EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


[FIXO] - Games

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Delta-Dan
Ragnar Lothbrok
El Topo
White Witch
Marcoasf
Kenshiro
Polaco
NicolasPK
Ashura
13 participantes

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Respondendo as perguntas:

Um PS4 está na casa dos 2000 reais, aparecendo em promoção esporadicamente por 1700. Hoje mesmo o Xbox One com Tomb Raider está por 1500.

Já os videogames da geração anterior circulam entre 700 ~ 1000. Não creio que sejam um bom investimento.

Montar um PC mediano que não dê dor de cabeça (tipo o do Mantikore e o meu (FX 6300, 8gb de ram + placa de vídeo razoável), hoje em dia custa uns 2000 ou mais. Um PC tipo o nosso deve ter o mesmo processamento gráfico ou um pouco inferior ao de um PS4/XOne.

A vantagem do PC é que os jogos são muito mais em conta. O DaS 3 está 106 reais na Steam. A versão de PS4 está pela bagatela de 250 reais.

Vantagem do videogame? Baixar o jogo / colocar o cd e jogar. No PC pode ser um processo nada agradável de instalar uma caralhada de plugins.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Respondendo as perguntas:

Um PS4 está na casa dos 2000 reais, aparecendo em promoção esporadicamente por 1700. Hoje mesmo o Xbox One com Tomb Raider está por 1500.

Já os videogames da geração anterior circulam entre 700 ~ 1000. Não creio que sejam um bom investimento.

Montar um PC mediano que não dê dor de cabeça (tipo o do Mantikore e o meu (FX 6300, 8gb de ram + placa de vídeo razoável), hoje em dia custa uns 2000 ou mais. Um PC tipo o nosso deve ter o mesmo processamento gráfico ou um pouco inferior ao de um PS4/XOne.

A vantagem do PC é que os jogos são muito mais em conta. O DaS 3 está 106 reais na Steam. A versão de PS4 está pela bagatela de 250 reais.

Vantagem do videogame? Baixar o jogo / colocar o cd e jogar. No PC pode ser um processo nada agradável de instalar uma caralhada de plugins.


Valeu. Achei que já estavam na faixa dos 500 lava-jatos.
Já me aproveitando da nobreza do camarada, recomenda algum site para comprar os componentes individuais do PC? Esse processador é equivalente ao i5, certo? E o que seria uma placa de vídeo razoável?

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Recomendo as seguintes lojas:

Waz
Kabum

A Terabyte tem alguns preços bons, mas o atendimento é equino.
Também tem duas lojas que falam bem, mas nunca comprei nelas:

Pichau
Oficina dos Bits

A Waz tem o melhor atendimento e, pelo menos tinha, uma boa garantia.

Nuca compre na Hardstore, eles não respeitam o CDC.

A minha placa é essa:

http://www.kabum.com.br/produto/29922/vga-powercolor-radeon-hd-7850-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-ax7850-2gbd5-dh

Paguei uns 500 e poucos pixulecos na época.

Sobre o processador:

http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-black-edition-cache-8mb-3-5ghz-am3-fd6300wmhkbox/?tag=fx6300

http://www.kabum.com.br/produto/69356/processador-intel-core-i3-6100-skylake-cache-3mb-3-7ghz-lga-1151-intel-hd-graphics-530-bx80662i36100

O Intel é melhor, e por uma diferença de 120 impeachments, vale a pena. Quando montei meu PC, a diferença era de quase de 300. Tem que ver o valor da placa-mãe, para ver se continua lucrativo um Intel.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Pô, valeu mesmo Nicolas.
Vou pesquisar umas configurações e começar a fazer orçamentos.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Depois de talvez umas 5 tentativas dentro de um bom espaço de tempo consegui instalar um Age of Empires II funcional no PC. A versão HD, a original, é arcaica (No bom sentido idiossincraticamente empregado aqui neste fórum, inclusive) para esses pcs moderninhos, mesmo com o windows o menos moderno possível (Esses novos, que parecem a tela de um smartphone, dispensam mais comentários). 


Fora isso baixei e tava jogando Smackdown Vs Raw 2008 no emo ladrão de ps2, um vício da minha adolescência. Sempre direi que telecath-rinque-doze é muito superior a dois homens se encochando no chão. 

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Ainda não joguei essa versão HD.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
É igual, com a única diferença que funciona em computadores mais modernos. E tem alguns bugs que no original não tinha. E umas expansões que geram mais bugs ainda. Tem uma que aparentemente tem o Vlad, mas nem se deram ao trabalho de criar uma civilização para ele.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Ashura escreveu:
É igual, com a única diferença que funciona em computadores mais modernos. E tem alguns bugs que no original não tinha. E umas expansões que geram mais bugs ainda. Tem uma que aparentemente tem o Vlad, mas nem se deram ao trabalho de criar uma civilização para ele.


Sabe dizer se roda em rede em Windows 7 e superior?

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Acho que meu pc tá com o windows 7 (Tá, e não "é", pq o windows que veio com o pc, acho que o 8, era muito ruim e eu mandei tirar). Se roda em rede (Quer dizer multiplayer online?) não sei. Windows "superior" ao 7 já é forçar a barra, mas como a versão HD é um jogo relativamente novo talvez rode.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Nem sei se vale a pena migrar pro Windows 8. Tentei rodar Halo 2 no Windows 8 e teve erro de compatibilidade... E não acho nenhum torrent que funcione... Foda.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Depois me perguntam porque eu tenho mais confiança em desenvolvedores indie ou pequenas desenvolvedoras:

http://br.ign.com/mortal-kombat-x/15174/news/mortal-kombat-x-kombat-pack-2-e-edicao-xl-nao-sera

Tomarnocu.

Só tem mercenário nas indústrias de games hoje.

Ainda bem que existem os Kickstarters e as CD Projekt Red da vida para nos salvar desse bando de sanguessugas.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
El Topo escreveu:
Depois me perguntam porque eu tenho mais confiança em desenvolvedores indie ou pequenas desenvolvedoras:

http://br.ign.com/mortal-kombat-x/15174/news/mortal-kombat-x-kombat-pack-2-e-edicao-xl-nao-sera

Tomarnocu.

Só tem mercenário nas indústrias de games hoje.

Ainda bem que existem os Kickstarters e as CD Projekt Red da vida para nos salvar desse bando de sanguessugas.


Chinelagem do caralho isso aí, tomar no cu.
E olhando hoje, subiram o preço do DaS3 em 60%, tá 159 agora. Filhos da puta.

_________________________

Tô pensando em fazer meu TCC sobre a indústria indie.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
Depois me perguntam porque eu tenho mais confiança em desenvolvedores indie ou pequenas desenvolvedoras:

http://br.ign.com/mortal-kombat-x/15174/news/mortal-kombat-x-kombat-pack-2-e-edicao-xl-nao-sera

Tomarnocu.

Só tem mercenário nas indústrias de games hoje.

Ainda bem que existem os Kickstarters e as CD Projekt Red da vida para nos salvar desse bando de sanguessugas.


Chinelagem do caralho isso aí, tomar no cu.
E olhando hoje, subiram o preço do DaS3 em 60%, tá 159 agora. Filhos da puta.


tá cursando o que ?
_________________________

Tô pensando em fazer meu TCC sobre a indústria indie.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
Depois me perguntam porque eu tenho mais confiança em desenvolvedores indie ou pequenas desenvolvedoras:

http://br.ign.com/mortal-kombat-x/15174/news/mortal-kombat-x-kombat-pack-2-e-edicao-xl-nao-sera

Tomarnocu.

Só tem mercenário nas indústrias de games hoje.

Ainda bem que existem os Kickstarters e as CD Projekt Red da vida para nos salvar desse bando de sanguessugas.


ADM.

Chinelagem do caralho isso aí, tomar no cu.
E olhando hoje, subiram o preço do DaS3 em 60%, tá 159 agora. Filhos da puta.


tá cursando o que ?
_________________________

Tô pensando em fazer meu TCC sobre a indústria indie.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
Depois me perguntam porque eu tenho mais confiança em desenvolvedores indie ou pequenas desenvolvedoras:

http://br.ign.com/mortal-kombat-x/15174/news/mortal-kombat-x-kombat-pack-2-e-edicao-xl-nao-sera

Tomarnocu.

Só tem mercenário nas indústrias de games hoje.

Ainda bem que existem os Kickstarters e as CD Projekt Red da vida para nos salvar desse bando de sanguessugas.


Chinelagem do caralho isso aí, tomar no cu.
E olhando hoje, subiram o preço do DaS3 em 60%, tá 159 agora. Filhos da puta.

_________________________

Tô pensando em fazer meu TCC sobre a indústria indie.


Eu vi, cara.

Tive sorte de pagar esse preço para ter o Deluxe Edition, que é o DS3 junto com o Season Pass e os OSTs.

Indústria mercenária do cão.

Ótima ideia, cara. Se possível, poste seu trabalho aqui depois.

Os jogos indie não perdem em nada para os jogos dessas grandes produtoras. Pra falar a verdade, a maioria do meu acervo é composto por jogos indie e por jogos de empresas não tão grandes, mas que fizeram um puta sucesso, como a CD Projekt Red.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Estão para lançar esse jogo ainda em 2016. Tudo indica que vai ser foda pra caralho.

"It is set in the medieval Kingdom of Bohemia, an Imperial State of the Holy Roman Empire, with a focus on historically accurate and realistic content.

Kingdom Come will feature period-accurate armor and clothing, combat techniques, and real-world castles recreated with the assistance of architects and historians. The game will also contain period music recorded by Czech masters that were taken note for note from medieval song books."

Ou seja, sem piruetas e espadas de 25 kg feitas de chifres do demônio púrpura do abismo.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Tenho boas expectativas desse Kingdom Come.

Dois jogos que quero comprar são o Far Cry Primal e o For Honor.

Infelizmente, muito provavelmente mal terei tempo para jogar.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Não me lembrava o quão filho da puta é a dupla Ornstein e o Smough. Taquepariu!

Nic, quais foram os chefes mais fodas que você enfrentou no primeiro DS?

Ainda tenho pesadelos com o Manus, O&S e Kalameet. No NG+ então o Four Kings nem se fala, dá um trabalhinho bão.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
El Topo escreveu:
Não me lembrava o quão filho da puta é a dupla Ornstein e o Smough. Taquepariu!

Nic, quais foram os chefes mais fodas que você enfrentou no primeiro DS?

Ainda tenho pesadelos com o Manus, O&S e Kalameet. No NG+ então o Four Kings nem se fala, dá um trabalhinho bão.


Sou fera em matar a dupla porque é o lugar em que mais faço coop. O que gosto de fazer é fugir deles e descer o laço no que chegar primeiro, que geralmente é o Ornstein (que ainda calha de ter pouca energia).

O Four Kings é fácil demais no NG, mas no NG+ acho que é a luta mais difícil.

O que mais me deu trabalho acho que foi o Capra Demon. Estava há anos sem jogar video games, tava recém pegando o grip da coisa. Tomei um sacode daqueles cachorros malditos.

Atualmente me falta terminar o Duke's Archives, Lost Izalith e encarar o último cenário. Não tenho a expansão Sad

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Mas uma coisa é certa, nenhum chefe do DS é tão difícil quanto o Fume Knight ou a Elana, ambos do DS2.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
Não me lembrava o quão filho da puta é a dupla Ornstein e o Smough. Taquepariu!

Nic, quais foram os chefes mais fodas que você enfrentou no primeiro DS?

Ainda tenho pesadelos com o Manus, O&S e Kalameet. No NG+ então o Four Kings nem se fala, dá um trabalhinho bão.


Sou fera em matar a dupla porque é o lugar em que mais faço coop. O que gosto de fazer é fugir deles e descer o laço no que chegar primeiro, que geralmente é o Ornstein (que ainda calha de ter pouca energia).

O Four Kings é fácil demais no NG, mas no NG+ acho que é a luta mais difícil.

O que mais me deu trabalho acho que foi o Capra Demon. Estava há anos sem jogar video games, tava recém pegando o grip da coisa. Tomei um sacode daqueles cachorros malditos.

Atualmente me falta terminar o Duke's Archives, Lost Izalith e encarar o último cenário. Não tenho a expansão Sad


Você não joga no PC?

Tem o Prepare To Cry edition.

Dizem que o Kalameet é pior do que o Gwyn, Four Kings e O&S, mas ainda acho o Kalameet e Manus (ambos do DLC) os piores.

O Capra é chato por causa do espaço claustrofóbico e os cachorros. Ele por si só é um chefe que oferece boas chances de esquiva e tem pouca HP.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Mas uma coisa é certa, nenhum chefe do DS é tão difícil quanto o Fume Knight ou a Elana, ambos do DS2.


Fume Knight é o mais fdp.

Dizem que o DS3 é mais difícil ainda.

Eu sei, tô ficando chato, mas eu não paro de falar em DS. Tô ansioso ao extremo para o desfecho da trilogia.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
Mas uma coisa é certa, nenhum chefe do DS é tão difícil quanto o Fume Knight ou a Elana, ambos do DS2.


Fume Knight é o mais fdp.

Dizem que o DS3 é mais difícil ainda.

Eu sei, tô ficando chato, mas eu não paro de falar em DS. Tô ansioso ao extremo para o desfecho da trilogia.


Eu vi a maioria do povo no Gamefaqs falando que é o mais fácil, pessoal tá implorando para dificultarem os chefes no patch.

Não tenho pra PC. E o DS3 só vou poder jogar online quando a Bandai parar com essa loucura de cobrar preço de console em jogo de PC. Até lá vou jogar offline a versão Jack Sparrow.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
Mas uma coisa é certa, nenhum chefe do DS é tão difícil quanto o Fume Knight ou a Elana, ambos do DS2.


Fume Knight é o mais fdp.

Dizem que o DS3 é mais difícil ainda.

Eu sei, tô ficando chato, mas eu não paro de falar em DS. Tô ansioso ao extremo para o desfecho da trilogia.


Eu vi a maioria do povo no Gamefaqs falando que é o mais fácil, pessoal tá implorando para dificultarem os chefes no patch.

Não tenho pra PC. E o DS3 só vou poder jogar online quando a Bandai parar com essa loucura de cobrar preço de console em jogo de PC. Até lá vou jogar offline a versão Jack Sparrow.


Tive sorte de fazer a pré compra uma dia antes de aumentarem absurdamente o preço do jogo (comprei com o Season Pass).

Achava que seria o contrário, o mais difícil.

Vi poucos gameplays (o suficiente para não ver nenhum spoiler) e realmente parece fácil. Os bosses que eu vi parecem não fazer jus ao legado maldito dos bosses do primeiro (embora o Fume Knight e o Looking Glass Knight sejam um saco também).

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
Mas uma coisa é certa, nenhum chefe do DS é tão difícil quanto o Fume Knight ou a Elana, ambos do DS2.


Fume Knight é o mais fdp.

Dizem que o DS3 é mais difícil ainda.

Eu sei, tô ficando chato, mas eu não paro de falar em DS. Tô ansioso ao extremo para o desfecho da trilogia.


Eu vi a maioria do povo no Gamefaqs falando que é o mais fácil, pessoal tá implorando para dificultarem os chefes no patch.

Não tenho pra PC. E o DS3 só vou poder jogar online quando a Bandai parar com essa loucura de cobrar preço de console em jogo de PC. Até lá vou jogar offline a versão Jack Sparrow.


Tive sorte de fazer a pré compra uma dia antes de aumentarem absurdamente o preço do jogo (comprei com o Season Pass).

Achava que seria o contrário, o mais difícil.

Vi poucos gameplays (o suficiente para não ver nenhum spoiler) e realmente parece fácil. Os bosses que eu vi parecem não fazer jus ao legado maldito dos bosses do primeiro (embora o Fume Knight e o Looking Glass Knight sejam um saco também).


Honestamente, tô com um pé atrás pois pelo pouco que vi, achei meio Bloodborne demais.

Uma coisa que estranhei foi tu reclamar do Stray Demon, ele é fácil demais :O

Que build tu está usando? Sempre fui meio contra usar a Queelag Sword, mas comecei a usar ela e foi amor ao primeiro golpe.

description[FIXO] - Games - Página 5 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder