EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


O Brasil em caos

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
El Topo
Delta-Dan
Roberto Apagadao
Sir D. Fortesque
Polaco
Kublai Khan
StellaMaris
lucasao
Capitao
Kenshiro
NicolasPK
Oda Mae
Joe
Rant Casey
"V"
White Witch
Ragnar Lothbrok
Marcoasf
22 participantes

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Eu não acho que o Bolsonaro tem qualificação pra Presidente. Acho que nem pro alto Generalato ele teria.

Não votaria nele de qualquer forma. O Bolsonaro pro executivo se desse um governador que preste me surpreenderia pra ser sincero.


Tô com o Rant nessa. Mas se me perguntarem se eu votaria no Bolsomito, é claro que sim!
Se eu já votei até no Aécio (!!!).

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Mas acho que na verdade ele quer se firmar em seu nicho de deputado, ou quem sabe, governador.

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Sujeito ser competente é um luxo. Não sendo vendido já tá de boa. Como aqui é o Brasil, não sei nem se isso se pode dizer do Bolsonaro, mas eu vou votar mesmo assim.

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Ashura escreveu:
E desde quando pra ser presidente no Brasil tem que ter "qualificação" pra ser presidente? Hahahahaha

Quem dera, daí não teriam escolha senão eleger Enéas enquanto este estava vivo.

É Bolsonaro ou coisa pior.


Eu não consigo pensar num nome que eu iria votar alegre.

Mas não sei. Presidência pra mim não é lugar pra milico burrão.

Se fosse um Gal. Leônidas Pires eu votava feliz da vida entende...


Como eu disse... Se tu não gosta imagina a esquerda ter que engolir paraquedista do exército na presidência. Os cus deles vão estourar.

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Ainda por cima não é nenhum general, ele é capitão. Não é sequer coronel, sequer major. Tem lama nas botas dele.

...

To percebendo como minha comparação com a citação de Brizola foi feliz. Bolsonaro é pra esquerda o que Lula é "pra direita".

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Rant ainda tem alguns resquícios de princípios políticos.

Também fui assim, sempre anulava o voto, pois nenhum candidato me agradava. No máximo fazia um voto de protesto no Irton Marx, por pura tiririquice.

Hoje em dia sou mais prático e egoísta. Como lido com vagabundagem todos os dias, e o meu poder de compra fica cada vez menor, é mister tirar o PT do poder. O PSDB é o PT com teor reduzido de sódio, mas continua sendo PT.

Apesar de ele ser caricato, não consigo ver ninguém menos pior do que o Bolsonaro.

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Ashura escreveu:
Sujeito ser competente é um luxo. Não sendo vendido já tá de boa. Como aqui é o Brasil, não sei nem se isso se pode dizer do Bolsonaro, mas eu vou votar mesmo assim.


O partido dele tá até as canelas no petrolão, e ele distrai isso com suas macaquices midiáticas.

Pode ser que ele próprio serja idôneo? Até concedo que sim. Mas nesse caso há de se perguntar que figura é tão idônea que não escolhe as companhias.

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Rant ainda tem alguns resquícios de princípios políticos.

Também fui assim, sempre anulava o voto, pois nenhum candidato me agradava. No máximo fazia um voto de protesto no Irton Marx, por pura tiririquice.

Hoje em dia sou mais prático e egoísta. Como lido com vagabundagem todos os dias, e o meu poder de compra fica cada vez menor, é mister tirar o PT do poder. O PSDB é o PT com teor reduzido de sódio, mas continua sendo PT.

Apesar de ele ser caricato, não consigo ver ninguém menos pior do que o Bolsonaro.


Eu sou um romântico às vezes.

Apesar de todo o transparente e transpirante cinismo que exalo.

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Ashura escreveu:
Sujeito ser competente é um luxo. Não sendo vendido já tá de boa. Como aqui é o Brasil, não sei nem se isso se pode dizer do Bolsonaro, mas eu vou votar mesmo assim.


O partido dele tá até as canelas no petrolão, e ele distrai isso com suas macaquices midiáticas.

Pode ser que ele próprio serja idôneo? Até concedo que sim. Mas nesse caso há de se perguntar que figura é tão idônea que não escolhe as companhias.


Mas partido político brasileiro é a maior putaria que existe, tanto ideologicamente quanto criminalmente. O único partido que não tem casos de corrupção é o Novo...

...Porque ele foi fundado semana passada.

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Carta de Temer a DIlma:
http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/12/leia-integra-da-carta-enviada-pelo-vice-michel-temer-dilma.html
"Vamos aos fatos. Exemplifico alguns deles.

1. Passei os quatro primeiros anos de governo como vice decorativo. A Senhora sabe disso. Perdi todo protagonismo político que tivera no passado e que poderia ter sido usado pelo governo. Só era chamado para resolver as votações do PMDB e as crises políticas.

2. Jamais eu ou o PMDB fomos chamados para discutir formulações econômicas ou políticas do país; éramos meros acessórios, secundários, subsidiários.

3. A senhora, no segundo mandato, à última hora, não renovou o Ministério da Aviação Civil onde o Moreira Franco fez belíssimo trabalho elogiado durante a Copa do Mundo. Sabia que ele era uma indicação minha. Quis, portanto, desvalorizar-me. Cheguei a registrar este fato no dia seguinte, ao telefone."

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Ele deve tar se empolgando com a idéia de ser presidente.

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
A carta do Temer virou zueira viral no "Tuíter".

Eu sei de uma coisa mais engraçada do que isso: o PT perdendo o maior partido de sua base.

Isso sim me causa gaitadas!

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
O Temmerzinho tem pacto com o tio Lú, isso já não é novidade nas tavernas e demais reconcavos paulistas.

Ele ja sabia o que ia acontecer, só aproveitou a oportunidade com força.

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Para quem não leu a carta do Temer.

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
O "Sensacionalista" (que começou engraçado mas deve ter contratado um Alex Castro pra editor utimamente) escreveu que o Temer vai passar a se chamar Mimimimichel.

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Rant Casey escreveu:
O "Sensacionalista" (que começou engraçado mas deve ter contratado um Alex Castro pra editor utimamente) escreveu que o Temer vai passar a se chamar Mimimimichel.


Burrão esse cara aí. Ele deve tar é dando risada.

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Ou não.

A mais baixa corte deste país já vai acabar com a zona, como falou o delcídio amaral, que o tal fachin resolve tudo pro PT.

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Hummm... poisé, atentem que o Impeachment pode ser uma forma de botar uma rolha no escandalo Lava Jato e poupar assim o Lula.

Funciona assim o plano: Dilma vai pro cepo "mais facilmente" em troca de pararem por aí o tranco nos caras.

Carrasco aceita, afinal, isso lhe dá um resultado palpável, e o restante fica intacto.

É uma teoria pra se trabalhar em cima.

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Até tu, PSOL?

Luciana Genro propõe novas eleições para presidente no ano que vem

http://m.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/4453598/luciana-genro-propoe-novas-eleicoes-para-presidente-ano-que-vem

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Na boa, vai tomar no cu essa Luciana Genro. Golpe é o caralho. Essa vadia devia tomar tomate podre na cara toda vez que aparecesse em público. Vai pra puta que pariu.

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2015/10/dilma-reconhece-que-oposicao-esta.html

"Golpe democrático" hahaushauashusasa

É, contra um governo corrupto, ilegítimo, a "democracia" é um golpe.

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Joe escreveu:
Até tu, PSOL?

Luciana Genro propõe novas eleições para presidente no ano que vem

http://m.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/4453598/luciana-genro-propoe-novas-eleicoes-para-presidente-ano-que-vem


Não é o que parece.

Ela criticou o """golpe"""" e a solução proposta por ela trata-se simplesmente de obstruir o PMDB.

Ou seja, levar a bola do campinho.

Basicamente o que ela disse é, "se tirar Dilma tem que tirar Temer também", ou seja...

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Ashura escreveu:
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2015/10/dilma-reconhece-que-oposicao-esta.html

"Golpe democrático" hahaushauashusasa

É, contra um governo corrupto, ilegítimo, a "democracia" é um golpe.


Só um cérebro que despreza a democracia pode conceber a expressão "golpe democrático" como concisa, em vez de uma contradição de termos.

Essa contradição se resolve dentro da mente totalitária: democracia só pode ser golpe "ao regime".

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Incrível como em tempos de crise nossos políticos levam a igualdade entre os sexos ao pé da letra.

Mulher vai trabalhar mais cinco anos para se aposentar
Ministro da Fazenda quer igualar idade, 65 anos, para requerimentos de benefício por homens e mulheres

http://odia.ig.com.br/noticia/opiniao/2015-12-11/mulher-vai-trabalhar-mais-cinco-anos-para-se-aposentar.html

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
E as medidas de contenção de despesas continuam.


Relator do Orçamento confirma que vai propor corte no Bolsa Família
Corte de R$ 10 bilhões é necessário para cumprir meta fiscal, diz relator.
Redução total no relatório do Orçamento será de R$ 12,2 bilhões.


http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/12/relator-do-orcamento-oficializa-corte-de-r-10-bilhoes-no-bolsa-familia.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

descriptionO Brasil em caos - Página 4 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder