EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionCasamento gay é o novo casamento sagrado EmptyCasamento gay é o novo casamento sagrado

more_horiz
O comediante Gavin McInnes, num vídeo de humor, falou que o casamento gay era o novo casamento sagrado.

Parece que a piada virou verdade. Uma biba no face postou essa frase acompanhado deste link:

Em tempos de "morar junto" e "sexo sem compromisso", onde o casamento parecia se tornar algo banal e sem valor, então vieram os gays para moralizar isso."

Casamento gay cresce 5 vezes mais que entre homem e mulher, diz IBGE

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/11/casamento-gay-cresce-5-vezes-mais-que-entre-homem-e-mulher-diz-ibge.html

descriptionCasamento gay é o novo casamento sagrado EmptyRe: Casamento gay é o novo casamento sagrado

more_horiz
Essa merda não era ilegal ainda?

descriptionCasamento gay é o novo casamento sagrado EmptyRe: Casamento gay é o novo casamento sagrado

more_horiz
Casamento é banal e sem valor. Independente do buraco que você use para ter intimidade ou do tamanho do seu saco pra aguentar as "diferenças", é só um contrato.

O que não é banal e valorativo é o amor, respeito, afinidades e tolerância para viver a dois. Duvido os sentadores de lado "moralizarem" isto.

descriptionCasamento gay é o novo casamento sagrado EmptyRe: Casamento gay é o novo casamento sagrado

more_horiz
o que nao deixa de ser engracado, casamento um ato conservador feito por heteros e os gays fazendo coisas que abominam nos heteros haha

como um cara casado uma vez falou: nao sei o que gay quer casando, se soubesse o que é um casamento formal e todo o pacote dele, pensava duas vezes e ficava somente no amor.

descriptionCasamento gay é o novo casamento sagrado EmptyRe: Casamento gay é o novo casamento sagrado

more_horiz
Eu fico sensibilizado e consternado; o amor sempre merece mais uma chance, independente de suas formas e jeitos.

Só que eu ainda prefiro o amor mórmon ao amor gay.

descriptionCasamento gay é o novo casamento sagrado EmptyRe: Casamento gay é o novo casamento sagrado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder