Bem-vindos a Taberna!
Grupo do Facebook

Criar o bicho solto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Criar o bicho solto

Mensagem por Ashura em 14/10/2016, 17:58

Ando pensando em aderir, pelo menos parcialmente, a essa modalidade de vida, da qual meu pai é declaradamente um grande entusiasta.

Isso se dá principalmente em virtude das cuecas que vendem por aí hoje em dia, que podiam se chamar Frajola visto que parecem tencionar esmagar o Piu-Piu.

Eu, particularmente, assim como todo mundo tem sua maluquice, eu tenho a minha, que é achar que qualquer cueca aperta. A tal ponto que eu, um sujeito relativamente pequeno (tenho uns 1,71~1,73 de altura) uso cueca GG. Não sei explicar o porquê. Meu quadril não é largo, é normal mesmo. Minha hombridade também não apresenta medidas excessivas, creio, e apesar de ser um asura e ter seis braços e três cabeças, só tenho um pau e duas bolas mesmo. Chego a me perguntar se não é um resquício do TOC que tinha mais jovem e hoje me creio curado, rindo das lembranças.

De qualquer forma, que pensam os confrades deste ato libertador? Há partidários do mesmo no fórum?

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.
Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Re: Criar o bicho solto

Mensagem por Convidado em 14/10/2016, 18:01

Cueca agora é questão política. Naturistas do mundo inteiro, uni-vos! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Sir D. Fortesque em 14/10/2016, 18:06

Sempre usei roupas folgadas e não tenho problema com cuecas, então não posso ajudar.
Na verdade se fico sem cueca me dá um certo incômodo
Sir D. Fortesque
Aspirante a Dadaísta
Aspirante a Dadaísta

Mensagem por Ashura em 14/10/2016, 18:10

Sir D. Fortesque escreveu: Sempre usei roupas folgadas e não tenho problema com cuecas, então não posso ajudar.
Na verdade se fico sem cueca me dá um certo incômodo

Tô ligado. Já senti isso também.

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.
Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Rant Casey em 14/10/2016, 19:37

Não gosto de não usar cueca, mas tenho algumas samba canção. A sensação é a mesma de não estar de cueca, com o bônus que não tem costura da calça aborrecendo.

Pessoalmente eu detesto cueca slip (essas normais) de algodão. Além de quentes, dão outros estorvos: o famoso "pingo da cueca" (aquele que não adianta balançar que ele VAI sair na cueca) quando numa cueca de algodão parece que tu virou um copo d'água no teu colo.

E segundo que cueca de algodão forma um "montinho", uma sobra de pano na bunda. Parece um reservatório, caso o cara se cague? Eu sei lá. Descobri umas cuecas de um tecido sintético aí que não dá esse efeito. É apenas estético mas não me sinto meio idiota como com a cueca de algodão.

O bom mesmo é samba canção. As de cetim são muito boas, mas no verão tem umas de tecido mais leve que não ficam tão calourentas.

Essas "boxer" nunca testei. Deve causar o mesmo problema que sunga de banho (e no meu caso é ficar com um ovo pendurado pra fora...)

SKAVURSKA!
Rant Casey
Pontifex Anarco-DadaMestre

Mensagem por Ashura em 14/10/2016, 20:19

Vou ver se compro umas.

Boxer tenho uma aqui, mas nunca consegui usar um dia inteiro sequer. Muito esquisita.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por El Topo em 14/10/2016, 21:44

Nem a pau (que trocadalho do carilho!).

Como você faria com as calças jeans? Ia ser um frio na barriga a cada zíper após dar uma mijada. Quando pirralho, eu sofria com sensibilidade na glande, acho que mesmo passando o problema na adolescência e fase adulta, eu não ficar sem cueca.

Só uso boxer, evita assaduras e é confortável. É a minha preferida.

O impacto visual para as chicas na hora do Chimichangas on the Brian é bom também. É da hora.

Arcaico
Arcaico

Mensagem por Ashura em 14/10/2016, 23:41

Eu tô falando mais pra ficar em casa e tal.

Calça jeans se bobear teria a possibilidade do cara esquecer de levantar a bragueta e ir em cana rs.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Rant Casey em 14/10/2016, 23:50

Mais um ponto pra samba canção.

Em casa dá pra ficar só com ela e não aparentar estar "apenas de cueca".

Faço isso direto.

SKAVURSKA!
Rant Casey

Mensagem por Rant Casey em 14/10/2016, 23:56

Em casa outra opção é o pijama masculino de cetim. Dá a mesma liberdade da samba canção, é classudo, e de quebra se alguém aparece na casa tu não precisa ir correndo se fazer apresentável.

SKAVURSKA!
Rant Casey

Mensagem por El Topo em 15/10/2016, 00:09

Rant, esse pijama tu diz o conjunto completo em tecido utilizado para fazer o samba canção?

Ele escorrega muito?

Me mexo bastante durante o sono e capaz de eu acordar pelado se a roupa não prender bem.

Arcaico
Arcaico

Mensagem por Rant Casey em 15/10/2016, 10:44

El Topo escreveu:Rant, esse pijama tu diz o conjunto completo em tecido utilizado para fazer o samba canção?

Ele escorrega muito?

Me mexo bastante durante o sono e capaz de eu acordar pelado se a roupa não prender bem.

Estou falando de algo assim:

A parte de baixo não é uma cueca mas se usa sem cueca. Pra dormir ou ficar em casa é uma boa.

Ele funciona justamente por não prender. Se tu te rola, desliza dentro da roupa e ela continua no mesmo lugar.

Existe samba canção desse mesmo tecido, cetim. No verão eu desaconselho, pode ser meio calourento (tem samba canção de poliéster que é mais arejada).

A questão aí são duas. Primeiro o conforto, que qualquer variante desse esquema (pijamas ou samba canção, cetim ou poliester) proporcionam. É quase como estar pelado mesmo.

A segunda parte é estética, claro. Sempre existiram opções para homens em termos de roupas de baixo, mas apenas foram abandonadas. Mas tu vai sair e quer conforto e depois no final da noite vai enchulapar a tua pequena. Tu te despe está com uma cueca de cetim, preta, com uma estampa sóbria ou mesmo lisa, tu está "bem despido" para a ocasião.

Eu estou correndo o risco de alguém me dizer aqui "cara, que viadagem".

Mas entretanto, eu muitas vezes me espelho no meu avô, que era um homem reto e de bom gosto. Do tipo que nunca vestiu uma calça jeans na vida. No verão punha seu Ray Ban, relógio de ouro, sandálias de franciscano, camisa e calça ou bermuda de linho, e ia para o centro resolver seus assuntos.

Há uma forma masculina de cuidar da imagem, e se cultivar. E essa forma se estende à vida íntima também.

SKAVURSKA!
Rant Casey

Mensagem por NicolasPK em 15/10/2016, 18:21

Camaradas, apresento-lhes o evangelho da piroca livre. Existe um tecido chamado modal/micromodal. É uma fibra seminatural que reúne o melhor de todos os tecidos. É leve, fresco, fluído, confortável. Na minha busca pela cueca ideal, encontrei uma slip que reúne todos estes atributos e é durável:

http://www.saojorge.com.br/prod/bus/15615/cueca-lupo-slip-micromodal-681-01-pxg.aspx

Para ficar em casa, embora não seja a que eu tenho, é da mesma marca, e suponho semelhante:

http://www.saojorge.com.br/prod/bus/23193/cueca-mash-samba-cancao--15407-pgg.aspx
NicolasPK
Arcaico
Arcaico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: