EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionCiência prova tese de Mó Humirde EmptyCiência prova tese de Mó Humirde

more_horiz
Anos atrás na OLODM, o tópico/post mais hilário e verdadeiro que eu consigo me lembrar, era um em que Mó Humirde quebrava a questão de se e quando uma namorada valia mais a pena do que prostitutas.

E como o raciocínio é algo impiedoso e frio, ele proveu uma equação. Essa aliás é a parte hilária e verdadeira. Tentarei reproduzir de cabeça a conta dele.

Eis:

1- Primeiro passo: atribua um valor, do quanto custaria um programa com uma cópia exata da sua namorada.

2 - Estime quantas vezes trepam no período de um mês.

3 - Calcule o custo total inerente ao relacionamento (passeios, restaurante, presentes).

4 - Calcule o quanto custaria comer o clone de sua namorada tantas vezes quanto você habitualmente a come (2), caso você tivesse programas regulares com essa clone versão prostituta.

Implícito no cálculo estaria 1 trepada por programa de 1 hora, afinal o teu período refratário individual é uma variável pessoal, incontrolável e caótica.

De posse destas variáveis, preencha a primeira equação:

Bn = (P x Nt)/ C

Onde:

Bn = Benefício Namorada
P = Preço dela no mercado (ref comparativo com clone)
Nt = número de transas
C = Custo da relação.

Se Bc > 1, o namoro vale a pena.
Se Bc < 1, vale menos a pena que a outra alternativa.

Exemplo 1:

João namora Maria. Eles transam 4 vezes por mês. A relação custa em torno de R$ 600,00 mensais, entre viagens, presentes e jantares. Maria, se fosse clonada e esse clone fizesse ponto, cobraria R$ 80,00 o programa.

Na primeira equação obtemos o quão benéfica Maria é:

Bn = (P X Nt)/ C = (80 X 4)/ 600.

Bp = 240/600 = 0,4 =  Embarassed

Ou seja, se João está usufruindo os dotes íntimos de Maria apenas 40% do que estaria com uma Maria equivalente no varejo.

Exemplo 2:

Fernando namora com Ana. Eles transam 12 vezes por mês. A relação custa em torno de R$ 320,00 mensais. Se Ana fosse clonada e esse clone trabalhasse na Agremiação Masculina, cobraria R$ 150,00 o programa.

Bn = (P x Nt ) / C = (150 x 12) / 320

Bn = 1800/ 320 = 5,62 =  cheers

Ou seja, Fernando está curtindo Ana 562% do que estaria com o clone dela que roda bolsinha.


Podemos dizer com tranquilidade que Joana é uma mediana chatinha que regula afetos, e que José vai mal. Ao passo que Fernando está mandando bem: sua namorada é bonita o bastante, e ele passa o sarrafo nela seguido.

A beleza dessa equação reside em que ela ao mesmo tempo em que nos informa o quão empolgante a mulher é sexualmente, também informa o quão disposta a agradar ela é, dentro do custo relativo da relação com a mesma.

Onde a ciência entra nisso, é aqui:

Ciência prova tese de Mó Humirde Womensvalue
Via Heartiste: https://heartiste.wordpress.com/2016/08/15/the-hard-sexual-market-value-of-women-by-age/

This gives us data showing that late teens to early twenties women are twice the value of a 30 year old women, and the 30 year old woman is twice the value of a 40 year old woman.

Women who leave settling down till they have finished college and started a career/paid off college debts are screwing themselves over when it comes to capitalising on their attractiveness to secure a high value long term mate.

By examining what men are willing to pay for sex, Professor Sohn provides a new window onto this issue of fertility and attraction. Men do not have unrestrained choice in whom they marry or date, but they do get to choose whether or not to pay a prostitute for sex, and the amount they are willing to pay reveals something about what they most prefer. Economists call this “revealed preferences,” assuming that the amount we are willing to pay for any commodity gives a good index of how much we value it.


descriptionCiência prova tese de Mó Humirde EmptyRe: Ciência prova tese de Mó Humirde

more_horiz
Tem uma versão humanas-friendly?

descriptionCiência prova tese de Mó Humirde EmptyRe: Ciência prova tese de Mó Humirde

more_horiz
Ashura escreveu:
Tem uma versão humanas-friendly?


Bota as variáveis na fórmula e já era.

Se menor que 1 o resultado o cara paga mais que fode.

descriptionCiência prova tese de Mó Humirde EmptyRe: Ciência prova tese de Mó Humirde

more_horiz
uahuahauhauahua

pior que nao da pra contestar isso ai. relacao tem que ser benefica tanto pro homem quanto pra mulher, se o cara so gasta com ela é melhor ficar sozinho.

descriptionCiência prova tese de Mó Humirde EmptyRe: Ciência prova tese de Mó Humirde

more_horiz
Deve-se incluir quanto que o homem ganha por hora trabalhada e quanto de tempo gasta-se dando atenção à parceira; também pode-se incluir quanto o homem ganharia se ao invés de gastar tempo com a parceira fosse fazer alguma especialização, curso, melhorias, etc a fim de ganhar mais.

É um bom meio de calcular o custo x benefício do relacionamento.

descriptionCiência prova tese de Mó Humirde EmptyRe: Ciência prova tese de Mó Humirde

more_horiz
SteveMcQueen escreveu:
Deve-se incluir quanto que o homem ganha por hora trabalhada e quanto de tempo gasta-se dando atenção à parceira; também pode-se incluir quanto o homem ganharia se ao invés de gastar tempo com a parceira fosse fazer alguma especialização, curso, melhorias, etc a fim de ganhar mais.

É um bom meio de calcular o custo x benefício do relacionamento.


Eu pensei em incluir isso mas há também os "serviços não remunerados" que uma parceira pode prestar (se você estiver fazendo isso certo) comparados ao que a puta jamais vai prestar.

Exemplo: cozinhar pra ti, lavar suas roupas, arrumar seu quarto (coisas que a minha belle faz para mim sempre que solicito).

Convenhamos, abrir as pernas não é a única coisa que uma boa parceira faz, e se for, então ela não pode se queixar de ser comparada com uma puta num cálculo estilo "custo x benefício".

Há, ainda, intangíveis como a satisfação emocional que ela te causa.

Acho que somente na ausência destes serviços e dos intangíveis, é que se deve fatorar custos indiretos dela como seu custo "Homemxhora" em termos de "mão de obra relacional".

Sejamos justos, não?

descriptionCiência prova tese de Mó Humirde EmptyRe: Ciência prova tese de Mó Humirde

more_horiz
Sim, mas esses fatores são desconhecidos no início do relacionamento. É mais um aviso aos solteiros que querem arranjar alguém à qualquer custo, nem sempre a mulher prova valer a pena.

Estou chegando a 5 anos solteiro. Cool

descriptionCiência prova tese de Mó Humirde EmptyRe: Ciência prova tese de Mó Humirde

more_horiz
SteveMcQueen escreveu:
Sim, mas esses fatores são desconhecidos no início do relacionamento. É mais um aviso aos solteiros que querem arranjar alguém à qualquer custo, nem sempre a mulher prova valer a pena.

Estou chegando a 5 anos solteiro. Cool


Sim por isso que tanto no início como com ele já andando, podem sair do cálculo, afinal, os benefícios que surgem adiante no relacionamento tendem a contrabalançar os contratempos.

E se não, então o problema do relacionamento não é um de custo, mas de satisfação subjetiva com o mesmo.

Ex: "Esse carro tem um excelente custo benefício mas o banco não é confortável."

descriptionCiência prova tese de Mó Humirde EmptyRe: Ciência prova tese de Mó Humirde

more_horiz

A fórmula valora só o que vê, mas e aquilo que não vê?

Ou somos robôs tão excitantes quanto catetos e hipotenusas.

A fórmula tornaria o ato de levantar-se pela manhã algo inviável. Se não pode ser universalizada, não pode ser científica.  

No entanto, concordo, hilária.

descriptionCiência prova tese de Mó Humirde EmptyRe: Ciência prova tese de Mó Humirde

more_horiz
Rada, eu entendo a fórmula.

Ela não é tão niilista quanto parece. Na realidade, é de uma profunda reafirmação da vida.

Tem horas que tu só tem que pegar a gata pelos cabelos, jogar nos panos, e ir fundo. Sem pensar nos intangíveis da relação (que só vão doer quando ela acabar).

descriptionCiência prova tese de Mó Humirde EmptyRe: Ciência prova tese de Mó Humirde

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder