EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyO que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz


Os profissionais de saúde mental se preocupam porque não sabemos os efeitos a longo prazo de viver em "adolescência suspensa". Lucy Lyus, da organização de saúde psicológica MIND, diz: "Sabemos que tudo que está acontecendo com os jovens no momento contribui para uma baixa qualidade de vida e pode levar à ansiedade. Obviamente é preocupante imaginar o que vai acontecer quando essa geração crescer". Lyus acrescenta que nenhum desses fatores de estilo de vida que contribuem com os problemas psicológicos vão mudar tão cedo. O que está em jogo: se queremos melhorar o futuro da saúde mental dos millennials, mudanças precisam acontecer agora. "Sabemos que o governo do Reino Unido diz que está comprometido em fazer da saúde mental uma prioridade, e que vai investir bilhões nos próximos cinco anos para que isso aconteça", ela diz. "Mas realmente não sabemos onde isso vai dar."

http://www.vice.com/pt_br/read/o-futuro-dos-millennials?utm_source=vicetwitterbr

Não sei quanto a vcs, mas eu estou de boas com a minha "adolescência suspensa". O artigo falha completamente na solução pq propõe mais conformismo com o sistema.

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
É muito bonito falar do sistema, mas o artigo é bastante prático: países de velhos não podem ter aposentadoria. Países de fertilidade muito baixa precisam de imigrantes (que estão mais próximos de piratas somalianos do que de ingleses).

A velhice acompanha necessidades médicas caras, e em certa idade estabilidade habitacional se torna crítica.

Você está tão confortável quanto os millenials do qual eles falam. Esse conforto não é por não haver um problema, é por você conseguir se distrair deles o bastante, por agora.

E tem um detalhe importante nisso tudo: a expectativa de renda costuma ser "notada" pela idade, mas ela é de fato influenciada por uma conjuntura de educação + tempo de carreira. Fora do serviço público, você pode entrar com 50 anos numa empresa e ganhar como um guri de 18 se sua experiência for a mesma dele.

Espero é claro que concurseiros e etc evitem o assunto nesse tópico sob pena de arruinar ele: não é uma solução pra todos, e um país onde só existem concursados chama-se Comunismo. Poupem o tópico de papo de louco.

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
Rant Casey escreveu:
É muito bonito falar do sistema, mas o artigo é bastante prático: países de velhos não podem ter aposentadoria. Países de fertilidade muito baixa precisam de imigrantes (que estão mais próximos de piratas somalianos do que de ingleses).



Estava me referindo a algo que discuti com o White Witch no face. Foi ele quem achou esse texto.O WW apontou que foi o liberalismo econômico quem os colocou nessa situação. A solução do texto? Mais liberalismo econômico.

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
"É muito bonito falar do sistema, mas o artigo é bastante prático: países de velhos não podem ter aposentadoria. Países de fertilidade muito baixa precisam de imigrantes (que estão mais próximos de piratas somalianos do que de ingleses). "

Penso que deveria haver incentivo a natalidade enquanto ainda dá tempo disso resolver o problema. Porque aos 45 minutos do segundo tempo quando não adianta mais, aí eles fazem, até nos países nórdicos fizeram uma propaganda assim.

Só pra começar, acabar com esse mito de que o mundo tá cheio. De china e muslim, só se for. E explicar o inverno demográfico e suas consequências. Acabar com as leis anti-homem também seria um bom gesto de boa-vontade.

Não vai rolar, no entanto, porque nossos governos esquerdistas querem é imigrantes mesmo (sem falar que a academia não ia sair da esquizofrenia, que desde o impeachment da Dilma é full throttle. E tem a mídia também. Fora que isso seria um "retrocesso"). Mesmo na prática eles, ao menos no caso dos muçulmanos, *não* serem mão de obra barata porque mais de 90% dos "refugiados" islâmicos não trabalham.


"Ah, mas o povo não faz filho é porque quer curtir a vida".

Bem, se é assim merecem se foder mesmo. Mas aí foram avisados.

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
Quem faz parte dessa geração?

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
Pelo nome deve ser quem nasceu a partir de 2000 ou 2001.

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
Nos EUA é quem tem até uns 30 anos. Aqui me parece começar por essa geração fraldenta que quer brincar de ocupar escolas pra ficar fazendo flashmob e fumando maconha.

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
A dúvida de vocês é respondida no artigo...

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
Ashura escreveu:
Pelo nome deve ser quem nasceu a partir de 2000 ou 2001.



Anos 90 tb tá incluso, tenho certeza

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
Joe escreveu:
Rant Casey escreveu:
É muito bonito falar do sistema, mas o artigo é bastante prático: países de velhos não podem ter aposentadoria. Países de fertilidade muito baixa precisam de imigrantes (que estão mais próximos de piratas somalianos do que de ingleses).



Estava me referindo a algo que discuti com o White Witch no face. Foi ele quem achou esse texto.O WW apontou que foi o liberalismo  econômico quem os colocou nessa situação. A solução do texto? Mais liberalismo econômico.


O problema é criar uma geração de intoxicados por entorpecentes e eletrônicos, principalmente os eletrônicos.

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
Joe escreveu:
Rant Casey escreveu:
É muito bonito falar do sistema, mas o artigo é bastante prático: países de velhos não podem ter aposentadoria. Países de fertilidade muito baixa precisam de imigrantes (que estão mais próximos de piratas somalianos do que de ingleses).



Estava me referindo a algo que discuti com o White Witch no face. Foi ele quem achou esse texto.O WW apontou que foi o liberalismo  econômico quem os colocou nessa situação. A solução do texto? Mais liberalismo econômico.


O problema é criar uma geração de intoxicados por entorpecentes e eletrônicos, principalmente os eletrônicos.


Ao meu ver, entorpecentes e eletrônicos são sintomas. A causa do comportamento dessa geração está na ausência dos fatores explicados no texto "desconstruindo um liberal conservador" que acabei de criar um tópico.

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
Seria Joe um millennial?

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
Seria Joe  um millennial?


Tô mais para matusalem.

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
Eu escreveria um livro sobre o Joe.

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
Êeeee Redondo!

HAHAHAHA

Pimenta no dos outros é refresco.

Odeia quando desvirtuam seus tópicos, mas adora dar uma desvirtuada ou alfinetada no dos outros.

Aiaiai

Uiuiui

Hi Hi Hi!

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
Ie ie

gluglu

salci fufu

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
El Topo escreveu:
Êeeee Redondo!

HAHAHAHA

Pimenta no dos outros é refresco.

Odeia quando desvirtuam seus tópicos, mas adora dar uma desvirtuada ou alfinetada no dos outros.

Aiaiai

Uiuiui

Hi Hi Hi!


Eu brinco com quem eu gosto, converso com o Joe no Whatsapp, às vezes.
Se mudei o assunto do tópico, é porque aqui já não ia render mais muito mesmo.

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
Millenial: nascido de 1980 até 1995 ou 2000.

Centennial: de 1995 ou 2000 em diante (aka "Geração Touch", pela grande probabilidade de sequer terem possuído um computador).

http://thoughtcatalog.com/stephanie-casella/2015/09/the-differences-between-centennials-generation-z-and-millennials-generation-y/

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
Sou de 88; um millenial.

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
Redondo, mesmo se tu fosse de 1890, continuaria sendo um millennial.

Sempre achei uma tremenda bobagem esses termos, coisa de sociólogo americano afrescalhado, mas vendo essa multidão de jovens imbecilizados, estou dando o braço a torcer.

descriptionO que vai acontecer quando os millennials crescerem? EmptyRe: O que vai acontecer quando os millennials crescerem?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder