EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


La marijuana

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Joe
Ashura
Kenshiro
White Witch
Radamanto
Roberto Apagadao
El Topo
11 participantes

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Já fumei algumas vezes. Várias na verdade. Antigamente eu sofria de taquicardia, então, a maconha detonava a taquicardia e era bem ruim. Cheguei a fumar depois que tratei o coração, e não deu mais batedeira.

Eu até gosto do efeito da maconha. Mas não suporto o cheiro dela. Desde a marofa ao cheiro que persiste nas narinas no dia seguinte. Me dá um tipo de náusea, e uma sensação de ressaca.

Eu preferiria um comprimido de THC do que inalar a fumaça da ganja.

Minha droga favorita ainda é a morfina. Mas não me dou ao trabalho de ir atrás de canais.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Já fumei algumas vezes. Várias na verdade. Antigamente eu sofria de taquicardia, então, a maconha detonava a taquicardia e era bem ruim. Cheguei a fumar depois que tratei o coração, e não deu mais batedeira.

Eu até gosto do efeito da maconha. Mas não suporto o cheiro dela. Desde a marofa ao cheiro que persiste nas narinas no dia seguinte. Me dá um tipo de náusea, e uma sensação de ressaca.

Eu preferiria um comprimido de THC do que inalar a fumaça da ganja.

Minha droga favorita ainda é a morfina. Mas não me dou ao trabalho de ir atrás de canais.



Caralho, cê tomava morfina? Isso não é tipo, mata?

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Kenshiro escreveu:
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
Tocando no assunto...

Que substância tu recomendaria, Nícolas?


Quer viajar toma doce.


Mas é bom garimpar

Doces aqui são puro lixo, pra começar nem tem LSD de verdade e é cheio de metanfetamina

Se for usar doce, tem que encontrar um LSD autêntico, ou tem risco de você ter sequelas no futuro (flashback) pelo uso e ficar igual aos hippies


Até hoje não achei um bike (só tomei o 100), um olho de shiva ou um alice zoado. Também tenho sorte, conheço o cara que descola os doces e a qualidade é muito boa, mas é cara também (40, 50 contos). Acho que boa parte da cidade pega doce só com ele. Hehehe.

Pra quem nunca tomou, um quarto do papel já é o suficiente. Mais do que isso, se o cara não tá acostumado, tá numa vibe ruim ou tem o metabolismo diferente, a chance de dar bad trip são grandes.

Tem os micropontos também. Nunca tomei esses e dizem que dá uma brisa diferente.

Geralmente é recomendável pegar essas coisas com playbas, até porque rato de rave não pega coisa ruim. Os caras querem aproveitar o máximo de sensações boas.

Pegar doce em pé de chinelo é pedir pra se foder mesmo. Já vi gente falando que teve até dores no corpo por causa disso, mas eu mesmo nunca peguei doce ruim, grazadeus.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Vocês são todos uns boêmios.

Por isso eu adoro esse lugar.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
El Topo escreveu:


Acho um fim de mundo.

Pode apostar que logo em seguida vão aprovar casamento gay, aborto e o diabo a quatro.

Normalização da maluquice é muito, muito mais severo do que deixar o maluco no canto dele.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Sou um admirador da escola Nugent de sobriedade:

https://en.wikipedia.org/wiki/Ted_Nugent#Drugs_and_alcohol_stances

Since the early 1990s Nugent has become both popular and criticized for his conservative beliefs and his anti-drug and anti-alcohol stances. He is a national spokesman for the Drug Abuse Resistance Education (DARE) program, advocating the "natural highs" to be found in an outdoor lifestyle.

Tradução, pra quem conhece minimamente o Nugent, é: "Em vez de ficar se emboletando vai caçar" rs.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
El Topo escreveu:
Kenshiro escreveu:
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
Tocando no assunto...

Que substância tu recomendaria, Nícolas?


Quer viajar toma doce.


Mas é bom garimpar

Doces aqui são puro lixo, pra começar nem tem LSD de verdade e é cheio de metanfetamina

Se for usar doce, tem que encontrar um LSD autêntico, ou tem risco de você ter sequelas no futuro (flashback) pelo uso e ficar igual aos hippies


Até hoje não achei um bike (só tomei o 100), um olho de shiva ou um alice zoado. Também tenho sorte, conheço o cara que descola os doces e a qualidade é muito boa, mas é cara também (40, 50 contos). Acho que boa parte da cidade pega doce só com ele. Hehehe.

Pra quem nunca tomou, um quarto do papel já é o suficiente. Mais do que isso, se o cara não tá acostumado, tá numa vibe ruim ou tem o metabolismo diferente, a chance de dar bad trip são grandes.

Tem os micropontos também. Nunca tomei esses e dizem que dá uma brisa diferente.

Geralmente é recomendável pegar essas coisas com playbas, até porque rato de rave não pega coisa ruim. Os caras querem aproveitar o máximo de sensações boas.

Pegar doce em pé de chinelo é pedir pra se foder mesmo. Já vi gente falando que teve até dores no corpo por causa disso, mas eu mesmo nunca peguei doce ruim, grazadeus.


Shiva não sei, mas Alice tem muito gato por lebre aí. A única forma de saber se o doce é original ou não é botando na boca e vendo se amarga. Se amarga, não é LSD e tem metanfetamina. Mas no Brasil a gigantesca maioria deles amargam. Eu já tomei um que não amargava, Alex Grey, e o negócio é completamente diferente, bem menos "mazelante e tóxico". Experiência tão poderosa que dá pra entender proque tanta gente adere à essas "religiões de lombrado" por causa do LSD, tipo Nova Era, etc, ou viram esses budistas fake de DCE. Realmente algo místico.

Digo tomar alguns doces metanfetaminas na vida com certeza não é algo que vai te matar ou deixar retardado, mas depois de um histórico de boemia... Teu cérebro vai pro ralo. E suspeito que isso explique parte do retardo da turma de esquerda -- excesso de drogas, e muitas de procedência baixa. Eles tomam qualquer coisa. Daí ficam sem noção de realidade.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Ashura escreveu:
Sou um admirador da escola Nugent de sobriedade:

https://en.wikipedia.org/wiki/Ted_Nugent#Drugs_and_alcohol_stances

Since the early 1990s Nugent has become both popular and criticized for his conservative beliefs and his anti-drug and anti-alcohol stances. He is a national spokesman for the Drug Abuse Resistance Education (DARE) program, advocating the "natural highs" to be found in an outdoor lifestyle.

Tradução, pra quem conhece minimamente o Nugent, é: "Em vez de ficar se emboletando vai caçar" rs.


Eu seria admirador se tivesse isso na cidade grande, como não, vou lá pegar meu copo de cachaça.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Ashura escreveu:
Sou um admirador da escola Nugent de sobriedade:

https://en.wikipedia.org/wiki/Ted_Nugent#Drugs_and_alcohol_stances

Since the early 1990s Nugent has become both popular and criticized for his conservative beliefs and his anti-drug and anti-alcohol stances. He is a national spokesman for the Drug Abuse Resistance Education (DARE) program, advocating the "natural highs" to be found in an outdoor lifestyle.

Tradução, pra quem conhece minimamente o Nugent, é: "Em vez de ficar se emboletando vai caçar" rs.


Eu seria admirador se tivesse isso na cidade grande, como não, vou lá pegar meu copo de cachaça.


Na verdade acho viagem comparar álcool e tabaco com coisas como maconha, pó, heróina, crack etc.

"Aiiin, mas mimimi"

Diga isso pra milhares de anos de tradição.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Ashura escreveu:
Kenshiro escreveu:
Ashura escreveu:
Sou um admirador da escola Nugent de sobriedade:

https://en.wikipedia.org/wiki/Ted_Nugent#Drugs_and_alcohol_stances

Since the early 1990s Nugent has become both popular and criticized for his conservative beliefs and his anti-drug and anti-alcohol stances. He is a national spokesman for the Drug Abuse Resistance Education (DARE) program, advocating the "natural highs" to be found in an outdoor lifestyle.

Tradução, pra quem conhece minimamente o Nugent, é: "Em vez de ficar se emboletando vai caçar" rs.


Eu seria admirador se tivesse isso na cidade grande, como não, vou lá pegar meu copo de cachaça.


Na verdade acho viagem comparar álcool e tabaco com coisas como maconha, pó, heróina, crack etc.

"Aiiin, mas mimimi"

Diga isso pra milhares de anos de tradição.


Numa entrevista o Nugent propos uma solução incrível para resolver o problema da sujeira que pombos causam em praças públicas e tbm fome dos mendigos.

Permitir que os mendigos cacem os pombos.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Ashura escreveu:
Kenshiro escreveu:
Ashura escreveu:
Sou um admirador da escola Nugent de sobriedade:

https://en.wikipedia.org/wiki/Ted_Nugent#Drugs_and_alcohol_stances

Since the early 1990s Nugent has become both popular and criticized for his conservative beliefs and his anti-drug and anti-alcohol stances. He is a national spokesman for the Drug Abuse Resistance Education (DARE) program, advocating the "natural highs" to be found in an outdoor lifestyle.

Tradução, pra quem conhece minimamente o Nugent, é: "Em vez de ficar se emboletando vai caçar" rs.


Eu seria admirador se tivesse isso na cidade grande, como não, vou lá pegar meu copo de cachaça.


Na verdade acho viagem comparar álcool e tabaco com coisas como maconha, pó, heróina, crack etc.

"Aiiin, mas mimimi"

Diga isso pra milhares de anos de tradição.


Não uso mais gandja, parei com essa merda, mas admiro a boemia.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Kenshiro escreveu:
El Topo escreveu:
Kenshiro escreveu:
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
Tocando no assunto...

Que substância tu recomendaria, Nícolas?


Quer viajar toma doce.


Mas é bom garimpar

Doces aqui são puro lixo, pra começar nem tem LSD de verdade e é cheio de metanfetamina

Se for usar doce, tem que encontrar um LSD autêntico, ou tem risco de você ter sequelas no futuro (flashback) pelo uso e ficar igual aos hippies


Até hoje não achei um bike (só tomei o 100), um olho de shiva ou um alice zoado. Também tenho sorte, conheço o cara que descola os doces e a qualidade é muito boa, mas é cara também (40, 50 contos). Acho que boa parte da cidade pega doce só com ele. Hehehe.

Pra quem nunca tomou, um quarto do papel já é o suficiente. Mais do que isso, se o cara não tá acostumado, tá numa vibe ruim ou tem o metabolismo diferente, a chance de dar bad trip são grandes.

Tem os micropontos também. Nunca tomei esses e dizem que dá uma brisa diferente.

Geralmente é recomendável pegar essas coisas com playbas, até porque rato de rave não pega coisa ruim. Os caras querem aproveitar o máximo de sensações boas.

Pegar doce em pé de chinelo é pedir pra se foder mesmo. Já vi gente falando que teve até dores no corpo por causa disso, mas eu mesmo nunca peguei doce ruim, grazadeus.


Shiva não sei, mas Alice tem muito gato por lebre aí. A única forma de saber se o doce é original ou não é botando na boca e vendo se amarga. Se amarga, não é LSD e tem metanfetamina. Mas no Brasil a gigantesca maioria deles amargam. Eu já tomei um que não amargava, Alex Grey, e o negócio é completamente diferente, bem menos "mazelante e tóxico". Experiência tão poderosa que dá pra entender proque tanta gente adere à essas "religiões de lombrado" por causa do LSD, tipo Nova Era, etc, ou viram esses budistas fake de DCE. Realmente algo místico.

Digo tomar alguns doces metanfetaminas na vida com certeza não é algo que vai te matar ou deixar retardado, mas depois de um histórico de boemia... Teu cérebro vai pro ralo. E suspeito que isso explique parte do retardo da turma de esquerda -- excesso de drogas, e muitas de procedência baixa. Eles tomam qualquer coisa. Daí ficam sem noção de realidade.


Já ouvi falar de gente que toma o doce azedo. Nunca aconteceu comigo, mas dizem que pode ter o tal do NBOMe, que não é LSD e ao contrário do ácido, é mais nocivo e pode trazer mais efeitos colaterais.

O que eu costumo tomar não possui sabor algum. Também pudera, se o moleque fizesse merda talvez ele perderia grande parte dos clientes.

Outra erva que era permitida até um tempo atrás era a salvia divinorium.

Maldita ANVISA e malditos políticos, ao invés de regulamentar essas porras, ficam restringindo o uso pra ter nego que toma um monte de merda sem saber e fodendo a própria saúde.

Sempre tem um retardado para achar que LSD ou a maconha faz o sujeito assaltar uma casa para sustentar o "vício" ou é um sine qua non para transformá-lo em um vagabundo acomodado. Não estuda para esclarecer o preconceito (porque o preconceito é uma matriz forte da direita e é bom em todas as ocasiões, uau! Ausência de preconceito é coisa de esquerdista!) e coloca tudo no mesmo balaio.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
El Topo escreveu:
Kenshiro escreveu:
El Topo escreveu:
Kenshiro escreveu:
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
Tocando no assunto...

Que substância tu recomendaria, Nícolas?


Quer viajar toma doce.


Mas é bom garimpar

Doces aqui são puro lixo, pra começar nem tem LSD de verdade e é cheio de metanfetamina

Se for usar doce, tem que encontrar um LSD autêntico, ou tem risco de você ter sequelas no futuro (flashback) pelo uso e ficar igual aos hippies


Até hoje não achei um bike (só tomei o 100), um olho de shiva ou um alice zoado. Também tenho sorte, conheço o cara que descola os doces e a qualidade é muito boa, mas é cara também (40, 50 contos). Acho que boa parte da cidade pega doce só com ele. Hehehe.

Pra quem nunca tomou, um quarto do papel já é o suficiente. Mais do que isso, se o cara não tá acostumado, tá numa vibe ruim ou tem o metabolismo diferente, a chance de dar bad trip são grandes.

Tem os micropontos também. Nunca tomei esses e dizem que dá uma brisa diferente.

Geralmente é recomendável pegar essas coisas com playbas, até porque rato de rave não pega coisa ruim. Os caras querem aproveitar o máximo de sensações boas.

Pegar doce em pé de chinelo é pedir pra se foder mesmo. Já vi gente falando que teve até dores no corpo por causa disso, mas eu mesmo nunca peguei doce ruim, grazadeus.


Shiva não sei, mas Alice tem muito gato por lebre aí. A única forma de saber se o doce é original ou não é botando na boca e vendo se amarga. Se amarga, não é LSD e tem metanfetamina. Mas no Brasil a gigantesca maioria deles amargam. Eu já tomei um que não amargava, Alex Grey, e o negócio é completamente diferente, bem menos "mazelante e tóxico". Experiência tão poderosa que dá pra entender proque tanta gente adere à essas "religiões de lombrado" por causa do LSD, tipo Nova Era, etc, ou viram esses budistas fake de DCE. Realmente algo místico.

Digo tomar alguns doces metanfetaminas na vida com certeza não é algo que vai te matar ou deixar retardado, mas depois de um histórico de boemia... Teu cérebro vai pro ralo. E suspeito que isso explique parte do retardo da turma de esquerda -- excesso de drogas, e muitas de procedência baixa. Eles tomam qualquer coisa. Daí ficam sem noção de realidade.


Já ouvi falar de gente que toma o doce azedo. Nunca aconteceu comigo, mas dizem que pode ter o tal do NBOMe, que não é LSD e ao contrário do ácido, é mais nocivo e pode trazer mais efeitos colaterais.

O que eu costumo tomar não possui sabor algum. Também pudera, se o moleque fizesse merda talvez ele perderia grande parte dos clientes.

Outra erva que era permitida até um tempo atrás era a salvia divinorium.

Maldita ANVISA e malditos políticos, ao invés de regulamentar essas porras, ficam restringindo o uso pra ter nego que toma um monte de merda sem saber e fodendo a própria saúde.

Sempre tem um retardado para achar que LSD ou a maconha faz o sujeito assaltar uma casa para sustentar o "vício" ou é um sine qua non para transformá-lo em um vagabundo acomodado. Não estuda para esclarecer o preconceito (porque o preconceito é uma matriz forte da direita e é bom em todas as ocasiões, uau! Ausência de preconceito é coisa de esquerdista!) e coloca tudo no mesmo balaio.


Já tomei que amarga várias vezes, que bosta asuidhasuidhuashdas mas minha cabeça está normal, foram só umas duas

Sim, a maconha deveria ser legalizada, tal como a salvia. Tá longe de ser uma droga destrutiva. E no caso da salvia tu só vai parecer um autista mané hahaha. Na verdade, o álcool dá mais efeitos destrutivos do que a própria maconha, visto que deixa as pessoas agressivas e dá um efeito bem mais "descontrolante" na mente. Não sei se aqui no Brasil isso traria péssimas implicações, é coisa pra se discutir, mas velho, todo mundo fuma maconha hoje em dia, ou já fumou, aqui na minha cidade praticamente toda a pracinha grande vira um fumódromo de erva e nunca vi ninguém morto. A juventude tá cada vez mais maconheira, tinham que legalizar d'uma vez pra foder o tráfico, que só tá ganhando força.
Te conto, eu seria usuário regular se esse negócio não financiasse o que tem de pior na nossa sociedade, o tráfico. Dá pra usar isso com certa regularidade sem foder a sua vida, sim. Mas como financia, fazer o que... Talvez no futuro, quando estiver morando sozinho, etc, eu possa plantar aqui -- daí é só alegria. Sim, pode me chamar de fresco, mas ultimamente ando me importando com essas coisas, e foi um dos motivos d'eu ter parado de fumar gandja com regularidade.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Kenshiro escreveu:
El Topo escreveu:
Kenshiro escreveu:
El Topo escreveu:
Kenshiro escreveu:
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
Tocando no assunto...

Que substância tu recomendaria, Nícolas?


Quer viajar toma doce.


Mas é bom garimpar

Doces aqui são puro lixo, pra começar nem tem LSD de verdade e é cheio de metanfetamina

Se for usar doce, tem que encontrar um LSD autêntico, ou tem risco de você ter sequelas no futuro (flashback) pelo uso e ficar igual aos hippies


Até hoje não achei um bike (só tomei o 100), um olho de shiva ou um alice zoado. Também tenho sorte, conheço o cara que descola os doces e a qualidade é muito boa, mas é cara também (40, 50 contos). Acho que boa parte da cidade pega doce só com ele. Hehehe.

Pra quem nunca tomou, um quarto do papel já é o suficiente. Mais do que isso, se o cara não tá acostumado, tá numa vibe ruim ou tem o metabolismo diferente, a chance de dar bad trip são grandes.

Tem os micropontos também. Nunca tomei esses e dizem que dá uma brisa diferente.

Geralmente é recomendável pegar essas coisas com playbas, até porque rato de rave não pega coisa ruim. Os caras querem aproveitar o máximo de sensações boas.

Pegar doce em pé de chinelo é pedir pra se foder mesmo. Já vi gente falando que teve até dores no corpo por causa disso, mas eu mesmo nunca peguei doce ruim, grazadeus.


Shiva não sei, mas Alice tem muito gato por lebre aí. A única forma de saber se o doce é original ou não é botando na boca e vendo se amarga. Se amarga, não é LSD e tem metanfetamina. Mas no Brasil a gigantesca maioria deles amargam. Eu já tomei um que não amargava, Alex Grey, e o negócio é completamente diferente, bem menos "mazelante e tóxico". Experiência tão poderosa que dá pra entender proque tanta gente adere à essas "religiões de lombrado" por causa do LSD, tipo Nova Era, etc, ou viram esses budistas fake de DCE. Realmente algo místico.

Digo tomar alguns doces metanfetaminas na vida com certeza não é algo que vai te matar ou deixar retardado, mas depois de um histórico de boemia... Teu cérebro vai pro ralo. E suspeito que isso explique parte do retardo da turma de esquerda -- excesso de drogas, e muitas de procedência baixa. Eles tomam qualquer coisa. Daí ficam sem noção de realidade.


Já ouvi falar de gente que toma o doce azedo. Nunca aconteceu comigo, mas dizem que pode ter o tal do NBOMe, que não é LSD e ao contrário do ácido, é mais nocivo e pode trazer mais efeitos colaterais.

O que eu costumo tomar não possui sabor algum. Também pudera, se o moleque fizesse merda talvez ele perderia grande parte dos clientes.

Outra erva que era permitida até um tempo atrás era a salvia divinorium.

Maldita ANVISA e malditos políticos, ao invés de regulamentar essas porras, ficam restringindo o uso pra ter nego que toma um monte de merda sem saber e fodendo a própria saúde.

Sempre tem um retardado para achar que LSD ou a maconha faz o sujeito assaltar uma casa para sustentar o "vício" ou é um sine qua non para transformá-lo em um vagabundo acomodado. Não estuda para esclarecer o preconceito (porque o preconceito é uma matriz forte da direita e é bom em todas as ocasiões, uau! Ausência de preconceito é coisa de esquerdista!) e coloca tudo no mesmo balaio.


Já tomei que amarga várias vezes, que bosta asuidhasuidhuashdas mas minha cabeça está normal, foram só umas duas

Sim, a maconha deveria ser legalizada, tal como a salvia. Tá longe de ser uma droga destrutiva. E no caso da salvia tu só vai parecer um autista mané hahaha. Na verdade, o álcool dá mais efeitos destrutivos do que a própria maconha, visto que deixa as pessoas agressivas e dá um efeito bem mais "descontrolante" na mente. Não sei se aqui no Brasil isso traria péssimas implicações, é coisa pra se discutir, mas velho, todo mundo fuma maconha hoje em dia, ou já fumou, aqui na minha cidade praticamente toda a pracinha grande vira um fumódromo de erva e nunca vi ninguém morto. A juventude tá cada vez mais maconheira, tinham que legalizar d'uma vez pra foder o tráfico, que só tá ganhando força.
Te conto, eu seria usuário regular se esse negócio não financiasse o que tem de pior na nossa sociedade, o tráfico. Dá pra usar isso com certa regularidade sem foder a sua vida, sim. Mas como financia, fazer o que... Talvez no futuro, quando estiver morando sozinho, etc, eu possa plantar aqui -- daí é só alegria. Sim, pode me chamar de fresco, mas ultimamente ando me importando com essas coisas, e foi um dos motivos d'eu ter parado de fumar gandja com regularidade.


Nada, cê tá certo cara. Eu sou assim também.

É difícil achar um prensado que preste, quando o negócio tá bom os caras sobem mais o preço e diminuem a quantidade de gramas.

Como tu disse há algumas páginas atrás, tem muito cara que coloca amônia e outras porcarias no meio. O camarão puro é outra pegada e é bem mais leve, embora eu não tenha a mínima noção de como se planta e até mesmo disse no tópico que não uso com regularidade (ainda) por causa disso.

Meu irmão tem até um bong e ultimamente eu tenho dado umas bongadas em um prensado que ele trouxe, mas mesmo assim a maconha pura, plantada é outra coisa.

Quando tiver a oportunidade, também plantarei. E tomara que legalizem a salvia de novo também, nunca usei, mas tenho curiosidade.



descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
"Todo mundo" nunca é tão todo mundo quando alguém pode tender a pensar, Kenshiro.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Aqueles que utilizam maconha todos os dias ou regularmente (o viciado), possuem alguma doença subjacente e encontram nela remissão ou alívio dos sintomas. É um meio-remédio para os males modernos.

Tal pessoa está em uma parada medicinal e não sabe. Pensa erroneamente que é um viciado, quando na verdade é um doente usando paliativo.

Fora disso o efeito "viciante" é quimicamente nulo.

Por outro lado, o uso recreacional - casual - demanda contexto de caráter exógeno/social: estar entre amigos que lidam relativamente bem com a auto censura (super ego), num churrasco, na praia, num show, boiando numa piscina de água termal, etc.

No uso recreacional você não tem problemas, só busca intensificar o prazer desses momentos. Caso semelhante é ir a uma festa familiar sem cerveja, uma chatice saturniana.

Como a grande massa não é dona de suas paixões (pathos), a estupidez pode causar desastres. Assim como a vida boêmia e a mulher fogosa são para poucos, a maconha também só é um brinquedo para os que se governam.

Nessa ótica que continue ilegal pela perigosa estupidez da maioria. Não quero ver maconheiros em locais públicos, assim como não quero ver bêbados.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
STF vai se pronunciar sobre o porte de drogas para consumo:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/08/1667610-mudanca-na-lei-vai-facilitar-o-trafico-de-drogas-diz-especialista-da-usp.shtml

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:


Esse cara viaja...

Quem for plantar maconha em casa nunca vai ser louco para comprar um prensado michureba na boca de fumo. A qualidade é outra.

Parece aqueles véios que assiste Datena e fala que droga é tudo igual. A política proibicionista só favorece o tráfico.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Muito fraca a argumentação desse cara... Espero que o STF não tenha uma linha de raciocínio tão pobre assim caso deseje se opor à medida.  

Hoje fuma maconha quem quer, é só ir numa boca de fumo ou pedir pra um terceiro que já tá na mão, independente de regulamentar ou não. A erva é disponível em qualquer canto hoje. Esmagadora maioria do mundo usa, usou ou usará.

Como se não tivesse adolescente que bebe e fuma também... Vai criminalizar o guri por causa disso? Tem que criminalizar os responsáveis por terem vendido, distribuído ou permitido a utilização da substância. Idem para a maconha, caso seja legalizada. Substâncias psicotrópicas devem ser proibidas para menores em todos os casos.

Logicamente que haverá um controle de quantidade e idade mínima, assim como acontece em coffee shops no mundo todo. Na lei, vai ser muito mais difícil um guri pegar um baseado do que hoje, na informalidade.

Se for para colocar a questão da saúde acima da inconstitucionalidade da proibição e por colocar em xeque bem estar social, vai ser mais prático proibir substâncias que causam mais estrago em terceiros do que a maconha. Se essa é a preocupação dele, já deveria começar a mexer os pauzinhos e torcer que o lobby de bebidas alcoólicas que nada em dinheiro advindo de propaganda e patrocínios fique de braços cruzados.

A regulamentação e o melhor, a legalização da venda vai fazer com que usuários (aka criminosos barra pesada nos dias de hoje) possam plantar sua maconha sem ter que depender de traficantes e de boca de fumo, além de gerar receita para o governo e movimentar a economia, visto que vários itens eram e podem ser derivados do cânhamo. Isso tudo sem entrar no mérito da atuação na saúde, que também auxiliaria e muito.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
pobre é desgraça até pra droga, nunca vi polemica parecida em torno de cocaina que tem numero de usuários igual ou maior, é "droga de rico".

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Folha - O senhor é a favor ou contra a descriminalização do porte de drogas para uso pessoal?
Ronaldo Laranjeira - Ninguém é a favor da criminalização do usuário. Hoje em dia, o usuário não é criminalizado porque ele não é preso. O debate é em relação ao artigo 28 da Lei Antidrogas [11.343, de 23 de agosto de 2006], que diz que a pessoa não poderia plantar ou produzir a droga. Se esse artigo cair, você não está só legalizando o consumo, como legalizando a produção. Você vai estar facilitando o mercado de drogas de uma maneira geral.


O porte de drogas foi DESPENALIZADO e não descriminalizado com a lei 11343/06. Tem muita gente falando besteira, inclusive o sr. Laranjeira.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Folha - O senhor é a favor ou contra a descriminalização do porte de drogas para uso pessoal?
Ronaldo Laranjeira - Ninguém é a favor da criminalização do usuário. Hoje em dia, o usuário não é criminalizado porque ele não é preso. O debate é em relação ao artigo 28 da Lei Antidrogas [11.343, de 23 de agosto de 2006], que diz que a pessoa não poderia plantar ou produzir a droga. Se esse artigo cair, você não está só legalizando o consumo, como legalizando a produção. Você vai estar facilitando o mercado de drogas de uma maneira geral.


O porte de drogas foi DESPENALIZADO e não descriminalizado com a lei 11343/06. Tem muita gente falando besteira, inclusive o sr. Laranjeira.


Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1o Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.


Na verdade esse processo todo também tem como pano de fundo o caso de um sujeito que prestou serviços comunitários por portar 2g de maconha. Inclusive a defensoria pública de SP alegou inconstitucionalidade da pena por ferir os princípios de privacidade e da intimidade do indivíduo.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
El Topo escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Folha - O senhor é a favor ou contra a descriminalização do porte de drogas para uso pessoal?
Ronaldo Laranjeira - Ninguém é a favor da criminalização do usuário. Hoje em dia, o usuário não é criminalizado porque ele não é preso. O debate é em relação ao artigo 28 da Lei Antidrogas [11.343, de 23 de agosto de 2006], que diz que a pessoa não poderia plantar ou produzir a droga. Se esse artigo cair, você não está só legalizando o consumo, como legalizando a produção. Você vai estar facilitando o mercado de drogas de uma maneira geral.


O porte de drogas foi DESPENALIZADO e não descriminalizado com a lei 11343/06. Tem muita gente falando besteira, inclusive o sr. Laranjeira.


Art. 28.  Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1o  Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.


Na verdade esse processo todo também tem como pano de fundo o caso de um sujeito que prestou serviços comunitários por portar 2g de maconha. Inclusive a defensoria pública de SP alegou inconstitucionalidade da pena por ferir os princípios de privacidade e da intimidade do indivíduo.


Quem está por detrás disso é um defensorzinho que perdeu em todas as instâncias e agora chora pro Supremo.
Ele tem dois objetivos: alavancar a carreira dele (chamar a atenção) e usurpar a função de legislador.
Mais uma presepada comunista.
Mais do mesmo.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Cocaína como sendo droga de rico é um mito hollywoodiano.

O que mais tem é pobre sequelado por cocaína. Ela custa mais caro pelo poder viciante e não pelo barato superior (existente só em filmes).

O barato da cocaína: caganeira espontânea (afrouxamento), insônia, paranoia de perseguição, agitação, perda do apetite e vontade incontrolável de dar mais uma cheirada.

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Radamanto escreveu:
Cocaína como sendo droga de rico é um mito hollywoodiano.

O que mais tem é pobre sequelado por cocaína. Ela custa mais caro pelo poder viciante e não pelo barato superior (existente só em filmes).

O barato da cocaína: caganeira espontânea (afrouxamento), insônia, paranoia de perseguição, agitação, perda do apetite e vontade incontrolável de dar mais uma cheirada.


É real que quando o sujeito tá sem grana para comprar cocaína, ele vai pro Crack?

descriptionLa marijuana - Página 2 EmptyRe: La marijuana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder