EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionOs EUA acabaram e esqueceram de enterrar EmptyOs EUA acabaram e esqueceram de enterrar

more_horiz
http://www.campusreform.org/?ID=5735



O mais curioso é essas que "protestam" não depilando as axilas não dispensam outros adereços cosméticos como pintar o cabelo. Não entendo de tintura, mas o cabelo da loira de camisa preta não parece natural.

descriptionOs EUA acabaram e esqueceram de enterrar EmptyRe: Os EUA acabaram e esqueceram de enterrar

more_horiz
Dos comentários:

Empregador:

- Então, o que você realizou durante a Universidade?

Aluna:

- Bom, eu passei 10 semanas sem depilar o sovaco para botar em cheque as estruturas de poder e o mito da heteronormatividade.

Empregador:

- Hum, ok. Próximooooooooooooo...

descriptionOs EUA acabaram e esqueceram de enterrar EmptyRe: Os EUA acabaram e esqueceram de enterrar

more_horiz
Lembrando que aparentemente, o sistema de crédito de ensino deles lá não é exatamente "uma mãe".

descriptionOs EUA acabaram e esqueceram de enterrar EmptyRe: Os EUA acabaram e esqueceram de enterrar

more_horiz
Vou protestar dando uma axila para os pelos do suvaco.

descriptionOs EUA acabaram e esqueceram de enterrar EmptyRe: Os EUA acabaram e esqueceram de enterrar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder