Bem-vindos a Taberna!
Grupo do Facebook


Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por White Witch em 24/10/2015, 10:34

foto da placeta é nojento rs. ouvi dizer que tem um "nova moda" de guardarem a placenta da ocasião do nascimento do bacurim.

também são usadas para filmes de terror.


_________________________________________
TUTORIAL=> Encurtando e criptografando links
avatar
White Witch
Webmaster
Webmaster

Mensagens : 1777
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Seversk - Rússia

http://eusouarcaico.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Joe em 2/11/2015, 01:43

E Sara Winter continua com sua cruzada anti-feminista.

__________________

CHEGA DE TER MEDO DE FEMINISTA!

Eu tenho 3 anos e meio de militância feminista e confesso que durante todo esse tempo por medo de retaliação de feministas eu deixei de fazer muitas coisas que eu gostaria, adiei e desisti de muitos projetos. A pressão por ser uma pessoa pública sempre foi muito grande e me foi colocada a responsabilidade de ser o exemplo para muitas.

A primeira coisa que me arrependo muito foi de ter recusado a proposta para ensaio nua numa revista masculina.
Eu me arrependo pois eu já podei nua para tantos projetos feministas voluntariamente, e é algo que eu realmente amo fazer. Amo ser fotografada, gosto de me sentir sexy e adoro nu artístico. Se eu nunca tivesse recusado a oferta hoje eu poderia estar muito mais tranquila com relação ao futuro dos meus pais (pois na velhice, quero cuidar deles muitíssimo bem e que nadas lhes falte) e também do meu filho. Além do mais, acho muito errado o preconceito e julgamento em cima das mulheres que escolhem posar nuas. Afinal, é um trabalho como todos os outros, não possui nenhum tipo de exploração, é completamente seguro, e nenhuma mulher deve ser desvalorizada por isso, principalmente por outras feministas que devem ter empatia e solidariedade com TODAS as mulheres.

Também me arrependo de não ter aceito o convite para me eleger a cargos políticos, feitos por alguns partidos. Eu tive muito medo das feministas não levarem minha luta a sério, ou pensar que eu poderia estar sendo patrocinada.
Se eu tivesse aceitado, hoje eu não precisaria ficar na rua, tentando chamar a atenção das pessoas pros problemas das mulheres expondo meu corpo e minha segurança. Quantas vezes eu (e minhas companheiras de luta) já apanhei de polícia? Tenho cicatrizes pelo corpo e 13 processos criminais que me impossibilitam de muitas coisas, concurso público, carteira assinada, etc.

Se eu tivesse entrado pra política, eu poderia estar agora mudando algo por dentro. Poderia estar brigando e batendo de frente lá dentro e cada vez mais proporcionando mais políticas públicas de qualidade para mulheres e crianças. Mas quem sabe, ainda há tempo, não? Emoticon smile

Tive medo de colocar extensões (aplique no cabelo) haha, essa pode ser engraçada, mas desde meus 14 anos eu não consigo manter meu cabelo comprido. Eu sofro muito com queda e quebra de cabelo INTENSA devido à Anemia. Sim, gente, eu tenho anemia, e todos esses anos, só quem convive comigo sabe quantas vezes eu já passei mal, desmaiei, tive queda de pressão, hipoglicemia, durate viagens, durante protestos. Mas eu sigo ali, firme e forte. O cabelo eu ganhei de uma moça como doação, mas eu nunca coloquei, embora eu tenha certeza que iria melhorar 300% minha auto estima. Mas e o medo de ter que escutar que me rendi aos padrões de beleza? Eu não me importo com críticas que venham de fora, o que me doi são críticas de feministas, que deveriam ser minhas irmãs e se preocupar com o bem estar umas das outras.

Tive medo de começar a malhar. Uma das coisas que me ajudou muito com a Anemia foi mudar minha alimentação e começar a praticar atividade física. Agora eu sou uma apaixonada por esportes, em especial Musculação e Calistenia e meu sonho é ser atleta calistênica Emoticon heart. Aderindo a esses esportes, meu maior medo era ser chamada de gordofóbica. O que quase ninguém sabe é que já fui obesa e só consegui emagrecer aos 12 anos de idade. Qualquer dia posto uma foto.

Tive medo de criar um canal onde possa dar dicas de exercícios, alimentação, truques de beleza. Sim, isso ia causar um alvoroço dizendo que sou escrava da ditadura da beleza. Acontece que eu sou apaixonada por maquiagem e cabelo. Amo mesmo me cuidar e sou super vaidosa e rigorosa com alimentação.

Agora que meu filho nasceu parece que me bateu um estalo no cérebro. Eu não tenho que me preocupar com que as feministas vão achar e falar de mim. Eu tenho que fazer o que eu amo fazer, eu não quero me sentir presa mais, eu quero ser livre.
Feminismo deveria ser sobre a libertação das mulheres e não colocar ainda mais amarras e impedimentos entre elas e seus sonhos.

Portanto, eu quero dizer CHEGA! CHEGA DE TER MEDO DE FEMINISTA!

Eu vou colocar as extensões no cabelo (parece fútil eu sei, mas pra quem não consegue ter o cabelo comprido, acreditem é um baque imenso na auto estima ♥), eu vou me filiar a algum partido (não decidi qual ainda) e aprender bastante, e assim que houver oportunidade, espero conseguir me candidatar pra qualquer cargo, e se der tudo certo e eu me eleger, quero muuuito poder fazer a diferença, nem que eu tenha que dar meu sangue e minha vida pra transformar a vida das mulheres e das crianças desse país.

Se alguma revista me chamar, eu vou sim!

Eu vou continuar malhando e com certeza meu corpo vai se modificar. Vai demorar muuuito tempo até eu ser o tipo "musa fitness", até porque esse nem é meu objetivo, e também porque não pretendo fazer uso de anabolizantes esteroides, porque minha prioridade sempre vai ser minha saúde e a saúde do meu filho. E eu também vou fazer de tudo ao meu alcance pra realizar meu sonho de conseguir treinar calistenia.
E sim, eu vou começar um canal no youtube onde eu falo da minha rotina como mãe, dos meus cuidados de beleza e saúde com meu corpo, sobre esporte, sobre alimentação saudável e sobre ser uma pessoa pró mulher.

Eu nunca mais vou deixar ninguém me impedir de realizar meus sonhos, muito menos as pessoas que deveriam me ajudar a construí-los.

Seja lá a qual grupo ou movimento você pertença, nunca deixe isso acontecer com você.
Não tenha medo e seja livre!

https://www.facebook.com/sarawinter13/photos/a.148917918651997.1073741827.148916071985515/423480184529101/?type=3

_________________________________________
""Ain't nothing sadder than an outdoor cat thinks he's an indoor cat."
avatar
Joe
SATANISTA

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por "V" em 3/11/2015, 01:29

"A primeira coisa que me arrependo muito foi de ter recusado a proposta para ensaio nua numa revista masculina."

feminista se matando em 3....2...1

_________________________________________
"vi veri veniversum vivus vici"
https://www.youtube.com/watch?v=b2NCtQADwQw
avatar
"V"
Webmaster
Webmaster

Mensagens : 873
Data de inscrição : 07/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Kenshiro em 3/11/2015, 08:50


Se eu tivesse entrado pra política, eu poderia estar agora mudando algo por dentro. Poderia estar brigando e batendo de frente lá dentro e cada vez mais proporcionando mais políticas públicas de qualidade para mulheres e crianças. Mas quem sabe, ainda há tempo, não? Emoticon smile

Puta merda, ainda bem que ela era feminista!
avatar
Kenshiro
Aspirante a Arcaico
Aspirante a Arcaico

Mensagens : 915
Data de inscrição : 02/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por lucasao em 6/12/2015, 19:40

Sara Winter, a REAÇA, agora ataca a ideologia de gênero. rs
----
BANHEIRO FEMININO É SÓ PRA QUEM TEM VAGINA E NÃO ADIANTA RECLAMAR.
Recentemente uma universidade federal no Estado de Minas Gerais aprovou a lei no campus que permite que as pessoas usem o banheiro correspondente ao gênero que se identificam.
O que isso significa? Que se um homem estiver se identificando como mulher, trans, travesti, drag queen, ele vai adentrar o banheiro feminino e usar. Ele pode ser um homem forte e barbado, mas pode alegar que se sente uma mulher a vai usar o espaço que deveria ser exclusivamente feminino.
Isso meus caros é a Ideologia de gênero ferindo cada vez mais o direito das mulheres. E tem mais, existe até projeto de lei pra que isso vire realidade em todo território brasileiro.
Imagine agora que você tem uma filha de 9 anos, sabe, aquela idade que ela já não precisa mais de ajuda para ir ao banheiro acompanhada por você, pai, trabalhador, honesto, de bem, mas ainda sim é uma criança.
Imagine agora, um homem entrando no mesmo banheiro que ela e quando você o questiona, recebe a resposta "mas eu sou/estou mulher". E se questiona ainda mais, preocupado com a segurança da sua filha, você ainda tem que escutar "você está sendo transfóbico, isso é crime, vou chamar a polícia"
Que inversão de valores é essa?
Existem pessoas muito ruins no mundo, já imaginaram a quantidade de estupradores e pedófilos que vão se aproveitar disso para continuar praticando crimes? E dessa vez com APOIO E FACILITAMENTO do Estado.
Eu não tenho nada contra pessoas transexuais, inclusive acredito que devem ter direito a respeito e segurança como todos. Se quiserem usar o nome social, que usem, mas não façam leis que fazem a luta das mulheres retroceder. Eu sei que muitas dessas pessoas sofrem, são agredidas, violentadas e mesmas mortas, mas essa não é a maneira correta de se conseguir direitos por igualdade. Não assim, colocando outra população (mulheres e crianças) em risco.
O feminismo está um lixo por causa das pessoas transexuais, não podemos mais falar sobre vaginas, menstruação, parto, gravidez, amamentação, porque toda essa temática que gira em torno apenas do espectro REAL feminino, ofende as ditas "mulheres trans" e nos acusam de transfobia, ou nos proíbem de falar, alegando que são assunto traumáticos.
Por favor, o movimento LGBT está aí pra acolher transexuais, feminismo deveria pautas leis e políticas públicas para proteger mulheres e não atrasar ainda mais nossa vida e nossas conquistas.
Eu não acredito e repudia ideologia de gênero. Tenho orgulho de ser mulher, de menstruar, ter cólica, de ter engravidado, ter tido meu bebe, e tudo mais.
A ideologia de gênero tem criado monstros que estão cada dia mais colocando mulheres e crianças em risco. Além de se consideraram "mulheres melhores" do que as que nascem com vagina, muitos ainda são apoiadores da legalização da pedofilia. Pior de tudo é ver tantas feministas apoiando isso.
Mulher nasce com vagina e ponto final, sem mais, não tem essa de se sentir mulher num dia e se sentir homem no outro. Seria fácil né? Imagina se quando uma mulher estivesse prestes a ser estuprada, ela dissesse ao estuprador "espera aí, irmão, eu tô me sentindo homem agora".
O mundo não funciona assim e isso é uma enorme ofensa à luta das mulheres e as pessoas de bem que só querem suas esposas, filhas, mães, amigas e irmãs em segurança.

https://www.facebook.com/sarawinter13/posts/432053650338421:0
avatar
lucasao
Aspirante a Dadaísta
Aspirante a Dadaísta

Mensagens : 429
Data de inscrição : 27/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por lucasao em 6/12/2015, 19:46

"Por exemplo, os banheiros dessa universidade em MG agora são designados as pessoas que SE SENTEM em determinado gênero. Esses vagabas que não tem o que fazer inventaram o termo "genderfluid", que é um gênero que pode fluir do espectro feminino para o masculino. Ou seja, um dia acorda mulher, outro acorda homem. Imagine um cara mal intencionado, pode argumentar eu sou genderfluid e hoje to me sentindo mulher e nao estou vestido como uma porque estou em processo de desconstrução da feminilidade da mulher para lutar contra esteriótipos de beleza. O feminismo deu um jeito de colocar a segurança das mulheres em risco com tanto mimimi que inventou."
avatar
lucasao
Aspirante a Dadaísta
Aspirante a Dadaísta

Mensagens : 429
Data de inscrição : 27/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Rant Casey em 7/12/2015, 06:13

A lavanderia do hospício está provando ser mais interessante do que a área social hein.

_________________________________________
Guess what? I have a fever. And the only prescription is more cowbell!
https://www.youtube.com/watch?v=fyV2cPLuFuA

SKAVURSKA!
avatar
Rant Casey
Pontifex Anarco-DadaMestre
Pontifex Anarco-DadaMestre

Mensagens : 2360
Data de inscrição : 14/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Convidado em 7/12/2015, 11:01

Próxima edição de Sara Winters: a Reaça.

Depois que ela percebeu que ser feminista já não dava muito ibope, então ela posa ao lado de Bolsonaro e se torna defensora da família e dos bons costumes.

Mas sempre irá mendigar atenção alheia.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Rant Casey em 7/12/2015, 14:52

Redondo_Apaixonado escreveu:Próxima edição de Sara Winters: a Reaça.

Depois que ela percebeu que ser feminista já não dava muito ibope, então ela posa ao lado de Bolsonaro e se torna defensora da família e dos bons costumes.

Mas sempre irá mendigar atenção alheia.

Vide Lobão, Alexandre Frota e... ops, infelizmente eu te bani e não posso continuar a conversa.

HAHAHAHAHAHHAHAHA


AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHA


_________________________________________
Guess what? I have a fever. And the only prescription is more cowbell!
https://www.youtube.com/watch?v=fyV2cPLuFuA

SKAVURSKA!
avatar
Rant Casey
Pontifex Anarco-DadaMestre
Pontifex Anarco-DadaMestre

Mensagens : 2360
Data de inscrição : 14/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Joe em 10/12/2015, 21:46

E Sara Inverno não para. Ela lançou um livro digital contando todos os podres do feminismo verde e amarelo.




Muita gente duvidou! Mas, deixa eu falar: eu tenho palavra. E aí está prontinho, saindo forno. É o meu primeiro livro... 100% digital, inclusive! Gostou da capa? "Vadia, não! - Sete vezes que eu fui traída pelo feminismo".

Nesse livro de exatas 49 páginas eu conto para você sobre fatos
marcantes que vivenciei junto ao feminismo brasileiro. E ainda
proponho uma reflexão: será que feministas são realmente livres?
Eu dou minha opinião sobre o assunto no livro.

Orgias, álcool, drogas e desvio de dinheiro! Não é o Planalto Central, são as mulheres que dizem lutar pelas mulheres... Será mesmo? Vou te atualizar da verdade nua e crua sobre o movimento feminista que eu conheci.

"Quanto custa?? Como comprar??"

Antes deixa eu te falar: como forma de AJUDAR mais mulheres, que é o meu ideal de vida, a cada livro vendido eu me proponho doar R$1,00 para iniciativas de ajuda à mulher em situação de violência e contra o aborto.

"Legal, Sara! E quanto custa o livro digital??"

Deixa eu te falar só mais uma coisa: TODO MUNDO que comprar o livro digital vai receber o acesso ao meu mini treinamento sobre COMO COMBATER RELACIONAMENTOS ABUSIVOS. O público-alvo são mulheres, mas o homens também podem participar desse mini treinamento e repassar a informação para suas amigas, irmãs, filhas, esposas, namoradas... O mini treinamento será todo pela internet e eu vou avisar depois como tudo vai acontecer, tá?

Gente, é isso! SUPRESA! Estou viva, feliz, mais EMPODERADA que nunca e ajudando cada vez mais mulheres. Com a ajuda de vocês.

Ah! Quanto custa o livro? Acessa meu hotsite que você vai saber:
www.sarawinter.com.br


https://www.facebook.com/sarawinter13/photos/a.148917918651997.1073741827.148916071985515/432951096915343/?type=3

_________________________________________
""Ain't nothing sadder than an outdoor cat thinks he's an indoor cat."
avatar
Joe
SATANISTA

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Joe em 10/12/2015, 23:10

Rapaiz, e a coisa fica cada vez mais estranha.



http://www.institutoliberal.org.br/blog/entrevista-sara-winter-feminista-e-fundadora-do-femen/


Como você enxerga os coletivos feministas e os comportamentos desenvolvidos pelas ativistas atualmente?

Depois de uma pergunta sobre minha fé, que me deixa completamente calma e envolta pela paz, responder a essa questão é uma queda brusca no gráfico de tranquilidade.
Os coletivos feministas no Brasil estão fadados ao fracasso. Podem ter o apoio da mídia agora, pois o feminismo está na cena pop, agora é “mainstream” e tem rendido muita grana. Porém, é óbvio que o “feedback” com a população não é positivo. Feminismo virou sinônimo de ódio aos homens e desrespeito à fé alheia. Quando falamos de feminismo, a primeira coisa de que as pessoas lembram é de uma performance feita na Marcha das Vadias de 2013, quando dois integrantes do Coletivo feminista Coyote quebraram uma estátua da Virgem Maria e enfiaram crucifixos no ânus. Infelizmente, muitas pessoas atribuem essa performance à minha pessoa, e gostaria de aproveitar o espaço para desmentir e esclarecer esta questão.
O comportamento dos coletivos nas redes sociais chega a ser muito pior, pois excluem de espaços feministas, mulheres que não concordam ou não desejam pertencer 100% às pautas, como por exemplo, mulheres cristãs e muçulmanas, mulheres que apoiam o livre mercado, mulheres contra a legalização do aborto etc. Esquecem totalmente que apesar das divergentes opiniões, essas pessoas ainda são mulheres, sofrem misoginia, podem ser violentadas, injustiçadas, estupradas e, infelizmente, não serão acolhidas somente por divergências de opiniões.

_________________________________________
""Ain't nothing sadder than an outdoor cat thinks he's an indoor cat."
avatar
Joe
SATANISTA

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Rant Casey em 10/12/2015, 23:31

Saaaaaaaaaaaaaaaaída pela direita! rsrsrs

_________________________________________
Guess what? I have a fever. And the only prescription is more cowbell!
https://www.youtube.com/watch?v=fyV2cPLuFuA

SKAVURSKA!
avatar
Rant Casey
Pontifex Anarco-DadaMestre
Pontifex Anarco-DadaMestre

Mensagens : 2360
Data de inscrição : 14/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Rant Casey em 10/12/2015, 23:32

Sério, a "direita brasileira" está ficando algo embaraçoso.

Lobão... Frota... agora Sara Inverno.

Logo logo não dá mais pra falar "esquerda manicomial", afinal... será preciso dizer "direita REHAB".


_________________________________________
Guess what? I have a fever. And the only prescription is more cowbell!
https://www.youtube.com/watch?v=fyV2cPLuFuA

SKAVURSKA!
avatar
Rant Casey
Pontifex Anarco-DadaMestre
Pontifex Anarco-DadaMestre

Mensagens : 2360
Data de inscrição : 14/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Ashura em 11/12/2015, 00:05

Normal. PT é tão lunático e sujo que até "artistas" sabem que se deixar eles cagam o país. Só sujeito que tem ou quer ter boquinha do PT ou que jura de pé junto que "a esquerda é a favor dos pobres e a direita dos ricos" que ainda defente o petismo.

Isso um Lobão, um Roger do Ultraje a Rigor, um Danilo Gentilli da vida.

Frota tava lendo texto e quer ibope. Sara Inverno é doida de pedra, tão maluca que "Já fez a volta" e tá começando a fazer mais sentido.

_________________________________________
In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.
avatar
Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagens : 3946
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Ashura em 11/12/2015, 00:17

O mesmo Danilo Gentilli que fez uma entrevista politizada contra o Bolsonaro, não diferente de como todos os outros palhaços da mídia (Especialmente o estrume do "rafinha" bastos); Hoje é "de direita e contra o PT".

Os ratos são os primeiros a pular do navio que está fazendo água.

_________________________________________
In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.
avatar
Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagens : 3946
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Ashura em 11/12/2015, 00:19

Se procurar tem até vídeo no youtube do Danilo Gentilli junto com o Velho Pecador lol

_________________________________________
In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.
avatar
Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagens : 3946
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Joe em 12/12/2015, 12:48

Agora ficou muito estranho MESMO.


_________________________________________
""Ain't nothing sadder than an outdoor cat thinks he's an indoor cat."
avatar
Joe
SATANISTA

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Ashura em 12/12/2015, 12:54

O que tem de estranho em modernete querendo conseguir divulgação de graça na maior cara de pau?

_________________________________________
In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.
avatar
Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagens : 3946
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por NicolasPK em 12/12/2015, 15:39

Em breve veremos o Laerte Viril e o Lula Honesto.

Falando em olavices, ora porra, não sabia que o Olavo deu a bunda quinze vezes para perceber que não gostava de viadagem.
avatar
NicolasPK
Arcaico
Arcaico

Mensagens : 1496
Data de inscrição : 10/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Joe em 13/12/2015, 00:48

Ashura escreveu:O que tem de estranho em modernete querendo conseguir divulgação de graça na maior cara de pau?

Estranho é essa virada cada vez mais extrema. Não tem como ficar mais "reaça" do que se associar ao Olavo de Carvalho. Quer apostar como ela ainda vai participar de hangout com ele?

Ps: Nicolas, que história é essa do Olavo dar a bunda?

_________________________________________
""Ain't nothing sadder than an outdoor cat thinks he's an indoor cat."
avatar
Joe
SATANISTA

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Rant Casey em 13/12/2015, 11:51

Joe escreveu:
Ashura escreveu:O que tem de estranho em modernete querendo conseguir divulgação de graça na maior cara de pau?

Estranho é essa virada cada vez mais extrema. Não tem como ficar mais "reaça" do que se associar ao Olavo de Carvalho. Quer apostar como ela ainda vai participar de hangout com ele?

Ps: Nicolas, que história é essa do Olavo dar a bunda?

Eu acho que ele o Nico quis dizer que, como Olavo não precisou dar a bunda 15 vezes pra não gostar de viadagem, significa que fique um tanto cético em relação a Sara Winter, que teve uma relação bem mais promíscua com o (deu a bunda 15 vezes para o) feminismo.

Por outro lado Olavo como bom neocon (e isso pra mim não é o epítome do reacionarismo), tem um passado consistentemente comunista.

_________________________________________
Guess what? I have a fever. And the only prescription is more cowbell!
https://www.youtube.com/watch?v=fyV2cPLuFuA

SKAVURSKA!
avatar
Rant Casey
Pontifex Anarco-DadaMestre
Pontifex Anarco-DadaMestre

Mensagens : 2360
Data de inscrição : 14/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Joe em 13/12/2015, 23:26

E dê-lhe apelação. O mais engraçado é que até os anti-feministas de facebook acham que ela está passando dos limites do bom-senso.



FEMINISMO TEM CURA E EU SOU A GRANDE PROVA DISSO

O povo brasileiro não gosta de feministas, essa é a mais pura realidade.
Por que será?

Pelo simples fato de que feministas em sua esmagadora maioria são mulheres histéricas, que usam as redes sociais para zombar e humilhar pessoas religiosas, pregar o ódio aos homens (misandria), além de serem extremistas e desrespeitosas com patrimônios religiosos.

Não me isento dessa culpa, também já fui assim, mas graças a Deus estou curada.

Eu recebo muita gente dizendo que "era falta de rola", mas meu caros, o que me faltava mesmo era amor (o que mudou quando me tornei mãe) e vergonha na cara, o que me veio depois de muito refletir sobre a atual militância feminista.

Conheço algumas feministas com mais de 70 anos que lutaram bravamente pelo direito que todas as brasileiras usufruem hoje. Pasmem: nenhuma delas odeia os homens.

Eu acredito que Misandria seja uma patologia, uma síndrome, distúrbio, enfim, não sou psicóloga e nem psiquiatra, não posso dar diagnóstico de nada, essa é só minha humilde opinião.

Essa "doença" se manifesta geralmente em mulheres que foram submetidas a atos de violência muito graves: espancamentos, estupro e outros tipos de violência. Eu fui submetida a isso, assim como alguma amigas e conhecidas também foram. Depois disso, que me ocorreu aos 17 anos, eu adquiri muito medo dos homens, mas somente comecei a odiá-los após ter contato com discursos feministas.

Eu não culpo uma mulher que foi estuprada se ela começar a odiar todos os homens do mundo, mas claramente isso é um transtorno e deve ser tratado com profissionais de saúde mental. Eu mesmo estou me tratando disso indo psiquiatra, tomando medicamentos pra depressão, e isso não significa que sou louca.

Louca é a feminista que se aproveita da triste condição de mulheres adoentadas pela violência do mundo e usa discurso de ódio para objetivos anti-homem.

As vezes prefiro acreditar que as feministas não são todas mal caráter, mas que sofrem de Síndrome da histeria coletiva. Uma vai e grita "Todo homem é estuprador em potencial" e todas as outras reverberam isso como robôs.

Feminismo é uma grande lavagem cerebral. Quem dera desse movimento saíssem coisas proveitosas e que de fato representassem e ajudassem as mulheres brasileiras. Mas pelo feedback que venho tendo em minhas publicações, vejo milhares de mulheres repetindo "o feminismo de hoje em dia não me representa".

Misandria não é normal. E eu tenho orgulho de ter tomado vergonha na cara e estar me tratando. Tenho orgulho do meu filho ser um menino XY (porque se alguém vier me falar que ele pode um dia se sentir mulher eu vou mandar a merda), tenho orgulho de ter caído na real e perceber que sou uma mulher heterossexual e estar num relacionamento afetivo com um homem. Homem esse que me trata tão bem, que está apagando todos os momentos ruins e traumáticos que já vivenciei com outros homens.

Homens bons existem e misandria deve ser curada.

Feminismo tem cura e eu me libertei dessa doença. Agora mais do que nunca sou uma mulher livre!

www.sarawinter.com.br

https://www.facebook.com/sarawinter13/photos/a.148917918651997.1073741827.148916071985515/433620790181707/?type=3&theater

_________________________________________
""Ain't nothing sadder than an outdoor cat thinks he's an indoor cat."
avatar
Joe
SATANISTA

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Joe em 13/12/2015, 23:32

Até não discordo da Sara Inverno no geral. Na verdade falar que feminismo é uma histeria coletiva é mais velho do que andar para frente. Se não engano, a frase é "feminismo é histeria organizada" e a autora é a Collete Downing. Uma feminista dissidente dos anos 80.

O que deixa toda essa história muito bizarra é que a Sara Inverno está mais obcecada em combater o feminismo do que os próprios GDRs. O SK parece moderado perto dela.

_________________________________________
""Ain't nothing sadder than an outdoor cat thinks he's an indoor cat."
avatar
Joe
SATANISTA

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Kublai Khan em 14/12/2015, 07:36

Joe escreveu:Até não discordo da Sara Inverno no geral. Na verdade falar que feminismo é uma histeria coletiva é mais velho do que andar para frente. Se não engano, a frase é "feminismo é histeria organizada" e a autora é a Collete Downing. Uma feminista dissidente dos anos 80.

O que deixa toda essa história muito bizarra é que a Sara Inverno está mais obcecada em combater o feminismo do que os próprios GDRs. O SK parece moderado perto dela.

Porque gente doida troca de roupa, mas continua doida. Como já disseram, quando acabar essa fase, diga-se, perder audiência. Ela vira crente radical, jihadista, santo daime ou qualquer outra doidura que estiver em pauta.
avatar
Kublai Khan
Aspirante a Dadaísta
Aspirante a Dadaísta

Mensagens : 324
Data de inscrição : 05/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Rant Casey em 14/12/2015, 08:16

Crazy bitches be crazy bitches. afro

_________________________________________
Guess what? I have a fever. And the only prescription is more cowbell!
https://www.youtube.com/watch?v=fyV2cPLuFuA

SKAVURSKA!
avatar
Rant Casey
Pontifex Anarco-DadaMestre
Pontifex Anarco-DadaMestre

Mensagens : 2360
Data de inscrição : 14/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum