EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionfoi mal católicos/protestantes, mas os mapas estão ai... Emptyfoi mal católicos/protestantes, mas os mapas estão ai...

more_horiz
Mapa 1: melhores lugares para gays viverem, mapa 2: religiões do mundo.
foi mal católicos/protestantes, mas os mapas estão ai... KRU7Aj6

descriptionfoi mal católicos/protestantes, mas os mapas estão ai... EmptyRe: foi mal católicos/protestantes, mas os mapas estão ai...

more_horiz
detalhe pra Europa, como o mapa coincide com a linha hajnal.

Vejam o lado, nenhum bicha pode mais alegar que cristianismo é opressor de veados, mas ao contrário é bem acolhedor rsrsrsrs.

descriptionfoi mal católicos/protestantes, mas os mapas estão ai... EmptyRe: foi mal católicos/protestantes, mas os mapas estão ai...

more_horiz
E essa alegria toda é do que, é de se sentir bem aceito?

descriptionfoi mal católicos/protestantes, mas os mapas estão ai... EmptyRe: foi mal católicos/protestantes, mas os mapas estão ai...

more_horiz
É um bom material de refutação para tipos mais homovítimas.

***

Bom, eu tenho tenho nenhum desejo pessoal de que pessoas que procuram romance e lazer sexual com o mesmo sexo se machuquem ou vivam em risco.

O que é muito diferente de concordar com tudo que eles alegam.

Então... bom, é um bom sinal o acima mostrado sim.

descriptionfoi mal católicos/protestantes, mas os mapas estão ai... EmptyRe: foi mal católicos/protestantes, mas os mapas estão ai...

more_horiz
É o que todos já sabiam...

descriptionfoi mal católicos/protestantes, mas os mapas estão ai... EmptyRe: foi mal católicos/protestantes, mas os mapas estão ai...

more_horiz
E a tchurminha de esquerda ainda usa camisa budista...

descriptionfoi mal católicos/protestantes, mas os mapas estão ai... EmptyRe: foi mal católicos/protestantes, mas os mapas estão ai...

more_horiz
Kenshiro escreveu:
E a tchurminha de esquerda ainda usa camisa budista...


kkkkkkkkkkkk verdade.

descriptionfoi mal católicos/protestantes, mas os mapas estão ai... EmptyRe: foi mal católicos/protestantes, mas os mapas estão ai...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder