EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


CHAT EU SOU ARCAICO

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
StellaMaris
Radamanto
Oda Mae
El Topo
DuFf Mckagan
Roberto Apagadao
White Witch
lucasao
Kenshiro
Rant Casey
Kublai Khan
NicolasPK
Sir D. Fortesque
Ashura
Joe
Polaco
20 participantes

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Sir. D é adepto do ditado: "antes um pássaro na mão do que 2 voando". Safadenho.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Sir. D é adepto do ditado: "antes um pássaro na mão do que 2 voando". Safadenho.



e_e

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Kenshiro escreveu:


Desculpa a demora pra te responder, de novo. Tive uma semana conturbada e mal pisei na internet.

Olha, o Abutres fechou a muitooooooooooo tempo. Agora é uma casa que alugam pra fazer todo tipo de festa. Todo mesmo, desde um som gótico da raiz há música de playboy.

Então o público do Estelita mudou mesmo. Agora, dependendo da festa, em sua maioria o público está entre 22-30 anos. Mas não sei, nunca fui pra um Blues lá. Sei que ainda acontece, mas é esporádico.

Olha, se te serve de consolo o Recife Antigo continua a mesma coisa! Faz tempo que eu não vou pra lá, ver você falando assim me faz ter uma certa saudade...

Bem, pra ser sincero contigo não acho que os padrões de violência aqui deixem a desejar pra nenhuma cidade do Brasil não. Recife é uma das cidades mais violentas do Brasil, a pessoa ainda precisa de uma certa malícia pra andar em alguns lugares como o Recife Antigo na madrugada, ou pode se lascar. Digo, SP e RJ ainda devem ser mais violentos por serem grandes centros, mas é sair de uma fornalha pra cair num caldeirão de fogo. E também não acho que os padrões de SWPL deixem a desejar... Infelizmente.

Você já foi na Augusta? Presta? É muito diferente do Antigo?


Responda quando puder, é sem problemas. 

A Augusta é bem diferente do Antigo. A maioria das pessoas que frequenta ela, vai para beber na calçada mesmo (nem sempre entram nos bares) e também usar drogas. Você encontra todos os tipos de jovens. Há também bastante casas de prostituição e sadomasoquismo, muitos travestis e grande fluxo do tráfico de drogas. 
Não tem nada de cultural e muito menos "tranquilo".

Você só vai para Augusta se quer algo que o Diabo administra na Terra. Ali é nossa Sodoma Gomorra particular. 
----


Em Recife tem o ônibus "bacurau" que você pode pegar pelas madrugadas, cujo perigo seria somente ao atravessar aa pontes, ou táxi num valor acessivel. 


Em Sp metro não funciona depois da 0h e ônibus pelas madrugadas é mais fácil montar num dragão para voltar embora do que se sujeitar espera e assaltos, e o preço do táxi é um estupro. 

Dos males Recife fica de longe, o menor.


Deb, desculpa pela demora de novo

O que você acha de continuar essa conversa por MP? Daí a gente não flooda o tópico haha

Olha, mais ou menos. Tem algumas áreas de lá que se você estiver sozinho & vestido melhorzinho pode ser dar muito mal. Digo, Recife não deve realmente se equiparar a São Paulo em violência, mas ainda tem índices de violência exponencialmente altos para uma cidade brasileira, e isso é realmente uma pena. A violência aumentou ABSURDAMENTE de uns 7 anos pra cá.

Nossa, a Augusta é assim mesmo? Me parece uma bosta de lugar eim ASDHSIUDHASD Mas ainda iria, por curiosidade.
No Recife Antigo também tem todo tipo de gente. Não sei quando frequentava, mas hoje em dia dá pra separar por "alas". Houve um êxodo considerável de playboys pro Recife Antigo (vai ver porque muitas boates da cidade fecharam nos últimos anos, ou porque descobriram o lugar mesmo), e o pessoal por lá hoje em dia tá meio diversificado. Do sushi digital pra moeda é um lugar onde junta uma playboyzada maior. Burburinho e imediações fica o pessoal da cena do rock. No Marco Zero concentram-se os drogados, que chapam até o amanhecer. E tem mais um monte de outras subdivisões malucas que só fariam sentido se eu estivesse lá pra apontar.

Quanto ao taxi, Uber salva tua vida não? Pede isso, é beeeeem barato.

A pouco tempo, aliás, fui numa festa no Estelita. Lembrei do que você tinha dito.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Estou sendo processada por ser editora da maior página antifeminista do mundo

http://br.avoiceformen.com/feminismo-2/feminismo-e-odio/estou-sendo-processada-por-ser-editora-da-maior-pagina-antifeminista-do-mundo/

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Olá bactérias, fungos e infecções atípicas.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Oie Kenshiro, The Ghosting. hahaha

Eu costumava ficar próxima ao Burburinho. Conheci um guita lá muito bom que hoje toca numa banda thrash na Polônia. O cenário extremo de Recife é bem interessante e alinhado, grandes bandas regionais. Pena não serem tão conhecidas.

Ah, a Augusta só é boa pra não gastar. Tem bebida de todo tipo e valor, até bebida paraguaia sendo falsificada por brasileiros huashuahs
Vale de passeio cultural. 


Nunca peguei Ubber. Mas vou me atentar das próximas vezes. 


E o que achou do Estelita? *-*


(Ps.:O que é MP? Mensagem privada?)

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
O grupo do facebook é mais movimentado que o forúm ?

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
"(Ps.:O que é MP? Mensagem privada?)"

Múltiplas penetrações. Ele está mal-intencionado pra cima de ti.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Kkkk

Espero que não né.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
O grupo do facebook é mais movimentado que o forúm ?


Não.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Os quadrinhos são uma mídia que já abraçou totalmente o politicamente correto (Como querem fazer os jogos eletrônicos engolirem isso também). Agora a mais nova foi inventar que o Capitão América sempre foi um nazista escondido, afinal, ele meio que é conservador, representa valores tradicionais, e conservadorismo = fachismo.

E essa gracinha foi confessamente feita com o Donald Trump em mente, é pra dizer que Trump é nazista.

Tá errado, Trump é literalmente Hitler:

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ashura escreveu:
Os quadrinhos são uma mídia que já abraçou totalmente o politicamente correto (Como querem fazer os jogos eletrônicos engolirem isso também). Agora a mais nova foi inventar que o Capitão América sempre foi um nazista escondido, afinal, ele meio que é conservador, representa valores tradicionais, e conservadorismo = fachismo.

E essa gracinha foi confessamente feita com o Donald Trump em mente, é pra dizer que Trump é nazista.

Tá errado, Trump é literalmente Hitler:



Bem pensado. Não tinha visto por esse ângulo.

Sabe como é essa história do Capitão América ser um agente da Hydra? Ouvi falar por cima, mas desconheço os detalhes do plot.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Nunca tive realmente o hábito de ler quadrinhos gringos nem no tempo que eram bons, visto que pela forma que esse mercado funciona, é muito difícil acompanhar as histórias. Meu pai tinha muitos, principalmente dos X-Men, e eu pequeno achava maneiro, mas era impossível achar a ordem certa retroativamente.

Até parece que eu vou ler hoje que tem Capitão América nazista, Thor mulher etc. lol

Só fiquei sabendo disso porque tão falando por aí, esquerdistas achando maravilhoso e tal.

...

A graça é que originalmente o Capitão América foi criado por judeus (A editora que eventualmente passou a se chamar Marvel Comics, como a maioria das editoras de quadrinhos, era propriedade de judeus) justamente como propaganda pró-guerra nos EUA. Antes do ataque a Pearl Harbor os judeus já faziam propaganda pra que os EUA entrassem na guerra para defender seus interesses.

Com o ataque a Peal Harbor tínhamos o Capitão América dando porrada em Hitler, em japoneses que mal pareciam humanos, etc. Originalmente o Caveira Vermelha era japonês, inclusive, visto que o inimigo imediato dos EUA era o Japão.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Não abram esse link :

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
...

Você é um homem baixo e desprezível, Joe.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Joe, tu és pior do que o Necronomicon.

Ao atiçar a curiosidade dos homens através do oculto, do indizível e do obscuro, os arrasta para as condições mentais mais nefastas e hediondas da mente humana, onde somente lá eles podem se dar conta do horror que viram.

Isso sim é macabro.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ritual de magia negra?

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Hoje tava vindo pra casa e uma mulher olha pra mim com medo dobrando a esquina, lá na frente.

Quando eu eventualmente tô chegando lá ela tá perto da casa dela, e eu, que obviamente não estou prestando atenção nela, dou um pique de empolgado com a música que estou ouvindo nos fones e ela entra pra dentro da casa dela fechando os portões o mais rápido possível, me olhando apavorada enquanto eu passo por ali.

Situação desagradável. Ainda periga ter marido metido a machão que eventualmente me veja e queira satisfações. Como se eu devesse alguma.

Se eu fosse um desses membros de "movimento negro" (E primeiramente não fosse branco como leite) agora estaria reclamando do racismo e blablabla.

É isso, os sujeitos não entendem que tem gente que não vai ir com a tua cara a troco de nada; e gente que tem medo de qualquer homem saudável o suficiente, plus se for jovem.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Na real não dá pra ficar brabo.

Mulher sozinha, e aqui na banda já roubaram até à cavalo...

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/japones-da-federal-e-preso-em-curitiba

Japonês da federal é preso!!!

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Galera, está cada vez mais difícil postar na comunidade, pelo tanto de coisas pra fazer. Mas, quando der, passo por aqui. Ainda vou postar algumas fotos.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Oie Kenshiro, The Ghosting. hahaha

Eu costumava ficar próxima ao Burburinho. Conheci um guita lá muito bom que hoje toca numa banda thrash na Polônia. O cenário extremo de Recife é bem interessante e alinhado, grandes bandas regionais. Pena não serem tão conhecidas.

Ah, a Augusta só é boa pra não gastar. Tem bebida de todo tipo e valor, até bebida paraguaia sendo falsificada por brasileiros huashuahs
Vale de passeio cultural. 


Nunca peguei Ubber. Mas vou me atentar das próximas vezes. 


E o que achou do Estelita? *-*


(Ps.:O que é MP? Mensagem privada?)


Te respondi por MP!

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Bixo, falem o que quiserem do Feliciano, mas o cara fala bem pra caralho!

Quem tiver paciência pra assistir o vídeo inteiro perceberá q, ao término do programa, o cara meio q cativou a bancada, composta por bichas e aquilo q a rapaziada daqui certamente chamaria de swpl.Se o Bolsonaro falasse como esse cara ele se elegeria fácil.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Mantikore, Kenshiro

Vivos?

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
O grupo no whatsapp falta vocês. 

(Lucas, Ashura.. também)

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder