EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyComo um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
Alan Soral foi debater na TV com um supremacista branco. Se irritou e deu umas porradas no sujeito.

Aos 4 minutos Soral mete a porrada no maluco. Por volta dos 12 minutos ele bate de novo.



Ps: para quem não sabe, Soral tbm é boxeador.

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
"Supremacista branco", é?

Penso ter identificado as palavras "imigração" e "árabe".

Nos comentários dá pra ver claramento "muçulmano".

Somem isso mais: Soral defende muçulmanos apaixonadamente.

É fácil pensar em motivos pelos quais outro francês faria o contrário, com a orgia de destruição que tais indivíduos estão promovendo na Europa e EUA.

Não acho difícil que quem merecesse apanhar fosse ele.

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
De acordo com o google tradutor, parece que uma das investidas do Soral rolou quando o outro falou: "estamos cansados dos árabes!"

Porra, quem não estaria?

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
https://francais.rt.com/france/30288-on-a-marre-arabes-soral-dieudonne

Joguem no google tradutor.

Tradução do primeiro comentário. Precisa falar alguma coisa?

"Se o "árabe" venha a nós, é principalmente porque nossas políticas criminosas e irresponsáveis privá-los ou destruir seu país através de guerras ilegais e ilegítimas, voluntariamente mantida na pobreza ou sob o jugo de ditadores que colocaram-se ... este babaca que Daniel Conversano não sabe o dia ou o nosso império financeiro entra em colapso, é ele quem vai migrar para outro lugar e eles cuspiram no rosto naquele idiota!"

...

Esquerdista não se salva um, mesmo. Pode botar o Soral na conta do Papa (O Chico mesmo, eles ficariam bons amigos).

...

Graças a Deus que meus ancestrais vieram parar no Fim do Mundo. Ser Europeu hoje em dia é uma desgraça sem tamanho. Viva o Brasil e a colonização do continente americano, melhor coisa que europeus já fizeram.

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
Nesse momento sinto uma profunda gratidão pela tolice plus ousadia de Colombo. Que Deus o tenha em bom lugar.

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
A notícia:
http://www.egaliteetreconciliation.fr/Petite-algarade-entre-le-supremaciste-blanc-Conversano-et-le-patriote-francais-Alain-Soral-sur-le-42998.html

Parece que esse cara que apanhou é anti-etnias e vê o mundo como uma guerra de raças ou algo do tipo. Acusam ele de ser um tipo diferente de globalista.

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
Ele não precisa ser flor que se cheire pra botar Soral na Conta do Papa (Chico).

...

Em outras palavras, ele pode até ser um tipo de "agente globalista". No caso do Soral já parece gritante.

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
Para um boxeador, ele bate como uma menina. kkkkk

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
Ashura escreveu:
"Supremacista branco", é?

Penso ter identificado as palavras "imigração" e "árabe".

Nos comentários dá pra ver claramento "muçulmano".

Somem isso mais: Soral defende muçulmanos apaixonadamente.

É fácil pensar em motivos pelos quais outro francês faria o contrário, com a orgia de destruição que tais indivíduos estão promovendo na Europa e EUA.

Não acho difícil que quem merecesse apanhar fosse ele.


Como um intelectual arcaico lida com imbecis SjQclIQ



Joe escreveu:
A notícia:
http://www.egaliteetreconciliation.fr/Petite-algarade-entre-le-supremaciste-blanc-Conversano-et-le-patriote-francais-Alain-Soral-sur-le-42998.html

Parece que esse cara que apanhou é anti-etnias e vê o mundo como uma guerra de raças ou algo do tipo. Acusam ele de ser um tipo diferente de globalista.


Joe, EgEtRe é o site da galera do Soral, é como tu ir buscar informações o Olavo de Carvalho na turminha "dissidente" do FB.

Kublai Khan escreveu:
Para um boxeador, ele bate como uma menina. kkkkk


Ele era treinador de boxe, se não me engano ele mesmo disse que não lutava muito bem.

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
O fato é que Soral agiu como um covarde, por atacar alguém que não é preparado, e imbecil, por atacar fisicamente alguém que discorda dele. Se eu sair dando porrada em todo mundo que eu discorde de algo, provavelmente em uma semana estarei morto.

Chego a imaginar se ele não foi pago para fazer esse papelão. As eleições francesas vêm aí, e tudo que a esquerda meia-bomba precisa é que o pessoal conservador demonstre ser irracional.

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
Pois é, também achei uma atitude ridícula.

Alguém consegue imaginar Sócrates discutindo com os sofistas, daí ele fica sem palavras e parte pra dar uma sova num cara?

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
Se o sujeito não era supremacista branco,  então o Soral exagerou mesmo.

Como só foi noticiado em francês tá difícil descobrir qual foi o motivo da briga. Mas pelo o que Ragnarok disse no facebook o cara que apanhou já tinha falado um monte de merda do Soral pela internet e o Soral resolveu tirar satisfação.

Mas de qualquer forma, o vídeo é engraçado, rsrs.

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
Uma sova bela e moral.

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
Libertários agora são wahabistas?

Não me surpreenderia.

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
A verdade simples é que se "supremacistas brancos" parassem de ter birras com negros ou coisa assim e se focassem no invasor islâmico homicida seriam dois coelhos com uma cajadada.

A boa e velha instrumentalização.

...

Esquerda e seus slogans.

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
Já começaram as piadinhas.

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
Essa história já chegou na anglosfera. Não vou colar o link da notícia que eu vi aqui pra não ficar dando mais dinheiro pra filhos da puta, então se vocês não confiarem na minha palavra que se virem.

Segundo os comentaristas não só o Conservano esse é nazista/fascista, como Soral também, e a matéria falhou em não representar tal estatuto, de briga de Godzilla e Mothra (Conservano deve ser a Mothra) direitistas, da altercação.

Yup.

Quanto ao Conservano, tem mais é que apanhar mesmo, bem como todos da laia dele, para acabar de uma vez por todas com esse mundo horrível, violento e intolerante dos fascistas. O único problema, aparentemente, é ter sido um fascista de extrema-direita (sic, em essência) como Soral (!...!?) a administrar tal merecida punição, em vez de alguma bola de pompom da esquerda soft que não teria capacidade marcial para tanto.

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
Opa, Conversano, não Conservano.

Nome escroto da porra.

Saudade dos tempos que francês se chamava Gautier de Montrose ou Simon de Montfort ou Charlemagne, William o Conquistador ou algo digno assim.

descriptionComo um intelectual arcaico lida com imbecis EmptyRe: Como um intelectual arcaico lida com imbecis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder