Bem-vindos a Taberna!
Grupo do Facebook

Hierarquia social e a sexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hierarquia social e a sexualidade

Mensagem por Joe em 9/10/2015, 19:53

Tenho participado de um grupo no face.

O grupo tem 5 moderadores: 3 homens e 2 mulheres.

Os 3 homens são os sujeitos mais beta possível. Imagina aquele sujeito bundão, galinha morta, covarde, fraco, que acha que homens são culpados por todos os males do mundo, etc.

As duas mulheres, por outro lado, são feministas. Do tipo "vc não pode falar nada pq é homem branco heterossexual e não tem vivência". Pior, o dono do grupo, o bundão-mor, as colocou na moderação só pq achava que precisava de mulheres na moderação para "representar" o belo sexo.

O que aconteceu é que muita gente tá saindo do grupo pq não aguenta essas doidas. E os moderadores homens dizem amém para qualquer loucura delas. É a TPM delas que decide quem fica ou quem é expulso ou o que pode ou não fazer no grupo.

Minha pergunta: mulheres em posição de poder naturalmente "piram"? Se sim, porque motivos?

Pergunto pq lembro que li numa vez, numa matéria da VEJA sobre uma edição do BBB, que a casa tinha virado um caos pq não havia um macho alfa(usaram essa exata palavra e citaram estudos científicos sobre a importância do macho alfa no reino animal) tipo o Diego Alemão (lembram dele? Citaram ele como exemplo de macho-alfa do BBB anterior) para colocar ordem. Então as mulheres na casa assumiram o controle e faziam todo o tipo de loucura e os homens não tinham culhões para se impor.

O curioso é que eu próprio tenho duas moderadoras feministas no meu grupo de escritores. Mas elas são bem sensatas, por incrível que pareça, e para ser sincero, moderam até melhor que os homens que escolhi para moderadores. Me pergunto se é porque eu me imponho como líder e não tolero palhaçada, ao mesmo tempo que tempo que tento ser justo (podem falar de literatura escrita por mulheres ou feminismo no grupo, desde que não tentem impor a ideologia feminista como a verdade absoluta ou dêem chilique se contrariados).

Tanto que um elogio muito comum no meu grupo é que é um dos poucos lugares no face livres de baixaria.

Ás vezes me aparece algum esquerdista me acusando de "moderar de forma fascista", e eu costumo zombar, dizendo coisas como "Fascista? Eu? Vc diz isso porque não me conhece direito, quando conhecer vai descobrir que Mussolini é uma bichona perto de mim".

O pessoal no começo ficou meio chocado com meus métodos "fascistas" de moderar e meu desdém assumido pela democracia, mas não é que agora a vox populi aprova e aplaude?

O mais engraçado é que até gente que antes me acusava de fascista e ditatorial mudou de ideia e até me adicionou no face.

Enfim, me pergunto pq um homem, em posição de poder, mas que sabe da importância de ser autoritário, mas sem ser injusto, consegue comandar bem, enquanto uma mulher, na mesma posição, e ainda por cima cercada de bundões, enlouquece?

O pior de tudo é que eu sequer me enxergo como um macho-alfa fodão. Eu apenas criei um conjunto de regras claras e objetivas e mandei os moderadores seguirem a risca. Ao mesmo tempo, dou liberdade para falarem o que quiserem, desde que não contrariem as regras.

Última edição por Joe em 10/10/2015, 04:39, editado 8 vez(es)

SATANISTA

Re: Hierarquia social e a sexualidade

Mensagem por obi em 9/10/2015, 20:52

O fato das mulheres serem mais emocionais que nós, torna elas muito instáveis e mais suscetíveis a s.p.p., dai pra virar um caso de família é um pulo. Ter alguém mais racional pra pisar no freio das emoções acaba sendo primal, mas claro, esse ser racional tem que estar disposto a brecar as emoções alheias.
obi
Newbie
Newbie

Mensagem por Joe em 9/10/2015, 22:57

O que é s.p.p?

SATANISTA

Mensagem por Rant Casey em 10/10/2015, 15:07

Sindrome da Piranha Pirada?

Women are like horses, you just need to tell them what to do.

SKAVURSKA!
Rant Casey
Pontifex Anarco-DadaMestre

Mensagem por Joe em 10/10/2015, 17:49

Rant Casey escreveu:Sindrome da Piranha Pirada?

Minha pergunta é, se mulheres são como cavalos, porque elas são assim?

SATANISTA

Mensagem por Rant Casey em 11/10/2015, 23:02

Joe escreveu:
Rant Casey escreveu:Sindrome da Piranha Pirada?

Minha pergunta é, se mulheres são como cavalos, porque elas são assim?

Bom uma teoria minha é que a natureza as vezes especializa os seres. Os seres humanos por definição não são animais especializados, caem na classe dos oportunistas (Morrison, 1968), mas mesmo entre oportunistas, a natureza precisa primar por algo.

Se a mulher prima pelo cuidado aos outros, e tem algum grau de especialização nisso, digamos que a evolução as conduziu para serem diligentes e cooperativas sob liderança, e Darwin Viu que isso era bom (Genesis, 69:171).

Então basicamente mulheres sem liderança são caóticas feito crianças. Mesmo as ditas "rebeldes", o são apenas por exigirem uma liderança mais assertiva que o normal da média feminina que até responde bem a lideranças mais... hum... coraxaum.

Feminismo é um projeto ditatorial, é claro que feministas são capazes de admirar e seguir um lider ditatorial. Não vejo razão pra surpresa.

SKAVURSKA!
Rant Casey

Mensagem por Joe em 12/10/2015, 03:17

Rant Casey escreveu: Feminismo é um projeto ditatorial, é claro que feministas são capazes de admirar e seguir um lider ditatorial. Não vejo razão pra surpresa.

A surpresa é que eu fui descobrir que elas eram feministas DEPOIS de colocá-las na moderação.

Antes nem imaginava. Ambas são bem dóceis, sensatas e comportadas. Quase kajiras. Se elas não tivessem se declarado feministas, eu até hoje nem desconfiaria.

Sem contar que as vezes dou umas esculachadas no feminismo.

E sem contar que na minha ausência, já que não sou um robô que fica 24 horas monitorando o grupo, uma delas em particular costuma tomar boas decisões, e me pergunto se ela é naturalmente menos louca que as doidas do outro grupo ou se o ambiente em que ela está (eu e outros moderadores homens sem frescura)  a influencia, fazendo aflorar qualidades positivas de liderança.

Um detalhe: ela é incrivelmente chata (no bom sentido) com as regras, uma verdadeira "soup nazi", monitorando os membros e constantemente lembrando-os das regras de um jeito mais radical que eu.

SATANISTA

Mensagem por Joe em 12/10/2015, 04:56

Outra coisa que me deixa "grilado" é que, como eu disse antes, não me vejo como um macho-alfa fodão.

Apenas vejo que é necessário ordem no grupo e que sou quem tenho que fazer isso, não importa os meios. É aquela máxima do Millor Fernandes: "herói é o cara que não teve tempo de fugir".

Por outro lado, não consigo entender o nível de bundamolização de certos homens que aceitam qualquer merda de mulher, e pior, aceitam merda de mulher que sequer estão comendo, como é o caso dos bundões do outro grupo, que um dia desses um deles até largou aquela frase besta "mulher é o negro do mundo" do John Lennon,

SATANISTA

Mensagem por Kenshiro em 12/10/2015, 16:31

Joe escreveu:Outra coisa que me deixa "grilado" é que, como eu disse antes, não me vejo como um macho-alfa fodão.

Apenas vejo que é necessário ordem no grupo e que sou quem tenho que fazer isso, não importa os meios. É aquela máxima do Millor Fernandes: "herói é o cara que não teve tempo de fugir".

Isso é ser um macho alpha

O resto é imagem de mídia
Kenshiro
Aspirante a Arcaico
Aspirante a Arcaico

Mensagem por "V" em 12/10/2015, 23:16

"Me pergunto se é porque eu me imponho como líder e não tolero palhaçada, ao mesmo tempo que tempo que tento ser justo (podem falar de literatura escrita por mulheres ou feminismo no grupo, desde que não tentem impor a ideologia feminista como a verdade absoluta ou dêem chilique se contrariados). "

provavelmente Joe.

As mulheres em sua maioria normalmente utilizam de emoções e projecoes de um mundo "humanizado" (como se fosse possivel rss).

ao tentarem humanizar esse mundo elas acabam oprimindo quem elas julgam de vilao ou "facista". normalmente se voce tem uma opiniao X sobre obesidade, tem mina que se ofende por ter uma amiga gorda ou ela mesma e acha que voce esta propagando odio aos gordos. quando voce so esta falando que obesidade nao é saudavel.

"V"
Webmaster
Webmaster

Mensagem por Joe em 14/10/2015, 04:28

V escreveu:"Me pergunto se é porque eu me imponho como líder e não tolero palhaçada, ao mesmo tempo que tempo que tento ser justo (podem falar de literatura escrita por mulheres ou feminismo no grupo, desde que não tentem impor a ideologia feminista como a verdade absoluta ou dêem chilique se contrariados). "

provavelmente Joe.

As mulheres em sua maioria normalmente utilizam de emoções e projecoes de um mundo "humanizado" (como se fosse possivel rss).

ao tentarem humanizar esse mundo elas acabam oprimindo quem elas julgam de vilao ou "facista". normalmente se voce tem uma opiniao X sobre obesidade, tem mina que se ofende por ter uma amiga gorda ou ela mesma e acha que voce esta propagando odio aos gordos. quando voce so esta falando que obesidade nao é saudavel.

Isso me lembrou outra coisa das feministas doidas do outro grupo.

Elas vivem falando que são a favor da diversidade de opiniões e liberdade de expressão. Porém, adoram usar isso como desculpa. Algo como "estou te censurando para garantir a liberdade de expressão" ou "vc tem liberdade de expressão, desde que concorde comigo" dito nas entrelinhas.

SATANISTA

Mensagem por Joe em 14/10/2015, 04:30

Kenshiro escreveu:
Joe escreveu:Outra coisa que me deixa "grilado" é que, como eu disse antes, não me vejo como um macho-alfa fodão.

Isso é ser um macho alpha

O resto é imagem de mídia

Bem notado.

O negócio é que a frase do Millor Fernandes pode ser dita de outra forma: "heroi é o cara que não teve tempo de fugir e conseguiu vencer", já que nem todo mundo que não consegue fugir vira automaticamente heroi, a maioria apenas morre.

SATANISTA

Mensagem por "V" em 14/10/2015, 22:29

Joe escreveu:
V escreveu:"Me pergunto se é porque eu me imponho como líder e não tolero palhaçada, ao mesmo tempo que tempo que tento ser justo (podem falar de literatura escrita por mulheres ou feminismo no grupo, desde que não tentem impor a ideologia feminista como a verdade absoluta ou dêem chilique se contrariados). "

provavelmente Joe.

Isso me lembrou outra coisa das feministas doidas do outro grupo.

Elas vivem falando que são a favor da diversidade de opiniões e liberdade de expressão. Porém, adoram usar isso como desculpa. Algo como "estou te censurando para garantir a liberdade de expressão" ou "vc tem liberdade de expressão, desde que concorde comigo" dito nas entrelinhas.

mulher em posicao de lideranca ou desicao importante é bem poucas mesmo que consegue fazer isso sem meter seus conceitos, religiao, mulherzise ou opiniao no meio. voce tira por exemplo por atendente de telefonia ou serviço de internet.

Os caras procuram entender o problema mesmo o cliente nao satisfeito e nao leva pro pessoal. As atendentes se voce muda o tom de voz elas levam pro pessoal e ja comeca a te atender mal ou fingir que nao ouve o que voce diz.

"V"
Webmaster
Webmaster

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: