EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionFilme nigeriano terá orixás como heróis EmptyFilme nigeriano terá orixás como heróis

more_horiz
Gosto de ver essas notícias sobre a Nigéria que saem daquela mesmice da guerra santa movida por grupos islâmicos radicais contra cristãos e muçulmanos não-alinhados. Lembram da notícia das bonecas das rainhas africanas? Pois é... É péssimo que não saibamos mais sobre o cinema nigeriano, que as produções não cheguem para nós no Brasil. Agora, é fato que falar em orixás por aqui é falar de religiões que estão muito vivas, não que não existam pagãos e neo-pagãos que venerem o panteão grego e escandinavo, mas essas divindades européias foram domesticadas, digeridas e consideradas não ameaçadoras. Para a maioria, esses deuses estão mortos ou são obra da fantasia de culturas antigas. O que eu quero dizer com isso?

http://nblo.gs/YdvGK

descriptionFilme nigeriano terá orixás como heróis EmptyRe: Filme nigeriano terá orixás como heróis

more_horiz
Os crente pira.

descriptionFilme nigeriano terá orixás como heróis EmptyRe: Filme nigeriano terá orixás como heróis

more_horiz
Nota-se que o protestantismo é pobre de estética e é um culto a fraqueza, por isso não existe filmes de "heróis protestantes".

descriptionFilme nigeriano terá orixás como heróis EmptyRe: Filme nigeriano terá orixás como heróis

more_horiz
Em fóruns de FC e fantasia estão falando desse filme.

Sobre o cinema nigeriano, é interessante notar que eles tem uma indústria própria, ou seja, são filmes feitos por eles e para eles.

descriptionFilme nigeriano terá orixás como heróis EmptyRe: Filme nigeriano terá orixás como heróis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder