Bem-vindos a Taberna!
Grupo do Facebook


A maioria das mulheres não queria o direito de votar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A maioria das mulheres não queria o direito de votar

Mensagem por Joe em 24/9/2015, 02:32

http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2015/04/a-maior-parte-das-mulheres-nao-queria-o.html


Esse texto é uma tradução de um texto do ROK. Alguns trechos interessantes:

"As organizações anti-sufragistas tinham o mesmo número entre as mulheres Americanas e as mulheres do Reino Unido tal como as organizações sufragistas, muitas vezes excluindo os homens de se  juntarem. Mais mulheres que homens eram contra o sufrágio feminino. Para ser justo, alguns destes grupos apoiavam a ideia do sufrágio feminino em eleições locais."

"É indecoroso para uma mulher ser encontrada dentro dos assuntos políticos. Pura e simplesmente não é sexy; ninguém gosta duma mulher activista. Uma mulher viciada pela Fox News ou pelo HuffPo é tão perturbador como a madrasta a gritar contra um arbitro durante um jogo de basquetebol no ensino secundário.

As mulheres ficam apaixonadas pelas coisas, normalmente, o que quer que seja que o seu homem esteja apaixonado. Isto pode ser uma coisa boa dentro do contexto certo. No contexto errado, pode ser aterrorizador. Um amigo meu era um grande fã do Rush Limbaugh e certo dia decidiu envolver a sua esposa dentro da sua paixão. Mas, de modo geral, ela era  uma psicopata, e ele passou a ficar com medo do monstro direitista que ele tinha criado. Ele viu que o ódio e a crueldade gerais dela haviam sido aumentadas dentro da sua visão política."

"Actualmente, mais mulheres que homens votam, especialmente as mulheres solteiras, embora as mulheres casadas votem mais frequentemente que as mulheres solteiras. As mulheres solteiras são mais susceptíveis de votar no Partido Democrata [esquerdistas] do que as mulheres casadas, e os homens são mais susceptíveis de votar no Partido Republicano do que qualquer um dos grupos. Quer seja o apoio financeiro ou a orientação moral, as mulheres tendem a votar à direita quando estão sob a influência dum homem (e é por isso que os esquerdistas tentam constantemente destruir a família nuclear).

E se por acaso tu és um homem que vota nos Democratas, então sim, tu votas como uma menina. E muito provavelmente uma menina feia com quem ninguém se quer comprometer, em vez da jovem e bonita professora da Escola Dominical Presbiteriana."

"Notem que a ideia do sufrágio está associada com as mulheres terem uma carreira profissional. As ideias não surgem isoladas. A mulher doméstica Católica, descalça e grávida, e com cinco filhos, é mais feliz que a carrancuda escritora feminista que se aposenta e consegue dar à luz um filho deficiente no final dos seus anos 30, concebido através do in vitro.

Normalmente, as mulheres não fazem uma boa transição do escritório para a vida doméstica, passando a ficar aborrecidas e apáticas depois de se habituarem à elevada energia e ao (germofóbico) ambiente laboral. Para além disso, o motivo que leva as escritoras feministas pensar que ter uma carreira profissional é gratificante é porque escrever literatura feminista é divertido. A maior parte das mulheres (e dos homens) não têm carreiras profissionais - elas têm empregos onde trabalham nas mercearias e onde odeiam a vida.

Esta alegação de que a entrada das mulheres na política e no mercado de trabalho iria destruir a família não era uma posição mantida só pelas anti-sufragistas. As próprias sufragistas admitiram que a guerra entre os sexos era um dos motivos que lhes levava a querer o direito de voto."

"Se olharmos para a História, iremos ver que a democracia raramente funcionou bem. Ela não é a liderança da maioria mas dos mais vocais. E quem é mais vocal que uma mulher? Quem é mais apaixonado? E quando as mulheres seguem umas as outras como lemingues, podemos ver como o sufrágio se pode rapidamente se tornar destrutivo."

"Goldman continua comparando os países e os estados que já têm o sufrágio e aqueles que não têm. Ela menciona as novas e complexas leis laborais Australianas que fazem das "greves sem a aprovação dum comité de arbitragem um crime igual à traição.” Para ser justo, ela diz que isto não é necessariamente consequência do sufrágio feminino mas que pelo menos este sufrágio foi incapaz de ajudar os operários, apesar das alegações de que as mulheres eram mais compassivas."

"Nós temos esta ideia de que a sociedade está ficar progressivamente mais inteligente com o passar de cada geração. No entanto, se formos a ler os livros, iremos descobrir que o ser humano está a ficar gradualmente mais estúpido com o passar dos séculos. Mesmo há menos de 100 anos atrás, as pessoas - tanto os homens como as mulheres - tinham o bom senso de não se destruírem a eles mesmos devido aos assuntos relativos às mulheres. "

"As mulheres assumem sempre as crenças das pessoas em seu redor. É melhor que o homem que a ama que tenha uma maior influência sobre as suas crenças e sobre as suas acções do que as suas maliciosas amigas que a odeiam por ela ser mais atraente."

"Tudo aquilo que as mulheres anti-sufragistas avisaram durante o século passado aconteceu tal como elas tinham dito.

A mulher feminista é a mulher mais agressiva, mais repelente, mais feia, mais odiosa que existe dentro do grupo das mulheres, e isso é culpa desse mesmo feminismo e da entrada das mulheres na vida política."

_________________________________________
""Ain't nothing sadder than an outdoor cat thinks he's an indoor cat."
avatar
Joe
SATANISTA

Mensagens : 3508
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria das mulheres não queria o direito de votar

Mensagem por Oda Mae em 24/9/2015, 04:34

Achei o texto bem idiota, me desculpe. A parte que me chamou atenção foi a que "mulher casada com filhos é mais feliz". Hahahaha. Por favor.
Acreditem, muitas mulheres eram felizes sendo rainhas do lar até seus maridos, os provedores irem embora e pra manter a casa, tiveram que arregaçar a manga. Foi o que aconteceu com a minha bisavó.
E sobre o voto: se interfere na vida das mulheres, fizeram muito bem em reivindicar.
avatar
Oda Mae
SWPL Aprendiz
SWPL Aprendiz

Mensagens : 285
Data de inscrição : 03/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria das mulheres não queria o direito de votar

Mensagem por Kublai Khan em 24/9/2015, 07:07

Apoio o direito de não votar.
avatar
Kublai Khan
Aspirante a Dadaísta
Aspirante a Dadaísta

Mensagens : 324
Data de inscrição : 05/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria das mulheres não queria o direito de votar

Mensagem por Ashura em 24/9/2015, 13:14

Mulheres não deveriam votar.

Aliás, ninguém deveria votar porque democracia não deveria existir, mas mulheres não votarem já seria um bom começo. Aquele "Vox Day" tá com a razão.

_________________________________________
In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagens : 3945
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria das mulheres não queria o direito de votar

Mensagem por Joe em 24/9/2015, 15:24

Oda Mae escreveu:Achei o texto bem idiota,  me desculpe. A parte que me chamou atenção foi a que "mulher casada com filhos é mais feliz". Hahahaha. Por favor.
Acreditem,  muitas mulheres eram felizes sendo rainhas do lar até seus maridos,  os provedores irem embora e  pra manter a casa,  tiveram que arregaçar a manga. Foi o que aconteceu com a minha bisavó.
E sobre  o voto: se interfere na vida das mulheres,  fizeram muito bem em reivindicar.

Oda, evidentemente o autor está falando de exemplos de casamentos bem-sucedidos. Tanto que ele falou "mulher casada" e não "mulher cujo marido tomou um chá de sumiço".

Simone de Beauvoir virou feminista pq o pai dela se desempregou e a mãe teve que sustentar a casa sozinha. Outras feministas tem históricos semelhantes de problemas com homens em sua família. Tanto que o Martin van Creveld sugere que o feminismo pode ser interpretado como uma vingança das mulheres que não conseguiram um homem para sustentá-las contra aquelas que conseguiram.

_________________________________________
""Ain't nothing sadder than an outdoor cat thinks he's an indoor cat."
avatar
Joe
SATANISTA

Mensagens : 3508
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria das mulheres não queria o direito de votar

Mensagem por Oda Mae em 24/9/2015, 16:00

Eu admiro as antigas feministas. Numa época em que nosso destino era somente casar e ter filhos, elas ajudaram. É ajudaram sem apelar visto que mostrar peitos era algo impensado.

avatar
Oda Mae
SWPL Aprendiz
SWPL Aprendiz

Mensagens : 285
Data de inscrição : 03/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria das mulheres não queria o direito de votar

Mensagem por Joe em 24/9/2015, 16:21

Oda Mae escreveu:Eu admiro as antigas feministas. Numa época em que nosso destino era somente casar e ter filhos,  elas ajudaram. É ajudaram sem apelar visto que mostrar peitos era algo impensado.


Se o destino da mulher era somente casar e ter filhos, o do homem era somente sustentar a mulher e os filhos.

Se hoje a mulher tem mais opções além de casar, o homem por sua vez tbm tem, como por exemplo viver uma vida à moda Régis Benevides (dadas as devidas porporções). Em suma, antigamente ele trabalhava para sustentar a família, hj ele trabalha apenas para si, para sustentar seus prazeres, seja comprando games, indo a baladas, ou qualquer outra diversão que ele goste.

Agradeça a industrialização da sociedade, que gerou maior necessidade de mão de obra, maior consumo, etc, que levaram as transformações sociais.

O texto que postei fala que a reindivindação da mulher ao voto está ligada a inserção dela no mercado de trabalho. A igualdade política (direito ao voto) é apenas uma consequência da igualdade economica (o direito de ser escrava do chefe que nem os homens).

_________________________________________
""Ain't nothing sadder than an outdoor cat thinks he's an indoor cat."
avatar
Joe
SATANISTA

Mensagens : 3508
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria das mulheres não queria o direito de votar

Mensagem por Ashura em 24/9/2015, 16:47

Joe escreveu:
Oda Mae escreveu:Eu admiro as antigas feministas. Numa época em que nosso destino era somente casar e ter filhos,  elas ajudaram. É ajudaram sem apelar visto que mostrar peitos era algo impensado.


Se o destino da mulher era somente casar e ter filhos, o do homem era somente sustentar a mulher e os filhos.

Se hoje a mulher tem mais opções além de casar, o homem por sua vez tbm tem, como por exemplo viver uma vida à moda Régis Benevides (dadas as devidas porporções). Em suma, antigamente ele trabalhava para sustentar a família, hj ele trabalha apenas para si, para sustentar seus prazeres, seja comprando games, indo a baladas, ou qualquer outra diversão que ele goste.

Agradeça a industrialização da sociedade, que gerou maior necessidade de mão de obra, maior consumo, etc, que levaram as transformações sociais.

O texto que postei fala que a reindivindação da mulher ao voto está ligada a inserção dela no mercado de trabalho. A igualdade política (direito ao voto) é apenas uma consequência da igualdade economica (o direito de ser escrava do chefe que nem os homens).

A principal diferença é que, enquanto homens odeiam ter chefes porque odeiam ter que responder à alguém, mulheres adoram porque adoram a submissão e serem mandadas. A mulher insistir em trabalhar pode ser compreendido como uma espécie de cuckold: Ela foge da obediência ao marido pra obedecer ao chefe, uma espécie de amante rico.

Surpresa, mulheres adoram dar pros chefes delas. A imagem do CEO comedor e tal.

Isso é parte da razão que motiva essas malas feministas. O resto é dinheiro pra comprar frivolidades femininas (Bolsas e sapatos) e o medo de um casamento com um "beta".


_________________________________________
In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagens : 3945
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria das mulheres não queria o direito de votar

Mensagem por White Witch em 24/9/2015, 17:06

Ashura escreveu:
Joe escreveu:
Oda Mae escreveu:Eu admiro as antigas feministas. Numa época em que nosso destino era somente casar e ter filhos,  elas ajudaram. É ajudaram sem apelar visto que mostrar peitos era algo impensado.


Se o destino da mulher era somente casar e ter filhos, o do homem era somente sustentar a mulher e os filhos.

Se hoje a mulher tem mais opções além de casar, o homem por sua vez tbm tem, como por exemplo viver uma vida à moda Régis Benevides (dadas as devidas porporções). Em suma, antigamente ele trabalhava para sustentar a família, hj ele trabalha apenas para si, para sustentar seus prazeres, seja comprando games, indo a baladas, ou qualquer outra diversão que ele goste.

Agradeça a industrialização da sociedade, que gerou maior necessidade de mão de obra, maior consumo, etc, que levaram as transformações sociais.

O texto que postei fala que a reindivindação da mulher ao voto está ligada a inserção dela no mercado de trabalho. A igualdade política (direito ao voto) é apenas uma consequência da igualdade economica (o direito de ser escrava do chefe que nem os homens).

A principal diferença é que, enquanto homens odeiam ter chefes porque odeiam ter que responder à alguém, mulheres adoram porque adoram a submissão e serem mandadas. A mulher insistir em trabalhar pode ser compreendido como uma espécie de cuckold: Ela foge da obediência ao marido pra obedecer ao chefe, uma espécie de amante rico.

Surpresa, mulheres adoram dar pros chefes delas. A imagem do CEO comedor e tal.

Isso é parte da razão que motiva essas malas feministas. O resto é dinheiro pra comprar frivolidades femininas (Bolsas e sapatos) e o medo de um casamento com um "beta".


Por isso as mulheres tem visão surrealista de trabalho. Em fóruns de debates "sexuais", a maioria não compreende quando o cara se irrita, quando ela liga em horário de trabalho, elas acham que trabalho de homem é ficar sentando com pernas em cima da mesa olhando mulher pelada na internet.

_________________________________________
TUTORIAL=> Encurtando e criptografando links
avatar
White Witch
Webmaster
Webmaster

Mensagens : 1777
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Seversk - Rússia

http://eusouarcaico.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

.

Mensagem por Convidado em 25/9/2015, 20:38

Sabe, eu não vejo problema algum no casamento e muito menos em ter filhos, vejo problema em um monte de pessoas (homens e mulheres) imaturas e acomodadas para essas duas situações que se utilizam da mesma para justificar seu fracasso, pelo próprio despreparo psicológico, emocional e financeiro.

O que nós mulheres tínhamos pra conquistar, graças ao bom Deus conquistamos, e isso por vários motivos não somente porque o "homem" 'CABEÇA DA FAMÍLIA' resolveu comprar cigarros e fugiu. Passamos a nos questionar: "oh Deus, será mesmo que aquele que se assemelha a ti, vale o meu digníssimo esforço?"
Ou seja, passar a questionar o sentido de tudo a nossa volta, independe de sexo, faz parte daquele/a que exercita o pensamento, aliado a coragem e ambição essa minoria pagou um preço alto ao longo da história, por suas indagações e conquistas.

É fácil falar que você quer a mulher/homem alpha, beta, omega se você não move uma palha pra isso, e no pior dos casos ainda julga e não quer sofrer julgamento.

Hipocrisia de cu, é rola.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria das mulheres não queria o direito de votar

Mensagem por Marcoasf em 26/9/2015, 11:26

O simples fato de mulheres serem a maioria dos apoiadores de tudo aquilo que é degenerado e a longo prazo corrompe uma sociedade é motivo suficiente pra não merecerem direito a voto nenhum.
avatar
Marcoasf
Aspirante a Arcaico
Aspirante a Arcaico

Mensagens : 654
Data de inscrição : 03/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria das mulheres não queria o direito de votar

Mensagem por Ashura em 26/9/2015, 12:01

"Por isso as mulheres tem visão surrealista de trabalho. Em fóruns de debates "sexuais", a maioria não compreende quando o cara se irrita, quando ela liga em horário de trabalho, elas acham que trabalho de homem é ficar sentando com pernas em cima da mesa olhando mulher pelada na internet."

Mulheres consideram que trabalhar é algum privilégio. Muito estranho.

Ainda se dissessem "ter um salário"... Bem, em terra de cego quem tem olho é Rei mesmo.

_________________________________________
In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagens : 3945
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria das mulheres não queria o direito de votar

Mensagem por Ashura em 26/9/2015, 12:06

"o direito de ser escrava do chefe que nem os homens"

Um ponto que faltou a gente tocar é que isso não é um direito mas uma obrigação.

No fundo essa fachada desse ser pra disfarçar o fato que ela sabe que homem nenhum vai sustentar ela, e ela não quer dar o braço a torcer e mete um "eu não queria mesmo". Isso casa com o que a Villar disse inclusive.

...

Trabalhar definitivamente não é nenhum privilégio pra mulher, é a norma. O privilégio seria ser sustentada rs.

Ela não pode, e daí diz que é ruim.

É, tô ligado.

_________________________________________
In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagens : 3945
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria das mulheres não queria o direito de votar

Mensagem por Rant Casey em 26/9/2015, 15:29

Marcoasf escreveu:O simples fato de mulheres serem a maioria dos apoiadores de tudo aquilo que é degenerado e a longo prazo corrompe uma sociedade é motivo suficiente pra não merecerem direito a voto nenhum.

Já pensei assim, e em alguns casos como imigração, é por aí mesmo (afinal o invasor mata ou castra os homens, mas tem utilidade para o utero das mulheres da terra conquistada, então... ).

Mas tirando essa questão, em outras que são mais "perfumaria", tem tanto "homem" (uso o termo livremente, pra designar qualquer criatura diagnosticada como do sexo masculino ao nascer) que é tão ou mais propenso a defender bizarrices e decadências.

Isso expande o problema de não ser apenas o Sufrágio Feminino, mas o Universal, ou quem sabe a própria democracia mesmo. Dar voz aos homens fracos faz com que seu ressentimento contra os fortes seja praticável através dos princípios democráticos. Quando na realidade a coisa sensata seria estalar o relho no lombo deles, sem ouvir o que dizem. "Cala a boca e continua cavando."

_________________________________________
Guess what? I have a fever. And the only prescription is more cowbell!
https://www.youtube.com/watch?v=fyV2cPLuFuA

SKAVURSKA!
avatar
Rant Casey
Pontifex Anarco-DadaMestre
Pontifex Anarco-DadaMestre

Mensagens : 2360
Data de inscrição : 14/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria das mulheres não queria o direito de votar

Mensagem por Joe em 27/9/2015, 23:31

Rant Casey escreveu:
Marcoasf escreveu:O simples fato de mulheres serem a maioria dos apoiadores de tudo aquilo que é degenerado e a longo prazo corrompe uma sociedade é motivo suficiente pra não merecerem direito a voto nenhum.

Já pensei assim, e em alguns casos como imigração, é por aí mesmo (afinal o invasor mata ou castra os homens, mas tem utilidade para o utero das mulheres da terra conquistada, então... ).

Mas tirando essa questão, em outras que são mais "perfumaria", tem tanto "homem" (uso o termo livremente, pra designar qualquer criatura diagnosticada como do sexo masculino ao nascer) que é tão ou mais propenso a defender bizarrices e decadências.

Isso expande o problema de não ser apenas o Sufrágio Feminino, mas o Universal, ou quem sabe a própria democracia mesmo. Dar voz aos homens fracos faz com que seu ressentimento contra os fortes seja praticável através dos princípios democráticos. Quando na realidade a coisa sensata seria estalar o relho no lombo deles, sem ouvir o que dizem. "Cala a boca e continua cavando."


Isso me lembrou essa passagem de GOR.

"Moral comparada"

A moral da Terra, do ponto de vista dos Goreanos, é uma moral que seria vista como mais apropriada para escravos do que para homens livres. Seria vista em termos da inveja e do ressentimento de inferiores em relação a seus superiores. Ela enfatiza muito a igualdade e a humildade, ser agradável, simpático e pequeno, e evitar fricções. É uma moral quem convém muito bem a escravos, pois eles têm muito interesse em ser considerados iguais aos outros. Somos todos iguais. Isto é a esperança dos escravos; para eles, é a coisa mais interessante da qual eles podem convencer os outros.

Por seu lado, a moral goreana é mais de desigualdade por assumir que os indivíduos não são os mesmos, mas bastante diferentes em muitos aspectos. Embora seja muito simples, pode-se dizer que é uma moral de senhores. A culpa quase não existe na moral goreana, mas a vergonha e a raiva, sim. A moral da Terra geralmente encoraja a resignação e a conciliação; a moral goreana é mais a favor da conquista e da rebeldia; a moral da Terra recomenda a ternura, a piedade, a gentileza e a doçura. A moral goreana favorece a honra, a coragem, a firmeza e a força. A moral da Terra poderia perguntar àquela de Gor: “Por que tanta firmeza?”, e a goreana poderia perguntar a da Terra: “Por que tanta fraqueza?”.

Cheguei a pensar que os Goreanos poderiam, com vantagem, aprender alguma coisa a respeito de ternura e que, talvez, os da Terra deveriam aprender alguma coisa a respeito de firmeza, mas não sei como viver. Procurei pelas respostas, mas não as encontrei.

A moral dos escravos diz: “Você é igual a mim; somos os mesmos” e a moral dos senhores afirma: “Não somos iguais; não somos os mesmos; torne-se igual a mim, então seremos os mesmos”.

A moral dos escravos reduz todos à condição de escravo; a moral dos senhores encoraja todos a atingir, se eles podem, os picos da liberdade. Não conheço criatura mais orgulhosa, mais segura, mais magnífica do que o goreano livre seja homem ou mulher. Muitas vezes, são ariscos e de difícil convivência, mas raramente são insignificantes ou pequenos; além disto, não odeiam e não temem seus corpos e seus instintos. Quando eles se contêm, é uma vitória sobre forças titânicas e não a conseqüência de um metabolismo lento; mas, às vezes, eles não se contêm, pois não acreditam que seus instintos e sua natureza animal sejam inimigos e espiões, sabotadores em sua própria casa. Eles os conhecem e os aceitam como parte deles; eles desconfiam tanto deles quanto o gato de sua crueldade ou o leão de sua fome; seu desejo por vingança, sua vontade de falar o que pensam e de defender-se, seu desejo sexual, tudo isto é considerado parte intrínseca e gloriosa do indivíduo, tanto quanto sua capacidade de pensar ou de ouvir. A moral da Terra torna, muitas vezes, as pessoas pequenas; o objetivo da moral goreana, apesar de seus defeitos, é tornar as pessoas livres e grandes.

- Marauders of Gor

_________________________________________
""Ain't nothing sadder than an outdoor cat thinks he's an indoor cat."
avatar
Joe
SATANISTA

Mensagens : 3508
Data de inscrição : 01/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria das mulheres não queria o direito de votar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum