Bem-vindos a Taberna!
Grupo do Facebook

Editora Simonsen - a editora "reaça" do mercado editorial

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Editora Simonsen - a editora "reaça" do mercado editorial

Mensagem por Joe em 31/5/2015, 01:46

Eric Heisel escreveu:O livro ainda está a venda (O Código dos Homens), ou já se esgotou? Procurei na página do Facebook e no site, e não encontrei o livro, Neutral

Tá a venda no mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-644608849-o-codigo-dos-homens-_JM

O livro não esgotou. Não sei pq cargas d´agua a editora resolveu vender apenas pelo mercado livre.

SATANISTA

Mensagem por Joe em 31/5/2015, 01:54

A propósito, a campanha da editora para financiar o livro O Outro Lado do Feminismo foi um sucesso.

Conseguiram arrecadar 30 mil. Mais do que os 22 mil que haviam pedido.

Brasileiro não gosta mesmo de feminismo, hehehe

SATANISTA

Mensagem por Ashura em 31/5/2015, 03:32

o titulo ainda é panos quentes. Feminsmo só tem um lado, coisas que atribuem a ele e são consideradas positivas como o sufragismo, ingresso em massa da mulher no mercado de trabalho e "liberalismo sexual" não foram frutos do feminismo, é até ridículo achar que feministas tenham tal importância.

Feminismo é, puramente, a semi-institucionalização da histeria feminina. Num país de governo ultrafeminista como o Brasil, é praticamente como se existisse um "ministério da histeria" onde mulheres podem ir se queixar, isso resulta em "leis anti-homem" etc.

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por NicolasPK em 31/5/2015, 08:08

Essas campanhas de financiamento são de uma boiolagem sem fim. "Quero empreender, mas tenho medinho". Nem fodendo vou comprar o livro desse veado.
NicolasPK
Arcaico
Arcaico

Mensagem por Marcoasf em 31/5/2015, 13:29

E esse "Guia Politicamente Incorreto da Literatura"? Já saiu o ou quê?
Marcoasf
Aspirante a Arcaico
Aspirante a Arcaico

Mensagem por Joe em 31/5/2015, 13:33

NicolasPK escreveu:Essas campanhas de financiamento são de uma boiolagem sem fim. "Quero empreender, mas tenho medinho". Nem fodendo vou comprar o livro desse veado.

Então te prepara para não comprar livros tão cedo. O crowfunding é a nova tendência do mercado editorial. Geralmente usado por editoras menores para lançar obras mais alternativas que, no que dependesse das grandes editoras, jamais chegariam ao Brasil.

http://cultura.estadao.com.br/noticias/literatura,plataformas-de-crowdfunding-movimentam-mercado-editorial,1513093

Na música e cinema o crowfunding já vêm sendo usado há tempos e com sucesso. Aquela doida da Sarkessian conseguiu a grana para financiar seu documentário sobre "machismo" nos games via crowfunding.

O recente sucesso via crowfunding foi o filme Kung Fury. Pediram 200 mil dolares para fazer o filme e conseguiram 600 mil. O filme, uma paródia/homenagem aos filmes de ação dos anos 80, foi disponibilizado gratuito no youtube e virou hit.

SATANISTA

Mensagem por Kenshiro em 31/5/2015, 14:20

Só tá saindo jogo por financiamento coletivo também. Em geral jogos que as empresas não tem culhão de patrocinar e os caras precisam de financiamento pra poder fazê-los. Tipo esse Bloodstained do criador de Castlevania -- vai ser massa
Kenshiro
Aspirante a Arcaico
Aspirante a Arcaico

Mensagem por Ashura em 31/5/2015, 19:24

Joe escreveu:
NicolasPK escreveu:Essas campanhas de financiamento são de uma boiolagem sem fim. "Quero empreender, mas tenho medinho". Nem fodendo vou comprar o livro desse veado.

Então te prepara para não comprar livros tão cedo. O crowfunding é a nova tendência do mercado editorial. Geralmente usado por editoras menores para lançar obras mais alternativas que, no que dependesse das grandes editoras, jamais chegariam ao Brasil.

http://cultura.estadao.com.br/noticias/literatura,plataformas-de-crowdfunding-movimentam-mercado-editorial,1513093

Na música e cinema o crowfunding já vêm sendo usado há tempos e com sucesso. Aquela doida da Sarkessian conseguiu a grana para financiar seu documentário sobre "machismo" nos games via crowfunding.

O recente sucesso via crowfunding foi o filme Kung Fury. Pediram 200 mil dolares para fazer o filme e conseguiram 600 mil. O filme, uma paródia/homenagem aos filmes de ação dos anos 80, foi disponibilizado gratuito no youtube e virou hit.

Vi do início ao fim sem pausar e sem achar que perdi tempo no final.

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Joe em 31/5/2015, 19:42

Ashura escreveu:
Joe escreveu:

Vi do início ao fim sem pausar e sem achar que perdi tempo no final.

Pior eu que viciei na música tema. Não consigo parar de ouvir, hahahah

SATANISTA

Mensagem por Marcoasf em 31/5/2015, 20:13

Kung Fury é hilário. Queria ver os criadores fazendo o mesmo com os slashers dos anos 70 / 80, ou algo do tipo.
Marcoasf
Aspirante a Arcaico
Aspirante a Arcaico

Livros do Evola

Mensagem por didimorge em 24/8/2015, 22:02

Existem livros do Evola em português, tenho pra vender dois, Notas sobre o III Reich e O Fascismo visto da direita. Além desses dois ainda há o Revolta Contra o Mundo Moderno, mas não tenho desses.

Acabei de adquirir o livro do Donovan, esperando chegar, alguém sabe mais sobre o autor, filosofia, influências?

Última edição por Rant Casey em 25/8/2015, 11:45, editado 2 vez(es) (Razão : Não posta essa imagética no fórum.)

didimorge
Newbie
Newbie

Mensagem por Joe em 24/8/2015, 22:16

Aqui Donovan fala um pouco sobre sua filosofia.

Sobre autores que influenciaram o Donovan, não me lembro de nenhum no momento. Mas ele cita alguns nomes nos seus livros.

SATANISTA

Mensagem por Rant Casey em 25/8/2015, 12:31

Nicolas, empreender com o próprio dinheiro é meia felicidade.

Se empreende é com o dinheiro dos outros.

E dependendo da linha.... é a fundo perdido até. heh.

SKAVURSKA!
Rant Casey
Pontifex Anarco-DadaMestre
Pontifex Anarco-DadaMestre

Mensagem por NicolasPK em 25/8/2015, 16:23

Rant Casey escreveu:

Nicolas, empreender com o próprio dinheiro é meia felicidade.

Se empreende é com o dinheiro dos outros.

E dependendo da linha.... é a fundo perdido até. heh.

Só acho válido usar o próprio capital ou empréstimo. Essa onda aí de querer subir a montanha de escada rolante não é comigo.
NicolasPK
Arcaico
Arcaico

Mensagem por Joe em 4/12/2015, 18:43

A editora Simonsen, numa boa sacada de marketing, está publicando fotos das leitoras que compraram "O Outro Lado do Feminismo". Confiram as beldades.

SATANISTA

Mensagem por Joe em 4/12/2015, 19:16

Falando nisso, recebi minha cópia do "O Outro Lado do Feminismo", junto com o "O Código dos Homens", do Jack Donovan.

O livro confirma algo que já suspeitava: feminismo é americanismo puro.

Ainda não li todo, mas o resumo até agora é esse:

As autoras comentam que muitas feministas famosas são mulheres com sérios problemas emocionais.

Betty Friedan  era dona de casa e vivia uma relação onde ela e seu marido se agrediam mutuamente, Gloria Steinheim teve que cuidar, ainda criança, da mãe com problemas mentais, e por aí vai.

O argumento das autoras é que as feministas são um tipo de GDR de saias. Lembram na OLODM, quando aparecia alguém dizendo que foi chifrado ou coisa parecida, e daí para concluir que havia uma conspiração das mulheres contra os homens era um pulo? Pois é, é bem isso.

As autoras constatam que "não era pq a vida doméstica de Friedan era uma merda que a de todas as mulheres donas de casas eram".

As autoras tbm explicam que, se o feminismo ganhou tanto espaço na mídia, apesar de não representar a mulher comum americana (ou do mundo), é pq sua retórica "casa" com a mentalidade de mulheres em posição de poder (jornalistas, professoras universitárias, apresentadoras de talk-show, Hilary Clinton, etc) que, acostumadas a olhar apenas para o próprio umbigo, acham que todas as mulheres pensam e são como elas.

O "americanismo" entra no fato de que as autoras, sem querer*, expõem que o feminismo não passa do "american way of life" de batom, é o capitalismo de saias. Explico: elas argumentam que, se as mulheres saíram para o mercado de trabalho é por causa da prosperidade da economia americana (que abriu toda uma necessidade de mão de obra, etc) e a tecnologia (forno microondas, máquinas de lavar, anticoncepcional, etc), combinado com uma retórica típica da sociedade yankee onde vc só tem valor se for um "winner", um "self-made men (ou woman)". Vc é medido pelo quanto de dinheiro é capaz de ganhar, isto é o USA.

Não é nada que eu já não soubesse via OLODM, RM, e outras fontes, mas mesmo assim foi uma boa aquisição pq o livro vai a fundo nesses pontos, apresentando vários dados e estatísticas.

* disse "sem querer" pq não é a intenção delas criticar o feminismo expondo-o como "parte do sistema" à moda Ted Kaczkynski, mas dizer como as feministas devem tudo ao capitalismo de um jeito bem típico de conservador americano (as autoras são assumidamente conservadoras).

SATANISTA

Mensagem por Joe em 28/4/2016, 13:29

Mais uma beldade "reaça".

SATANISTA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: