, que eles sequer sabem quem foi Simone de Beauvoir, e tampouco querem saber.

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
V escreveu:


Caralho a gurizada tá mó reaça rs.

Até uns anos atrás seria surreal uma garota fazendo um vídeo falando contra esquerdices. Ia ser é justamente o contrario, como aliás é a norma.

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
Ashura escreveu:
V escreveu:


Caralho a gurizada tá mó reaça rs.

Até uns anos atrás seria surreal uma garota fazendo um vídeo falando contra esquerdices. Ia ser é justamente o contrario, como aliás é a norma.


Elas não me enganam

Fazem videos assim apenas para conseguir legiões de seguidores que as tratem como deusas, mas a moral ainda é de esquerdista. É igual a mulher cosplayer. Mulher gosta mesmo é dos holofotes

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Ashura escreveu:
V escreveu:


Caralho a gurizada tá mó reaça rs.

Até uns anos atrás seria surreal uma garota fazendo um vídeo falando contra esquerdices. Ia ser é justamente o contrario, como aliás é a norma.


Elas não me enganam

Fazem videos assim apenas para conseguir legiões de seguidores que as tratem como deusas, mas a moral ainda é de esquerdista. É igual a mulher cosplayer. Mulher gosta mesmo é dos holofotes


Nah, essa aí é crente. Deve dar pra dizer que é... De centro. O que num país comunista como o Brasil, é a "Mais extrema direita", visto a direita normal é a centro-esquerda.

Que mulher gosta de holofotes é chover no molhado, mas todo mundo gosta de "chutar o balde" e falar o que pensa.

descriptionE eu achando que era fake uma questao do enem EmptyRe: E eu achando que era fake uma questao do enem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder