EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Minha lujinha

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Hannibal Lecter
White Witch
NicolasPK
Rant Casey
Ragnar Lothbrok
Polaco
10 participantes

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Hannibal Lecter escreveu:
NicolasPK escreveu:
Hannibal Lecter escreveu:
Quais marcas de whysky vocês recomendam pra um iniciante?

Há diferença no gosto se um whysky for de 8 ou 12 anos?


A cada dia que passa eu gosto mais do Jameson. Johnny Walker nunca mais. Falam bem do Willian Lawson's, além do preço ser ótimo.

Me indicaram o Ballantine, White Horse, Jack Daniels e o Chivas Regal


Já provei todos. Johnny Walker só presta Black Label.

Jack Daniels e Ballantines são fortes como cachaça, se tomar demais vão dar porre fácil, descem como fel.

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Há diferença no gosto se um whysky for de 8 ou 12 anos?


Só vai perceber se estiver realmente "degustando" o uísque, tomando ele puro e boca limpa.

Como hoje se tomam mais uisque em eventos sociais, acompanhado de alguma comida ou gelo, dificilmente se nota a diferença. Malte então? como o cara vai perceber malte com a boca suja de lasanha, peixe e suco de limão? O uisque vira tipo uma cachaça nesse casos

Última edição por White Witch em 08/07/15, 03:42 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Alguém aqui aprecia vinhos? Acho destilados pouco tragável e como tenho forte sangue mediterrâneo, não posso deixar de gostar de tal bebida.

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Marca Piriquita. Vinho português por 40 reais.

http://www.adegabrasil.com/produto/1821257/vinho-periquita-tinto

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Já "apaguei" com um ballantines em jejum, tomei todo e sozinho sem me dar conta, sem ter tomado café da manhã, não sei quando dormi, só vi quando acordei, segundo relatos apenas minha cabeça caiu na mesa e pronto.

Eu não resisto a essa promoções que vem com brindes. Ele vinha com uma carteira.

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Hannibal Lecter escreveu:
NicolasPK escreveu:
Hannibal Lecter escreveu:
Quais marcas de whysky vocês recomendam pra um iniciante?

Há diferença no gosto se um whysky for de 8 ou 12 anos?


A cada dia que passa eu gosto mais do Jameson. Johnny Walker nunca mais. Falam bem do Willian Lawson's, além do preço ser ótimo.

Me indicaram o Ballantine, White Horse, Jack Daniels e o Chivas Regal


Nessa faixa de preço dá para pegar o The Famous Grouse, que dizem ser o melhor whisky nessa faixa de preço. Jack Daniels é whisky de milho (bourbon). Desses que te recomendaram, acredito que o Chivas seja o melhor (também é o mais caro).

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Hannibal Lecter escreveu:
NicolasPK escreveu:
Hannibal Lecter escreveu:
Quais marcas de whysky vocês recomendam pra um iniciante?

Há diferença no gosto se um whysky for de 8 ou 12 anos?


A cada dia que passa eu gosto mais do Jameson. Johnny Walker nunca mais. Falam bem do Willian Lawson's, além do preço ser ótimo.

Me indicaram o Ballantine, White Horse, Jack Daniels e o Chivas Regal


Nessa faixa de preço dá para pegar o The Famous Grouse, que dizem ser o melhor whisky nessa faixa de preço. Jack Daniels é whisky de milho (bourbon). Desses que te recomendaram, acredito que o Chivas seja o melhor (também é o mais caro).


O Chivas tem uns promocionais que vem numa caixa de ferro ou aluminio MUITO TOP. essa daqui Minha lujinha - Página 2 1209-Chivas-Regal-420-2

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Jack Daniel é caro, forte, parece cachaça. Em algums lugares o preço é ilogicamente superior ao Chivas ou Black Label. Não vejo sentindo num Jack Daniel custar quase entre R$ 120 - R$ 150 e o black label bem menos do que isso(em média R$ 100).

Chivas e Black Label tem gosto e não dão porre, só se tomar litros inteiros.

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Calça da Levi's por 99,00
http://www.submarino.com.br/portal/hotsite_novo/header-0/sl-fashion-jeans-99-julho/259820?franq=AFL-03-460&opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-460&-460&03-107248&loja=03

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
White Witch escreveu:
Jack Daniel é caro, forte, parece cachaça. Em algums lugares o preço é ilogicamente superior ao Chivas ou Black Label. Não vejo sentindo num Jack Daniel custar quase entre R$ 120 - R$ 150 e o black label bem menos do que isso(em média R$ 100).

Chivas e Black Label tem gosto e não dão porre, só se tomar litros inteiros.


Com certeza, profê.

Pra tomar Jack Daniels, tem que ter um paladar bem peculiar. Não é porque ele é extremamente forte que seja necessariamente o "melhor". É igual falar que gosta de pimenta e só comer a "dedo de moça" e por esta parametrizar as outras.

Chivas, pra mim, também é superior.

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Raramente tomo Whiskey.

Mas quando tomo prefiro Johnny Walker.

Sim, ele é mais suave, mais adocicado, e... obviamente parece mais com brandy.

O Chivas me parece mais "seco".

E o Jack... intragável.

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Cachaça eu gosto envelhecida em bálsamo ou em carvalho NÃO TOSTADO.

As envelhecidas em carvalho tostado em gosto de Jack Daniels pela óbvia razão de ser uma bebida rascante que foi envelhecida no mesmo modo que outra bebida rascante, em carvalho tostado.

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Eu encontrei um William Lawson's por 49,50 no mercado, mas o mercado aqui compra bebidas falsificadas (eu conheço gente lá dentro), como reconheço um whysky falsificado?

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Hannibal Lecter escreveu:
Eu encontrei um William Lawson's por 49,50 no mercado, mas o mercado aqui compra bebidas falsificadas (eu conheço gente lá dentro), como reconheço um whysky falsificado?


Um barman me ensinou que pra saber vc passa um pouco do whisky na pele e espera, se ficar o cheirinho dele é pq é original, se não ficar cheiro nenhum é pq é falsificado, mas aí teria que abrir a garrafa pra fazer isso...

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
DuFf Mckagan escreveu:
Hannibal Lecter escreveu:
Eu encontrei um William Lawson's por 49,50 no mercado, mas o mercado aqui compra bebidas falsificadas (eu conheço gente lá dentro), como reconheço um whysky falsificado?


Um barman me ensinou que pra saber vc passa um pouco do whisky na pele e espera, se ficar o cheirinho dele é pq é original, se não ficar cheiro nenhum é pq é falsificado, mas aí teria que abrir a garrafa pra fazer isso...


Uísque original tem mais "fixação".

Anotado.

kkkkkkkkkkkkkkkkk


Que tal um teste alternativo: toma a garrafa toda. Se o bafo durar 1 dia, era falso. Se durar uma semana, era legítimo!

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Alguém aqui aprecia vinhos? Acho destilados pouco tragável e como tenho forte sangue mediterrâneo, não posso deixar de gostar de tal bebida.


Eu prefiro vinho (e cerveja) também.

Nicolas entende de vinho. Eu entendo um pouco, mais como tomador do que qualquer coisa.

Mas eu não sou fonte pra te explicar vinho. Primeiro porque eu prefiro vinhos latino americanos, o que é praticamente um sacrilégio - eu acho os vinhos europeus ácidos demais. Paladar viciado em vinhos jovens.

Vinho portugues tem dois tipos. O licoroso, que é pra tirar o sal da boca só. E os normais, ou seja, os que eu não tomei por falta de interesse e por estar ocupado demais em busca do Malbecq argentino perfeito.

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Rant Casey escreveu:
DuFf Mckagan escreveu:
Hannibal Lecter escreveu:
Eu encontrei um William Lawson's por 49,50 no mercado, mas o mercado aqui compra bebidas falsificadas (eu conheço gente lá dentro), como reconheço um whysky falsificado?


Um barman me ensinou que pra saber vc passa um pouco do whisky na pele e espera, se ficar o cheirinho dele é pq é original, se não ficar cheiro nenhum é pq é falsificado, mas aí teria que abrir a garrafa pra fazer isso...


Uísque original tem mais "fixação".

Anotado.

kkkkkkkkkkkkkkkkk


Que tal um teste alternativo: toma a garrafa toda. Se o bafo durar 1 dia, era falso. Se durar uma semana, era legítimo!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Faz muito sentido. Deve dar certo. rs

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Botas com 50 % de descontinha. rs
http://www.netshoes.com.br/aventura/botas?Nr=sku.siteId%3A100005&sortby=menor-preco&campaign=fcbkads&utm_source=me-s_fcbk_fbk_&utm_medium=feed&utm_campaign=me-s_fcbk-_-__tcb_fbk__-_-feed-_-kenshoo_var_me__facebook-aventura_look_PPLA_M_34_49_BR_Looka_feed_FB_PostPro&kenshooadid=79685818

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Cachaça no olho, alguém já experimentou?

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Radamanto escreveu:
Cachaça no olho, alguém já experimentou?


Só whisky single malt. Cachaça dá diabetes.

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Alguém sabe quais lojas mais fazem promoções de smartphones? O meu foi pro pau...

Tô disposto a comprar um de preço padrão de até milão.

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
http://www.hardmob.com.br/promocoes/

Sempre postam promoções de várias lojas (submarino, americanas etc.) Se você esperar até Black Fraude, pode ser que apareça alguma promoção imperdível.

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Alguém sabe quais lojas mais fazem promoções de smartphones? O meu foi pro pau...

Tô disposto a comprar um de preço padrão de até milão.


Pra quê gastar tanto com celular? Se quer gastar tudo isso, pega um Zenfone 2 que vira e mexe aparece por menos de 1100.

No Hardmob é o melhor lugar para procurar mesmo. Também tem o Adrenaline e grupo do FB.

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
Obrigado pelas dicas, rapazeada, mas não vou comprar mais. Consegui fazer uma gambiarra aqui.

descriptionMinha lujinha - Página 2 EmptyRe: Minha lujinha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder