Insônia
Insônia
Queria saber como os senhores lidam com isso, depois de muito me foder com a insônia estou cogitando algum medicamento.
Treino igual um desgraçado, as vezes faço 2 treinos por dia.
Não bebo café, nem álcool no dia dia.
Não sou ansioso, depressivo, nervoso ou qualquer porra do tipo..
Não tomo nenhum remédio.
E mesmo assim não consigo dormir, hoje mesmo só fui conseguir dormir as 7 da manhã para acordar as 9.
Isso tá destruindo meu rendimento nos treinos, estudos e tudo o mais.
Fico a Madrugada toda acordado, e claro, uma madrugada improdutiva, pois apesar de não conseguir dormir fico cansado. Com isso perco uma manhã que poderia ser produtiva.
Isso já ocorria antes, agora com o calor infernal e os mosquitos estou sendo nocauteado pela insônia.
Já tentei todas vias naturais, todas dicas que vi em videos e etc..To pensando em tomar alguma coisa, o que vcs recomendam? Ou se tiverem alguma solução pra essa merda....
Treino igual um desgraçado, as vezes faço 2 treinos por dia.
Não bebo café, nem álcool no dia dia.
Não sou ansioso, depressivo, nervoso ou qualquer porra do tipo..
Não tomo nenhum remédio.
E mesmo assim não consigo dormir, hoje mesmo só fui conseguir dormir as 7 da manhã para acordar as 9.
Isso tá destruindo meu rendimento nos treinos, estudos e tudo o mais.
Fico a Madrugada toda acordado, e claro, uma madrugada improdutiva, pois apesar de não conseguir dormir fico cansado. Com isso perco uma manhã que poderia ser produtiva.
Isso já ocorria antes, agora com o calor infernal e os mosquitos estou sendo nocauteado pela insônia.
Já tentei todas vias naturais, todas dicas que vi em videos e etc..To pensando em tomar alguma coisa, o que vcs recomendam? Ou se tiverem alguma solução pra essa merda....
Ragnar Lothbrok- Moderador
Re: Insônia
Caramba!
Sofro do mesmo problema.
Fui dormir as 8:00 da manhã e tbm malhei.
Eu tenho a impressão que, ao contrário do que dizem, não há uma relação tão direta assim entre fazer exercicios fisicos e dormir bem.
Sofro do mesmo problema.
Fui dormir as 8:00 da manhã e tbm malhei.
Eu tenho a impressão que, ao contrário do que dizem, não há uma relação tão direta assim entre fazer exercicios fisicos e dormir bem.
Ficar longe do computador, trabalhar e ter um ar-condicionado.
Ou 10 mg de Stilnox.
Ou 10 mg de Stilnox.
NicolasPK- Arcaico
E quem vos fala é alguém que sofreu de insônia dos 16 aos 23.
NicolasPK- Arcaico
NicolasPK escreveu:E quem vos fala é alguém que sofreu de insônia dos 16 aos 23.
Tô quase lá. Desde os 17, tenho 22. rs
Marcoasf- Aspirante a Arcaico
Eu ainda dependo de medicações pra dormir, mas algumas coisas serviram pra aliviar a ansiedade, por consequência aumentando a eficácia dos remédios e melhorando a qualidade do sono.
Algumas coisas que aderi: chá de camomila, suplemento de magnésio, evitar usar muito a cabeça à noite, exercícios apenas à tarde etc.
Algumas coisas que aderi: chá de camomila, suplemento de magnésio, evitar usar muito a cabeça à noite, exercícios apenas à tarde etc.
Marcoasf- Aspirante a Arcaico
Banho bem quente, cama e lençóis bem limpos.
Se não dormir em 5 minutos, rezar o terço beeemmm devagar, de modo silábico, deitado e de olhos fechados.
Se ainda assim não dormir, levantar e ir estudar.
Às vezes venho pro PC imprimir uma matéria, mas encontro um certo alguém que gosta de madrugar.. aí já era.. o papo vai longe.
Se não dormir em 5 minutos, rezar o terço beeemmm devagar, de modo silábico, deitado e de olhos fechados.
Se ainda assim não dormir, levantar e ir estudar.
Às vezes venho pro PC imprimir uma matéria, mas encontro um certo alguém que gosta de madrugar.. aí já era.. o papo vai longe.
SteveMcQueen- SWPL Aprendiz
Se eu tomar um banho quente desapareço como vapor, to sofrendo com o calor, tenho tomado banho gelado kkkk
Ragnar Lothbrok- Moderador
Po hoje entrei aqui pra pedir dicas pro Redondo sobre medita~ção e coisas afins. Hoje depois de sei lá quantos anos senti dor de cabeça . Fiquei com medo até pq outro carinha novo lá do banco morreu de ataque no ano passado, não tinha nem 30 anos .
Eu tenho um tipo de insônia que é menos pior. Consigo pegar no sono rapidão (tenho erecoes noturnas praticamente noite sim, noite não ... já no fim de semana amanheço interaço). O problema é que eu desperto umas 2 horas antes do que deveria, fazendo com que durma em média umas quatro horas durante a semana. Hoje acho que o corpo começou a cobrar o preço ... tive aquela dor de cabeça e ainda estou quebrado por causa dos exercícios que fiz ontem ...
Vou tentar fazer algum tipo de dieta que inclua boas taxas de magnésio pra ver se o sono volta ao normal ... O problema do Ragnar é que não tem ansiedade aí é mais difícil identificar o motivo. Eu sei que meu ponto fraco é no trabalho mesmo ...
Eu tenho um tipo de insônia que é menos pior. Consigo pegar no sono rapidão (tenho erecoes noturnas praticamente noite sim, noite não ... já no fim de semana amanheço interaço). O problema é que eu desperto umas 2 horas antes do que deveria, fazendo com que durma em média umas quatro horas durante a semana. Hoje acho que o corpo começou a cobrar o preço ... tive aquela dor de cabeça e ainda estou quebrado por causa dos exercícios que fiz ontem ...
Vou tentar fazer algum tipo de dieta que inclua boas taxas de magnésio pra ver se o sono volta ao normal ... O problema do Ragnar é que não tem ansiedade aí é mais difícil identificar o motivo. Eu sei que meu ponto fraco é no trabalho mesmo ...
Seu Fausto- Newbie
Ragnar, como o Nícolas disse, ar condicionado é meio que indispensável, pelo menos aqui no interior de sp. É caro mas vale a pena ...
Seu Fausto- Newbie
Quanta boiolagem. Nada que umas cervejas não resolvam. rs
Mas serio nunca sofri de insonia, alias to quase capotando em cima do teclado. Durmo em qualquer lugar a qualquer horário.
Mas serio nunca sofri de insonia, alias to quase capotando em cima do teclado. Durmo em qualquer lugar a qualquer horário.
Polaco- SWPL Aprendiz
Fique longe de luzes artificiais(TV, PC, etc.) a partir de 19h ou o mais cedo que der: facilitará a produção de melatonina, hormônio do sono.
Chris Cornell- Newbie
Ah, não faça atividade física depois das 18h.
Chris Cornell- Newbie
Depois que comecei a ler na cama com um tablet, dificilmente levo mais de 10min. antes de capotar. Reforço o tablet, porque com um livro de papel você precisa da luz acesa e manter uma posição menos confortável.
Kublai Khan- Aspirante a Dadaísta
Se quiserem passo uma método prático de elevar a Kundalin que pode muito ajudar. Além de elevar tal energia produz uma limpeza e por consequência sono.
Ninguém fica sem dormi para sempre. Não é possível. Então já que não dorme vai fazendo alguma outra coisa que você consiga fazer. Uma hora seu corpo acostuma.
Conversar com seu eu interno pode ajudar tipo : Ragnar já são 2 da madrugada você precisa dormi.
Já tentou dormi a hora que você deveria dormi ? O certo seria a gente dormi 7 horas e começar o dia as 3 da madrugada. Tenta acorda muito cedo para poder dormi muito sedo. Faz muito bem.
Ninguém fica sem dormi para sempre. Não é possível. Então já que não dorme vai fazendo alguma outra coisa que você consiga fazer. Uma hora seu corpo acostuma.
Conversar com seu eu interno pode ajudar tipo : Ragnar já são 2 da madrugada você precisa dormi.
Já tentou dormi a hora que você deveria dormi ? O certo seria a gente dormi 7 horas e começar o dia as 3 da madrugada. Tenta acorda muito cedo para poder dormi muito sedo. Faz muito bem.
Convidado- Convidado
Não sei se funciona, mas deixo aqui:
A incrível Técnica “4-7-8″ que faz dormir em um minuto
Ler mais: http://www.contioutra.com/a-incrivel-tecnica-4-7-8-que-faz-dormir-em-um-minuto/#ixzz3sr6tYxPx
Ler mais: http://www.contioutra.com/a-incrivel-tecnica-4-7-8-que-faz-dormir-em-um-minuto/#ixzz3sr6tYxPx
Por que não consegue dormir?
Provavelmente porque sua mente está muito acelerada no período de repouso. Ela não para de trabalhar.
Provavelmente porque sua mente está muito acelerada no período de repouso. Ela não para de trabalhar.
Convidado- Convidado
Joe escreveu:Não sei se funciona, mas deixo aqui:
Já tinha visto e comigo não funcionou não. Mas geralmente, nenhum placebo funciona mesmo.
Kublai Khan- Aspirante a Dadaísta
Alguém ai manja de como conseguir rivotril sem receita? OU como conseguir uma receita fácil
Kenshiro- Aspirante a Arcaico
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: