EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionMeu Amigo tapado EmptyMeu Amigo tapado

more_horiz
Meu amigo terminou a muito tempo com uma mina mas ela é tipo amiga do pessoa e mantem contato com muitos de nos, coisa natural ja que era namorada dele. os dois ficavam de saidinhas ainda ate que brigaram de vez.

resumindo: ela foi pra uma festa, nao sei por qual motivo me confidenciou isso, meu amigo suspeitava que ela tava saindo jogou um verde ela soltou a lingua ainda falou meu nome como se eu tivesse falado alguma coisa. depois ela entendeu que foi ataque de ciumes dele que fez ela abrir o bico.

preferi ficar de fora dessa coisa toda, mas meu amigo me acusa como se eu tivesse obrigacao de dedurar ela pra ele, sendo que ele nao tem mais nada com ela. agora ta putinho, nao fala comigo, xingou. so que o retardado nao se pergunta do pq ela esta me confidenciando isso.

motivo: desestimular ele, provocar irá ou pior, estava querendo alguma coisa comigo.

o engracado é que se trata de macaco velho, mas nao sei que magia sexual que certas minas fazem o cara nao raciocina mais.

descriptionMeu Amigo tapado EmptyRe: Meu Amigo tapado

more_horiz
Ser macaco velho não quer dizer muita coisa.

Muito homem não consegue aprender, por mais que tome na cabeça. Ser "pegador" não significa necessariamente se tornar mais sábio com mulheres.

Isso explica pq o Nessahan Alita causa aquela sensação de "revelação" para o leitor. Ele explica para o leitor pq ele é um idiota.

descriptionMeu Amigo tapado EmptyRe: Meu Amigo tapado

more_horiz
Joe escreveu:
Ser macaco velho não quer dizer muita coisa.

Muito homem não consegue aprender, por mais que tome na cabeça. Ser "pegador" não significa necessariamente se tornar mais sábio com mulheres.

Isso explica pq o Nessahan Alita causa aquela sensação de "revelação" para o leitor. Ele explica para o leitor pq ele é um idiota.


a cada dia entendo mais ainda pq as obras de NA se popularizou tanto.

descriptionMeu Amigo tapado EmptyRe: Meu Amigo tapado

more_horiz
Joe escreveu:
Ser macaco velho não quer dizer muita coisa.

Muito homem não consegue aprender, por mais que tome na cabeça. Ser "pegador" não significa necessariamente se tornar mais sábio com mulheres.

Isso explica pq o Nessahan Alita causa aquela sensação de "revelação" para o leitor. Ele explica para o leitor pq ele é um idiota.


E mesmo que aprenda, uma hora ou outra, sempre tem o risco do cara topar com uma mina que o vence no jogo. Não existe cura definitiva para isso, é como gripe, você fortalece o sistema imunológico, mas a cada ano tem uma nova cepa e se estiver fraco, a danada te pega de jeito.

descriptionMeu Amigo tapado EmptyRe: Meu Amigo tapado

more_horiz
V escreveu:
Joe escreveu:
Ser macaco velho não quer dizer muita coisa.

Muito homem não consegue aprender, por mais que tome na cabeça. Ser "pegador" não significa necessariamente se tornar mais sábio com mulheres.

Isso explica pq o Nessahan Alita causa aquela sensação de "revelação" para o leitor. Ele explica para o leitor pq ele é um idiota.


a cada dia entendo mais ainda pq as obras de NA se popularizou tanto.


É que o homem moderno, do pega-ninguém ao garanhão, é criado com o seguinte "frame" cultural:

"Homens são a escória do mundo e mulheres são perfeitas".

Quando o sujeito lê Nessahan Alita e descobre que o mundo não funciona numa lógica de "homem demônio x mulher coitada" ele sente como se tivesse uma "revelação" (e em certo sentido ele teve mesmo).

O problema é que muitos surtam e começam a achar que toda mulher é um diabo disfarçado.

descriptionMeu Amigo tapado EmptyRe: Meu Amigo tapado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder