EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


description A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao. Empty A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao.

more_horiz


amigos a testosterona esta virando crime.

https://www.facebook.com/SiteOmelete/posts/10155122135793018

o melhor é os comentarios hahahaha

description A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao. EmptyRe: A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao.

more_horiz
Pessoalmente não gostei nem do Craig nem do Brosnan como Bond. O Connery era ótimo. O meu favorito era o Moore.

Na minha imaginação o Bond era mais astúcia do que correria e o Bond do Craig incorreu nesse erro.

O ator negro lá até poderia dar um bom James Bond. Descaracterizaria um pouco, sim. Mas apenas pela etnia do personagem (é possível manter todos os outros elementos). Mas verdade seja dita o resultado final ia ser uma pele negra com um branco por dentro, e essa "concessão" nos tempos de hoje seria apenas dar fôlego pros malas "problematizadores".

description A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao. EmptyRe: A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao.

more_horiz
Podem rir mas pra mim Matt Dillon daria um ótimo próximo James Bond.

Com barba.

Aliás ele que deveria ter sido o Constantine.

description A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao. EmptyRe: A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao.

more_horiz
Esses caras nem são "nerd" nenhum. Essa onda tipo "Anita Sarkeesian" de querer transformar a ficção 100% em pregação PC vem justamente de sujeitos que, por não se importar com nada disso, cagam e andam pra qualidade.

description A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao. EmptyRe: A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao.

more_horiz
Foda-se, nem gosto mesmo de 007.

description A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao. EmptyRe: A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao.

more_horiz
O interessante é se falar em Bond negro, mas não em um Bond paki ou indiano. Os asiáticos são muito menos representados do que os negros, embora, historicamente falando, foram e são mais numerosos e importantes para a GB.

description A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao. EmptyRe: A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao.

more_horiz
Sem contar que querem um James Bond mulher.

Gillian Anderson quer ser a primeira mulher a interpretar James Bond

Fãs estimulam atriz a se colocar na lista de possíveis protagonistas do próximo filme da franquia

http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/cinema/noticia/2016/05/gillian-anderson-quer-ser-a-primeira-mulher-a-interpretar-james-bond-5808665.html

description A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao. EmptyRe: A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao.

more_horiz
Como uma mulher vai interpretar o James Bond? rs.

Essa kajira precisa de algumas chicotadas. No passado ficaria mais do que feliz em ser uma Bond girl.

Isso deve ser feito para seu próprio bem. Olhar no sol vai cegá-la.

description A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao. EmptyRe: A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao.

more_horiz
senhores nao é questao de ser fã ou nao do 007 mas o nivel de loucura que temos hoje com essa tara sexual por minorias e representatividade.

o cara quer que 007 seja gay ou trans pra se encaixar nos tempos modernos, para vei.

description A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao. EmptyRe: A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao.

more_horiz
Kkkkkkkk

???: So you're James Bond, uh?

BOND: Wha... You fucking transphobic pig! You know that name means nothing to me! It's JANE Bond! Jane Bond!

???: What the fuck... Are those tits?

Thug N.1: Boss, he's a fucking faggot! I can't believe it!

BOND: Wrong, idiot. I'm a straight woman. Duh!

Thug N.1: Shut up, you limey fag. I can see your beard.

BOND: So what? It's not the body that matters, dumbass! It's how you feel!

Thug N.2: Man, I knew them brits were all faggots...

??? This gotta be my day. Are you telling me this is the best Great Britain could muster?

BOND: Why you bigoted...

???: Whatever. Shoot "her".

BOND: Wait wait wait... I'm in my safe spa...AARRRRGHH!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! AAAAAAAAAAAAAAHHAaaaaaahaadkc bleeererrghg.... ... ...

???: Justice is served.

Thug N.1: The hell wazzat?

Thug N.3: Man, I gotta stop smokin' that shit up...

description A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao. EmptyRe: A boiolagem nerd nao tem limites: 007 o fim do machao.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder