EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Imagens 'perturbadoras' expõem diferenças no cérebro de homens e mulheres

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
"V"
Kublai Khan
Ashura
Kenshiro
Joe
9 participantes

descriptionImagens 'perturbadoras' expõem diferenças no cérebro de homens e mulheres - Página 2 EmptyRe: Imagens 'perturbadoras' expõem diferenças no cérebro de homens e mulheres

more_horiz
Syd Barret, por exemplo, é alguém que suspeita-se ter consumido estes cogumelos e sucumbido.

Por outro lado Crioulo e Tom Zé, resistiram.

descriptionImagens 'perturbadoras' expõem diferenças no cérebro de homens e mulheres - Página 2 EmptyRe: Imagens 'perturbadoras' expõem diferenças no cérebro de homens e mulheres

more_horiz
Ele é uma mistura de Gollum, com Tom Waits no Dracula de Bram Stocker, com algum tipo de Djin.

descriptionImagens 'perturbadoras' expõem diferenças no cérebro de homens e mulheres - Página 2 EmptyRe: Imagens 'perturbadoras' expõem diferenças no cérebro de homens e mulheres

more_horiz
E eu achando que ele fosse um homem de meia-idade letrado que está a contemplar o suicídio.

descriptionImagens 'perturbadoras' expõem diferenças no cérebro de homens e mulheres - Página 2 EmptyRe: Imagens 'perturbadoras' expõem diferenças no cérebro de homens e mulheres

more_horiz
NicolasPK escreveu:
E eu achando que ele fosse um homem de meia-idade letrado que está a contemplar o suicídio.


Era.

Mas isso faz tempo.

descriptionImagens 'perturbadoras' expõem diferenças no cérebro de homens e mulheres - Página 2 EmptyRe: Imagens 'perturbadoras' expõem diferenças no cérebro de homens e mulheres

more_horiz
Tadinho do Rada. Ele só é um bom homem a margem da escuridão.

Tenho de concordar com o Ashura, o Scar é muito bichona. Aqueles trejeitos não são nada aristocráticos e sim de quem empurra o coco na contra mão hein..Fora que ele mesmo não foi se certificar que o Simba empacatou como fez com o Mufasa, deixou o trabalho para as hienas.. -.-

Eu sempre gostei de A Bela e a Fera. Só me emocionei porque a Fera virou principe, quando na verdade eu passava o desenho inteiro desejando que ela fosse aceitar ele como Besta amaldiçoada. A Fera Besta é de longeeeee um personagem que passa mais lições do que transformado em principe.

Eu particularmente, adorava. (isso deve explicar muita coisa rs)

descriptionImagens 'perturbadoras' expõem diferenças no cérebro de homens e mulheres - Página 2 EmptyRe: Imagens 'perturbadoras' expõem diferenças no cérebro de homens e mulheres

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Tadinho do Rada. Ele só é um bom homem a margem da escuridão.

Tenho de concordar com o Ashura, o Scar é muito bichona. Aqueles trejeitos não são nada aristocráticos e sim de quem empurra o coco na contra mão hein..Fora que ele mesmo não foi se certificar que o Simba empacatou como fez com o Mufasa, deixou o trabalho para as hienas.. -.-

Eu sempre gostei de A Bela e a Fera. Só me emocionei porque a Fera virou principe, quando na verdade eu passava o desenho inteiro desejando que ela fosse aceitar ele como Besta amaldiçoada. A Fera Besta é de longeeeee um personagem que passa mais lições do que transformado em principe.

Eu particularmente, adorava. (isso deve explicar muita coisa rs)


Você apenas gosta de homens peludos, e é porque virou balzaca e está com pressa de ser mãe.

descriptionImagens 'perturbadoras' expõem diferenças no cérebro de homens e mulheres - Página 2 EmptyRe: Imagens 'perturbadoras' expõem diferenças no cérebro de homens e mulheres

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder