EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Games

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Ashura
NicolasPK
Kenshiro
7 participantes

descriptionGames - Página 4 EmptyRe: Games

more_horiz
Kenshiro escreveu:
NicolasPK escreveu:
Kenshiro escreveu:
E ai Nico, zerou o Rising?


Nada, não joguei mais. To vendo aqui o que vou jogar para o Mega Drive. Tem muita coisa boa que nem lembrava, Um que sempre tomei laço foi esse aqui:





Apanhou tanto pro Blade Wolf que cansou do jogo? Hahahahahahaah

Se quer algo maneiro pro Mega recomendo Chakan, the forever man. Ele é o DARK SOULS de Mega Drive! É, de longe, um dos melhores jogos do console, tem um sistema de combate até extremamente complexo pra época, mas não ganhou popularidade porque era dificil e dark demais pras bichinhas da época



Esse eu joguei quando era piá (e baixei nessa leva de agora), um amigo tinha a fita. Era bom pra cacete, e extremamente difícil. Se a minha memória não está enganada, ele até foi capa de alguma Gamers ou Ação Games da época, com direito a poster.' Qualquer jogo antigo é um Dark Souls hehe

descriptionGames - Página 4 EmptyRe: Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Kenshiro escreveu:
NicolasPK escreveu:
Kenshiro escreveu:
E ai Nico, zerou o Rising?


Nada, não joguei mais. To vendo aqui o que vou jogar para o Mega Drive. Tem muita coisa boa que nem lembrava, Um que sempre tomei laço foi esse aqui:





Apanhou tanto pro Blade Wolf que cansou do jogo? Hahahahahahaah

Se quer algo maneiro pro Mega recomendo Chakan, the forever man. Ele é o DARK SOULS de Mega Drive! É, de longe, um dos melhores jogos do console, tem um sistema de combate até extremamente complexo pra época, mas não ganhou popularidade porque era dificil e dark demais pras bichinhas da época



Esse eu joguei quando era piá (e baixei nessa leva de agora), um amigo tinha a fita. Era bom pra cacete, e extremamente difícil. Se a minha memória não está enganada, ele até foi capa de alguma Gamers ou Ação Games da época, com direito a poster.' Qualquer jogo antigo é um Dark Souls hehe


Já jogou Rastan?

Outro ouro desconhecido

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder