EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Radamanto
Ashura
Rant Casey
Joe
8 participantes

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Trotes de faculdade e outros contatos íntimos desse tipo entre héteros não significam que sejam secretamente gays, afirma a professora Jane Ward: essa é apenas uma das diversas maneiras que homens heterossexuais encontraram para expressar sua curiosidade bissexual

http://www.ladobi.com/2015/08/bro-job-heterossexuais/


Pesquisadora analisa o sexo entre homens héteros

A autora analisou situações em que, se ambos os homens percebessem a prática como algo acidental, sem significado ou até mesmo necessário, eles podem ter relações sexuais um com o outro e continuar sendo heterossexuais. Ela dá como exemplo rituais envolvendo penetração anal que acontecem em fraternidades universitárias nos Estados Unidos. De acordo com Jane, nessas ocasiões o sexo não é percebido como sexo e sim como algum outro tipo de atividade, como uma piada. Um argumento do tipo 'sou tão hétero que um cara pode me masturbar sem que isso gere alguma consequência'.

http://revistagalileu.globo.com/Sociedade/noticia/2015/08/pesquisadora-analisa-o-sexo-entre-homens-heteros.html

Última edição por Joe em 06/08/15, 08:18 pm, editado 1 vez(es)

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Com titulos assim espero que, caso eu peça um visto, essa comuna não seja olhada.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
E eu aqui achando que isso de ritual de penetração anal era coisa de filme cópia de Mad Max de quinta categoria.

http://filmesparadoidos.blogspot.com.br/2012/07/guerreiros-do-futuro-1983.html

E é impossível não citar a cena mais sem-noção do filme, aquela pela qual GUERREIROS DO FUTURO é infamemente reconhecido: lá pelas tantas, Scorpion é aprisionado pelos Templários e obrigado a passar pelo ritual de "iniciação" das bonecas antes de morrer.

O tal ritual é a maior prova de que os os vilões gostam de queimar a rosca: enquanto Shadow força Scorpion a ficar de quatro, One "faz o serviço" no fiofó do nosso herói, numa cena que parece ter sido tirada de "Amargo Pesadelo" - e não consigo lembrar de nenhuma outra aventura em que o herói é sodomizado pelo vilão ao invés de ser simplesmente torturado ou surrado! Assista à "iniciação" no vídeo abaixo, se tiver coragem:




Última edição por Joe em 06/08/15, 08:38 pm, editado 1 vez(es)

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Com titulos assim espero que, caso eu peça um visto, essa comuna não seja olhada.



E vc quer ir para lá pq? Tá achando que os Justiceiros Sociais daqui não são bons o suficientes? hahahaha

Mas eu já mudei de ideia. Agora que me lembrei do filme "Guerreiros do Futuro" conclui que ninguém precisa jogar uma bomba atômica nos EUA para começar o apocalipse. Ele já começou.

Ah, e preparem-se para os próximos capítulos da novela da Justica Social. Querem apostar como daqui a algum tempo vai aparecer caso de nego reclamando que foi estuprado nesses "rituais de iniciação"?

Teremos um dilema lindo: ele foi vítima de estupro ou é homofóbico? Esses rituais são uma forma de homens se "libertarem" da "heteronormatividade" ou apenas mais uma forma de relação poder opressor patriarcal? Se você dá um peido num elevador vazio, o cheiro existe?

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Meio que encontro pra expressar minha "curiosidade bissexual" é comer duas minas ao mesmo tempo.

2sexual.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Ashura escreveu:
Meio que encontro pra expressar minha "curiosidade bissexual" é comer duas minas ao mesmo tempo.

2sexual.


Vc é um transgay.

http://www.joselitomuller.com/conheca-os-trans-gays-homens-gays-que-so-comem-mulheres/

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
Meio que encontro pra expressar minha "curiosidade bissexual" é comer duas minas ao mesmo tempo.

2sexual.


Vc é um transgay.

http://www.joselitomuller.com/conheca-os-trans-gays-homens-gays-que-so-comem-mulheres/



Assumido e até escandaloso as vezes.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Eu até cogitei que estava exagerando quando sugeri jogar uma bomba nos EUA, mas depois dessa notícia.....

Kevin Bacon lança campanha pedindo mais nus masculinos no cinema e na televisão

Ator criticou filmes como 'Cinquenta Tons de Cinza' por exibirem apenas mulheres peladas

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/ela/gente/kevin-bacon-lanca-campanha-pedindo-mais-nus-masculinos-no-cinema-na-televisao-17103597#ixzz3i5R2gxHS
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Por um viés esotérico, com essa velocidade supersônica de separação do joio do trigo, está meio escancarado quem vai puxar carvão pro capeta.

Aquele que conservar sua sanidade até o fim, vencerá essa droga toda.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Saindos dos goys, essa moda de viados que confessam suas atividades mas dizem que não são viados parece estar crescendo. A nova pauta SWPL, o direito de dar a bunda e comer cu peludo mas não ser considerado gay.

Parar de dar o toba e ir comer boceta no entanto os caras não querem.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Ashura escreveu:
Parar de dar o toba e ir comer boceta no entanto os caras não querem.


Pq isso de comer mulher, sabe, é machismo e misoginia.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Isso só produz confusão porque se calca numa idéia estapafúrdia, a de que "gênero" existe, e ainda por cima, constitua uma identidade.

Aí começam dilemas do tipo "Jorge virou Marta, e casou com Luís, que era Sandra. Jorge é hetero porque casou com uma Sandra? Jorge é transsexual porque virou Marta? Então Marta é lésbica? Mas pera, Sandra virou Jorge, então, ambos são heteros agora. Pera... agora... não, eles não eram transsexuais? Um transsexual pode ser hetero ou homo?!"

Isso é esquizofrenia pura.

Remove da cabeça a noção de "gênero" por completo, e retorna pra boa e velha noção de "sexos", que são basicamente dois. Homem ou mulher.

Basicamente o que resta, não são identidades, mas apenas comportamentos. Indiferente de como se comportem, sempre serão o que serão.

Evita até mesmo noções patentemente contraditórias como "identidade fluida". Ora, que bobagem. Identidades são estanques por definição. COMPORTAMENTOS é que são sujeitos a mudanças de padrões. Não seria necessário dizer uma bobagem dessas se a noção de "genero" tivesse sido abolida por consenso.

***

Cabe no entanto notar que a idéia de genero é derivada justamente da cristalização de uma gradação que há, digamos, entre os homens por exemplo. O macho/homem de verdade, e o "viado", que... bom, tem cromossomos XY, mas que "não é exatamente homem"... porque... "homem come é mulher".

No fundo a idéia estúpida de gênero é produto de um acadêmico que levou a sério demais a suposição, informal, embora "instuída e amplamente aceita", de que o comportamento estipula desdobramentos sobre o sexo do indivíduo. Ergo, sobre sua identidade.

Próxima identidade a ser explorada: os "fitossexuais", ou seja, pessoas que enfiam nabos na bunda ou aquecem melões no microondas para posteriormente utilizar como recreação dando-lhes estocadas. Sua salada poderá ser vista como uma expressão "fitossexual" de sexo oral.

E não esqueça, você leu aqui primeiro.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Pode parecer meio SWPL da minha parte, mas eu passei a me reservar o direito de desconsiderar a idéia de gênero. Donovan ajudou, admito.

Não é por "combate à homofobia" que passei a desconsiderar as preferências em termos de lazeres sexuais das pessoas para determinar o que elas são. Ao contrário, foi para esvaziar por inteiro essa bandeira: se genero nem existe, estão todos a tosar porco, muito barulho pra pouca lã.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptySeja realista, peça o impossível!

more_horiz
Concordo. Apoiam-se em Sartre, para o qual não existe natureza humana. Valdemar pode se transformar em Shirley.

Você é só um invólucro de homem ou de mulher, a razão de ter nascido assim não interessa.

Um eletrossexual que fez sua opção consciente:

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Já tinha refletido um tempo atrás sobre a contribuição de homens heterossexuais sobre a ideologia de gênero. Um exemplo é o papo de que "Não existe ex-gay":

O que eu acho graça é que há a crença de que um sujeito depois de velho possa do nada resolver dar a bunda (Fulano "virou gay"), mas o oposto é impossível.

Logo, o mundo tende à viadagem, e a sexualidade normal é um estado passageiro (Exceto no próprio cara que tá falando, que em seu discurso é, logicamente, o único macho imutável. Sei).

Viadagem é inexorável, comer boceta é um detalhe. Se isso não é ideologia de gênero, não sei o que é. É como a sagaz observação do Joe de que se o sujeito é macho e a mina é feminina é "construção social", se sujeito é um veadinho ele "nasceu assim" e não tem mudança.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Ashura escreveu:
Já tinha refletido um tempo atrás sobre a contribuição de homens heterossexuais sobre a ideologia de gênero. Um exemplo é o papo de que "Não existe ex-gay":

O que eu acho graça é que há a crença de que um sujeito depois de velho possa do nada resolver dar a bunda (Fulano "virou gay"), mas o oposto é impossível.

Logo, o mundo tende à viadagem, e a sexualidade normal é um estado passageiro (Exceto no próprio cara que tá falando, que em seu discurso é, logicamente, o único macho imutável. Sei).


Precisely.

O raciocínio converge pra isso.

Tenho uma idéia da razão:

Com o esvaziamento do sentido da masculinidade (ex: o culto às virtudes táticas e espirituais) restou apenas uma vaga noção de virtudes morais, e uma masculinidade que se resume a: materialidade; violência; e comer vagina.

Se consultar o "Papo de Homo" eles vão dizer "tomar suco de acerola" também.

Ou seja, a Teoria de Genero é produto da decadência da masculinidade. Não exatamente um "rompimento" da mesma, pois há uma sintomática que a antecede: há uma debilidade da noção de masculinidade, e há já antes da formalização da Teoria, uma noção informal de "genero" em substituição à de sexos (a possibilidade de haver "homem que não é homem".

No tempo do vovô "ser homem" era pouco mais que não dar a bunda e pagar as contas. E não correr de briga. No dos nossos pais, não dar a bunda e não correr de briga (a mulher do cara já trabalhava fora). Como hoje correr de briga é coisa de cara ixxxxxxxxperrrrrrto, sobrou apenas "não dar a bunda", pra fundar dois gêneros entre os homens: "bicho homem" e "bicho bicha".

Daí pra Teoria de Genero é um pulinho realmente. Um pulinho afetado, flamboyant e saltitante.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Eu ouvia tantas teorias absurdas na faculdade que passei a não me importar mais. Foda-se.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Só mesmo uma acadêmica com anos de estudo e ambiente universitário pra dizer que homem com homem não é viadagem.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Só sei que não existe meio gay, tanto quanto não existe meio buraco.

Oras, não se chupa meia rola ou se dá meia bunda.

Pensem nisso...

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Eu ouvia tantas teorias absurdas na faculdade que passei a não me importar mais. Foda-se.


O segredo de como viver bem, não se importar.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
O cara da a bunda pra outro e encara isso como piada... bom, se eu sei disso, pra mim é como se virasse mulher.
Sobre o filme 50 tons eu concordo mas o estranho é o Kevin Bacon fazer esse apelo.
Eu acho esse universo gay mt complexo. Há casos que eu realmente acho que a pessoa nasceu assim. Conheço gays masculinos que nunca sairam com mulher, nunca namoraram o sexo oposto. Sempre foram firmes em afirmar que são gays. As gêmeas Pepê e Neném tbm disseram isso numa entrevista: nunca se interessaram por homens. O que me deixa confusa são aquelas pessoas que se encaixam no "bissexual" mas que apresentam atitudes estramhas, como se elas mesmas não soubessem a qual grupo pertencem. Ex.: Bruce Jener o padrasto da Kim Kardashian. O homem era bonito quando jovem, casou, teve filhos, separou, casou de novo, teve mais filhos e agora com 65 anos ele resolve qua e mulher e se chama Katlyn. Isso me embaralha.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Oda Mae escreveu:
O que me deixa confusa são aquelas pessoas que se encaixam no "bissexual"  mas que apresentam atitudes estramhas, como se elas mesmas não soubessem a qual grupo pertencem.


Conversando com uma amiga bissexual conclui que sua sexualidade é definida pelo sexo que vc gosta de transar.

Lembram deste texto do papo de homo?
http://www.papodehomem.com.br/por-que-a-bicuriosidade-masculina-causa-tanto-alarde/

Nos comentários tinha um monte de homem dizendo "chupo pau, mas não sou gay" ou "como bunda de macho, mas não sou bi". A defesa era que, para um homem ser bi, ele tem que gostar de namorar homens. E como muitos só querem trepar, mas não querem namorar machos, não seriam bi.

Minha amiga bissexual diz que mulheres bi sofrem do mesmo problema. Muitas não se consideram bi por que só gostam de "pegar", mas não gostam de namorar. Ela própria só pega, mas não namora. Porém, minha amiga se considera bi.

A lógica dela é bem simples e faz todo o sentido: se um homem gosta apenas de transar com mulheres, mas não tem interesse em namorar, isto o faria deixar de ser heterossexual?

Homens bi fazem todo esse malabarismo retórico de inventar quinhentas nomenclaturas como bro-job e outras que eu não me dei o trabalho de descobrir (até eu tenho meus limites) pq querem se dissociar da imagem de que bi namora homens. Vc pode não ter vontade de namorar, mas isto não te torna menos bi.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Eu acho que não é questão de namorar mas sim tesão. Eu jamais ficaria excitada com outra mulher. Eu posso até achar bonita uma mulher nua, se ela tem corpo bonito e tal mas não sinto atração, vontade sexual com ela. Porra, tem mesmo homem que fiz chupar pau e que não é bi? Sei lá, pra mim chupar é quase como um ritual sagrado. É mais do que querer agradar o outro, pelo menos pra mim. Vc tem que querer degustar e só vamos querer degustar aquilo que gostamos. Estou enganada?

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Onde eu escrevi "fiz" é "diz". Smile

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
"A defesa era que, para um homem ser bi, ele tem que gostar de namorar homens. E como muitos só querem trepar, mas não querem namorar machos, não seriam bi.
"

Por essa lógica quase nenhum homem é heterossexual, visto que se perguntar pros negos se preferem namorar ou comer xoxotas em série, foda-se o namoro.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder