EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


La marijuana

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Joe
Ashura
Kenshiro
White Witch
Radamanto
Roberto Apagadao
El Topo
11 participantes

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Crack é cocaína batizada. Droga de mendigo.

Nesse estágio já é um caso perdido.

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Faixas da minha banda de punk rock ocultista, Larva Astral:

1- Pasta base;
2- Se uma pedra falasse;
3- Cocada boa;

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Radamanto escreveu:
Crack é cocaína batizada. Droga de mendigo.

Nesse estágio já é um caso perdido.


Não existe recuperação para usuário de crack? Acompanhei alguns casos e todos eles foram perdidos.

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
El Topo escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Folha - O senhor é a favor ou contra a descriminalização do porte de drogas para uso pessoal?
Ronaldo Laranjeira - Ninguém é a favor da criminalização do usuário. Hoje em dia, o usuário não é criminalizado porque ele não é preso. O debate é em relação ao artigo 28 da Lei Antidrogas [11.343, de 23 de agosto de 2006], que diz que a pessoa não poderia plantar ou produzir a droga. Se esse artigo cair, você não está só legalizando o consumo, como legalizando a produção. Você vai estar facilitando o mercado de drogas de uma maneira geral.


O porte de drogas foi DESPENALIZADO e não descriminalizado com a lei 11343/06. Tem muita gente falando besteira, inclusive o sr. Laranjeira.


Art. 28.  Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1o  Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.


Na verdade esse processo todo também tem como pano de fundo o caso de um sujeito que prestou serviços comunitários por portar 2g de maconha. Inclusive a defensoria pública de SP alegou inconstitucionalidade da pena por ferir os princípios de privacidade e da intimidade do indivíduo.


Quem está por detrás disso é um defensorzinho que perdeu em todas as instâncias e agora chora pro Supremo.
Ele tem dois objetivos: alavancar a carreira dele (chamar a atenção) e usurpar a função de legislador.
Mais uma presepada comunista.
Mais do mesmo.


Wut?

Não entendi.

Maconha e comunismo?

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
El Topo escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
El Topo escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Folha - O senhor é a favor ou contra a descriminalização do porte de drogas para uso pessoal?
Ronaldo Laranjeira - Ninguém é a favor da criminalização do usuário. Hoje em dia, o usuário não é criminalizado porque ele não é preso. O debate é em relação ao artigo 28 da Lei Antidrogas [11.343, de 23 de agosto de 2006], que diz que a pessoa não poderia plantar ou produzir a droga. Se esse artigo cair, você não está só legalizando o consumo, como legalizando a produção. Você vai estar facilitando o mercado de drogas de uma maneira geral.


O porte de drogas foi DESPENALIZADO e não descriminalizado com a lei 11343/06. Tem muita gente falando besteira, inclusive o sr. Laranjeira.


Art. 28.  Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1o  Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.


Na verdade esse processo todo também tem como pano de fundo o caso de um sujeito que prestou serviços comunitários por portar 2g de maconha. Inclusive a defensoria pública de SP alegou inconstitucionalidade da pena por ferir os princípios de privacidade e da intimidade do indivíduo.


Quem está por detrás disso é um defensorzinho que perdeu em todas as instâncias e agora chora pro Supremo.
Ele tem dois objetivos: alavancar a carreira dele (chamar a atenção) e usurpar a função de legislador.
Mais uma presepada comunista.
Mais do mesmo.


Wut?

Não entendi.

Maconha e comunismo?


Defensores Públicos são de esquerda (vermelhinhos, esquerdistas) e, no caso, ele usa a maconha como bravata pro discurso pró-liberação.

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Radamanto escreveu:
Crack é cocaína batizada. Droga de mendigo.

Nesse estágio já é um caso perdido.


Não existe recuperação para usuário de crack? Acompanhei alguns casos e todos eles foram perdidos.


Até existe, mas a droga é viciante pra caralho. Se é só isso que o sujeito tem na vida então, fodeu.

Já foi para a cracolândia?

Parece o The Walking Dead, man.

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
El Topo escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
El Topo escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Folha - O senhor é a favor ou contra a descriminalização do porte de drogas para uso pessoal?
Ronaldo Laranjeira - Ninguém é a favor da criminalização do usuário. Hoje em dia, o usuário não é criminalizado porque ele não é preso. O debate é em relação ao artigo 28 da Lei Antidrogas [11.343, de 23 de agosto de 2006], que diz que a pessoa não poderia plantar ou produzir a droga. Se esse artigo cair, você não está só legalizando o consumo, como legalizando a produção. Você vai estar facilitando o mercado de drogas de uma maneira geral.


O porte de drogas foi DESPENALIZADO e não descriminalizado com a lei 11343/06. Tem muita gente falando besteira, inclusive o sr. Laranjeira.


Art. 28.  Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1o  Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.


Na verdade esse processo todo também tem como pano de fundo o caso de um sujeito que prestou serviços comunitários por portar 2g de maconha. Inclusive a defensoria pública de SP alegou inconstitucionalidade da pena por ferir os princípios de privacidade e da intimidade do indivíduo.


Quem está por detrás disso é um defensorzinho que perdeu em todas as instâncias e agora chora pro Supremo.
Ele tem dois objetivos: alavancar a carreira dele (chamar a atenção) e usurpar a função de legislador.
Mais uma presepada comunista.
Mais do mesmo.


Wut?

Não entendi.

Maconha e comunismo?


Defensores Públicos são de esquerda (vermelhinhos, esquerdistas) e, no caso, ele usa a maconha como bravata pro discurso pró-liberação.


Cara, pode até ter nego de esquerda.

Mas porra, a coitada da maconha já é conhecida por ser porta de entrada para outras drogas. Chamá-la de porta de entrada para o comunismo já é muita sacanagem! hehehe

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Aliás, associar liberação da maconha com ideologia política não dá certo.

Eu defendo a liberação.

Não sou um conservador estrito, mas também estou longe de me identificar com a esquerda.

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
El Topo escreveu:
Aliás, associar liberação da maconha com ideologia política não dá certo.

Eu defendo a liberação.

Não sou um conservador estrito, mas também estou longe de me identificar com a esquerda.


O tema é complexo demais e não tenho elementos para dar opinião.
Em suma: não sei.

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Armas que é bom não liberam.

Maconha querem porque querem.

Deve ser uma visão paradisíaca pros governantes, imaginar uma população desarmada falando arrastado. "Sóóóóóóóóó..." Nada mais inofensivo e controlável.

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Pertinente ao tópico:






Não, sério.


EDIT: Bônus: http://p.audio.uol.com.br/charges/bobagens/os_seminovos_drogado_da_porteira.mp3

Última edição por Ashura em 13/08/15, 12:13 am, editado 1 vez(es)

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Vou dar o troféu "capitão chateza" pro Ashura hahaha

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Vou dar o troféu "capitão chateza" pro Ashura hahaha


Pôôôôôôôô....

Nãããããõ...

Magoei, veeeelho...

Vou ali fumar um pra me acalmar.

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Ashura escreveu:
Kenshiro escreveu:
Vou dar o troféu "capitão chateza" pro Ashura hahaha


Pôôôôôôôô....

Nãããããõ...

Magoei, veeeelho...

Vou ali fumar um pra me acalmar.


Não, você vai caçar. Em centro urbano hahaha

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
É alguém falar contra erva que maconheiro já fica doudo.

"E aí, caras. Vamos falar da liberação da maconha. Vocês são a favor, sim ou sim?"

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Chato é bom por que não rola.

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz


Kkkkkkkkkk

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Experimentei fumar maconha a uns 2 meses atrás. Achei um máximo. Me arrependo de não ter experimentado antes. Valeu muito a pena.

Fazer sexo 'Chapado" foi a coisa mais gostosa que eu experimentei até hoje.

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Shiva escreveu:
Experimentei fumar maconha a uns 2 meses atrás. Achei um máximo. Me arrependo de não ter experimentado antes. Valeu muito a pena.

Fazer sexo 'Chapado" foi a coisa mais gostosa que eu experimentei até hoje.


Trepar na brisa é muito bom mesmo.

Assistir Bob Esponja também auehueahu, cê dá altas risadas.

descriptionLa marijuana - Página 3 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder