“Ideologia de espécie” faz 10 mil ingleses viverem como cachorros
Um documentário que vai ao ar na TV inglesa nesta quarta (25) está gerando um amplo debate sobre o limite da ideologia e da insanidade. “Pup play”, como é chamado em inglês, revela-se como uma tendência no mínimo bizarra. Homens adultos que se vestem e se comportam como cachorros.
Produzido pelo Channel 4, “A Vida Secreta dos Cachorros Humanos” é o nome do programa que mostra como cerca de 10.000 cidadãos do Reino Unido são adeptos deste fenômeno da “ideologia de espécie”.
Segundo Kye, 28 anos de idade, um dos entrevistados, “vestir-se de cachorro não é um fetiche sexual, é uma forma de escapismo”. Ele explica que as mulheres geralmente se identificam com gatinhas, enquanto os homens adotam uma identidade canina. Para alguns é um role play, como um papel teatral que se desempenha por um tempo. Entretanto, muitos acreditam realmente que nasceram na espécie errada.
https://noticias.gospelprime.com.br/ideologia-de-especie-ingleses-viverem-cachorros/?utm_source=onesignal&utm_medium=web&utm_campaign=push
Um documentário que vai ao ar na TV inglesa nesta quarta (25) está gerando um amplo debate sobre o limite da ideologia e da insanidade. “Pup play”, como é chamado em inglês, revela-se como uma tendência no mínimo bizarra. Homens adultos que se vestem e se comportam como cachorros.
Produzido pelo Channel 4, “A Vida Secreta dos Cachorros Humanos” é o nome do programa que mostra como cerca de 10.000 cidadãos do Reino Unido são adeptos deste fenômeno da “ideologia de espécie”.
Segundo Kye, 28 anos de idade, um dos entrevistados, “vestir-se de cachorro não é um fetiche sexual, é uma forma de escapismo”. Ele explica que as mulheres geralmente se identificam com gatinhas, enquanto os homens adotam uma identidade canina. Para alguns é um role play, como um papel teatral que se desempenha por um tempo. Entretanto, muitos acreditam realmente que nasceram na espécie errada.
https://noticias.gospelprime.com.br/ideologia-de-especie-ingleses-viverem-cachorros/?utm_source=onesignal&utm_medium=web&utm_campaign=push