EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionCarne Vermelha e uísque. EmptyCarne Vermelha e uísque.

more_horiz
Ainda estou pensando em fazer hambúrguer de cordeiro, só que não achei a carne nos açougues daqui. Vou ver mais no centro da cidade.



Por enquanto fico com um "modesto" hambúrguer de picanha.

descriptionCarne Vermelha e uísque. EmptyRe: Carne Vermelha e uísque.

more_horiz
Comprei um Vat69 simgle malte, é muito bom.

descriptionCarne Vermelha e uísque. EmptyRe: Carne Vermelha e uísque.

more_horiz
Já velho conhecido do pessoal, mas vale a pena repostar:

descriptionCarne Vermelha e uísque. EmptyRe: Carne Vermelha e uísque.

more_horiz


A japa é provável descendente de Nobunaga Oda.

descriptionCarne Vermelha e uísque. EmptyRisotto

more_horiz
Hoje eu fiz um risotto de Lagostim Mariatraquina.

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/t1.0-9/10488044_903294439697440_5626386647003976863_n.jpg

descriptionCarne Vermelha e uísque. EmptyRe: Carne Vermelha e uísque.

more_horiz
Nicolas é vantagem entrar em um negocio desse de vinho? Ou é preferível comprar vinho avulsos? Tem algumas dicas de escolha de vinhos, algum guia ou manual? Estou deixando um pouco de lado as cervejas tops e investindo no vinho.

descriptionCarne Vermelha e uísque. EmptyRe: Carne Vermelha e uísque.

more_horiz
Polaco escreveu:
Nicolas é vantagem entrar em um negocio desse de vinho? Ou é preferível comprar vinho avulsos? Tem algumas dicas de escolha de vinhos, algum guia ou manual? Estou deixando um pouco de lado as cervejas tops e investindo no vinho.


Se não me engano, nosso amigo Jonas é sócio. Particularmente, acredito que valha o investimento. Não terá despesa com frete, conhecerá vários vinhos que são de difícil acesso em supermercados, com a comodidade de recebê-los em casa.
O melhor manual é experimentar e encontrar o tipo de vinho que mais agrade ao que restou do teu palato corroído pelo mé.

descriptionCarne Vermelha e uísque. EmptyRe: Carne Vermelha e uísque.

more_horiz
Obrigado, acho que vou assinar essa bagaça.

E moderação fixa esse topico. Já que tem 300 fixos, o que é mais, alias ou mais belo e moral.  Razz 

descriptionCarne Vermelha e uísque. EmptyRe: Carne Vermelha e uísque.

more_horiz
Polaco escreveu:
Comprei um Vat69 simgle malte, é muito bom.



já bebi muito o vat69, mas aqui o preço subiu muito de 34 para 50 reais. É bom mesmo.

Um dia desses tomei um ballantines. Não gostei muito não vale o preço 60 reais.

O máximo que eu posso pagar em um uísque é 35 reais ai o vat69 já era.

descriptionCarne Vermelha e uísque. EmptyRe: Carne Vermelha e uísque.

more_horiz
Eu vou comprar uma garrafa de 5 litros de azeite e 1kg de manteiga (feita à base de creme de leite e sal) pra continuar minhas boas experiências culinárias.

descriptionCarne Vermelha e uísque. EmptyRe: Carne Vermelha e uísque.

more_horiz
Finalmente comprei o Yellow Tail Cabernet Sauvignon que o Nícolas tinha recomendado, é muito bom mesmo, alem que o preço estava ótimo de R$58 por R$29, peguei as únicas duas garrafas que sobraram.

descriptionCarne Vermelha e uísque. EmptyRe: Carne Vermelha e uísque.

more_horiz
Ontem jantei no restaurante Stambul. De vez em quando gosto de provar culinária de outros países, porém continuo preferindo a culinária japonesa e italiana.

Certa vez estava num restaurante chamado Touch, era restaurante e chalet, localizado nas areias da praia de Porto Sant'Elpidio, um charme só!

Estava lá para jantar, foi quando o garçom me perguntou se eu comia cru, e respodi que sim (pensei em ostras)veio com uma bandeja de crustáceos vivos... as anteninhas ainda se moviam lentamente. Tudo muito bem decorado em cima uma grande bandeja de cubos e cubos de gelo.
Fiquei com muita pena e ao mesmo tempo nojo, porém comi, depois que meu ex marido cortou as cabeças e tirou as cascas... Tudo regado com azeite.

descriptionCarne Vermelha e uísque. EmptyRe: Carne Vermelha e uísque.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder