Bem-vindos a Taberna!
Grupo do Facebook

Roosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Roosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

Mensagem por Joe em 14/8/2015, 18:14

Resumão: Roosh está sendo perseguido por canadistões e impedido de dar suas palestras PUA. Roosh afirma que tudo o que ele fala é baseado nos ensinamentos de seu pai muçulmano e acusa o Canadá de islamofóbico.

Última edição por Joe em 14/8/2015, 18:25, editado 1 vez(es)

SATANISTA

Re: Roosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

Mensagem por Ashura em 14/8/2015, 18:20

Bem, em alguma coisa até o Canadá tem que acertar rs.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Joe em 14/8/2015, 18:28

Eu tenho cá minhas dúvidas da seriedade do Roosh com essa historinha "aprendi minhas crenças sobre o patriarcado e masculinidade com meu pai islâmico". Muito conveniente ele lembrar de sua suposta herança cultural islâmica logo agora.

Está cheirando a mais uma das trolladas dele, que nem aquela vez que ele defendeu que estupro tinha que ser legalizado em propriedade privada. Uma forma de constranger os canadenses e fazer eles passarem por intolerantes religiosos.

Última edição por Joe em 14/8/2015, 18:29, editado 1 vez(es)

SATANISTA

Mensagem por Marcoasf em 14/8/2015, 18:29

É óbvio que ele tá trollando. No fórum dele o pessoal tá se cagando de rir com isso. Além do mais, basta clicar no link postado por ele no primeiro comentário do vídeo.

http://i.imgur.com/LTKrMJA.jpg
Marcoasf
Aspirante a Arcaico
Aspirante a Arcaico

Mensagem por Ashura em 14/8/2015, 18:31

Custei a entender que era trollagem.

Por uns instantes fiquei: "Caralho, Roosh é muslim? Que porra é essa?"

Parece que o Canadá parou pq tem um "Machista" lá... Vida lá deve tar uma maravilha mesmo pra o maior problema ser um turista sexual barbudo. Até pq em países pobres esses são bem recebidos.....

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Ashura em 14/8/2015, 18:32

Joe escreveu:Eu tenho cá minhas dúvidas da seriedade do Roosh com essa historinha "aprendi minhas crenças sobre o patriarcado e masculinidade com meu pai islâmico". Muito conveniente ele lembrar de sua suposta herança cultural islâmica logo agora.

Está cheirando a mais uma das trolladas dele, que nem aquela vez que ele defendeu que estupro tinha que ser legalizado em propriedade privada. Uma forma de constranger os canadenses e fazer eles passarem por intolerantes religiosos.

É mentira deslavada.

Ele tá zoando.

Até fez uma montagem tosca dele numa roupa de muçulmano. Tá no comentário dele no vídeo.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Marcoasf em 14/8/2015, 18:33

No fórum o que foi dito é o seguinte: SJWs não se metem em assuntos muçulmanos, visto que, segundo eles, toda religião não ocidental é bela e merece ser respeitada em nome da diversidade. O que o Roosh tá fazendo é torcer o cérebro dessa gente ao fazer o mesmo jogo deles: acusar de discriminação, fobia, intolerância etc. Ele mesmo é ateu e já zoou o islã algumas vezes, inclusive a ironia é perceptível quando ele menciona ter orado pra Allah e Muhammad.
Marcoasf
Aspirante a Arcaico
Aspirante a Arcaico

Mensagem por Ashura em 14/8/2015, 18:33

Isso significa uma coisa.

Se ele fala isso é pq lá importa. (I.E. não pode falar mal de muçulmano)

Ou seja,

Nem nisso o Canadá acertou.

Ê lugarzinho fodido mesmo...

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Joe em 14/8/2015, 18:34

Ashura escreveu:
Joe escreveu:Eu tenho cá minhas dúvidas da seriedade do Roosh com essa historinha "aprendi minhas crenças sobre o patriarcado e masculinidade com meu pai islâmico". Muito conveniente ele lembrar de sua suposta herança cultural islâmica logo agora.

É mentira deslavada.

Ele tá zoando.

Até fez uma montagem tosca dele numa roupa de muçulmano. Tá no comentário dele no vídeo.

Sim, acabei de ver a montagem.

Mas tem muita gente levando a sério esse vídeo dele, principalmente os SJW, até pq Roosh consegue falar com a maior seriedade as maiores mentiras. Merece um oscar.

SATANISTA

Mensagem por Ashura em 14/8/2015, 18:36

Marcoasf escreveu:No fórum o que foi dito é o seguinte: SJWs não se metem em assuntos muçulmanos, visto que, segundo eles, toda religião não ocidental é bela e merece ser respeitada em nome da diversidade. O que o Roosh tá fazendo é torcer o cérebro dessa gente ao fazer o mesmo jogo deles: acusar de discriminação, fobia, intolerância etc. Ele mesmo é ateu e já zoou o islã algumas vezes, inclusive a ironia é perceptível quando ele menciona ter orado pra Allah e Muhammad.

Falar que reza pra Alá e Maomé é pra foder hahahahahahaha

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Marcoasf em 14/8/2015, 18:37

Esses SJWs são o equivalente daqui dos 70% de analfabetos funcionais. Aliás, toda a revolta que se gerou em torno da vinda dele também foi fruto desse analfabetismo, visto que pegaram um artigo dele satírico sobre estupro e acharam que o cara tava falando sério em legaliza-lo.
Marcoasf
Aspirante a Arcaico
Aspirante a Arcaico

Mensagem por Ashura em 14/8/2015, 18:39

Esse cara perdeu a noção das coisas. Os jóquei de camelo vão matar ele hahahaha

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Ashura em 14/8/2015, 18:39

Marcoasf escreveu:Esses SJWs são o equivalente daqui dos 70% de analfabetos funcionais. Aliás, toda a revolta que se gerou em torno da vinda dele também foi fruto desse analfabetismo, visto que pegaram um artigo dele satírico sobre estupro e acharam que o cara tava falando sério em legaliza-lo.

Qual artigo? Tá no ar ainda?

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Marcoasf em 14/8/2015, 18:41

Marcoasf
Aspirante a Arcaico
Aspirante a Arcaico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado