EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyDonald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz


...

South Park devia fazer um episódio com esse nome.

descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyRe: Donald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz
Prova de que Trump é literalmente Hitler:

Donald Trump é literalmente o Hitler. X6jynm

descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyRe: Donald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz
SWPLs e sua obsessão por Hitler.

Pra eles Hitler não foi simplesmente um homem, simplesmente um chefe de estado, Hitler foi o diabo.

Hitler é o demônio do mundo secular. Não é a toa outra obsessão que é a pelas tropas da SS. Eles não eram apenas bons soldados em uniformes maneiros, eram as legiões do inferno.

Hitler é tipo um chefe de Final Fantasy, tipo o Imperador de Palamecia (Essa bichinha aqui: http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Emperor_Mateus)

No céu dos ateus, do lado da Mãe Gaia e do Pai Ciência, sentam-se John Lennon, Malcolm X, Saladino, o mártir da ciência Giordano Bruno, entre outros.

No inferno está Hitler, e é pra lá que irão todos os homens brancos. Exceto John Lennon. Dependendo se o ativista que pregar não for negro, daí não tem salvação mesmo.

descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyRe: Donald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz
Donald Trump é literalmente o Hitler. Tumblr_o43tfzqWee1uysm7qo1_500

descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyRe: Donald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz
Falando sério.

Acredito que o cara vai saber administrar bem a economia do país. E com certeza vai deixar intocado o mais sagrado símbolo americano, a segunda emenda. Não sei se votaria nele, tem muita coisa que eu não concordo, mas o Sanders é mil vezes pior. O Cruz é um lunático e a Hillary, pelo amor de Deus... É Hillary.

descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyRe: Donald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz
Ué, mas o Trump não é literalmente Hitler? O que o Cruz fez, fora ter esse nome inaceitável?

(Sério haha).

descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyRe: Donald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz
Seria Bolsonaro, o Trump brasileiro? Rs

descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyRe: Donald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
Seria Bolsonaro, o Trump brasileiro? Rs


Nem fudendo.
Trump é apresentador de TV e tem carisma para caralho, Bolsonaro não tem nem 1/3 do carisma do trump

descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyRe: Donald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz
A Ivanka Trump (filha dele) é judia.

Ele é tão nazista que ela está sempre nos comícios dele... e sem um uniforme listrado.

descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyRe: Donald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz
Rant Casey escreveu:
A Ivanka Trump (filha dele) é judia.

Ele é tão nazista que ela está sempre nos comícios dele... e sem um uniforme listrado.


Como assim?

M-mas.... Trump... É literalmente Hitler... I want to believe

descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyRe: Donald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz
Este germânico sujo visa proteger seu fuhrer.

Boris, Lawrence; levem-no.

descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyRe: Donald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz
ele amigo do Netanyahu.
já sabemos donde saiu a inspiração pra idéia de um muro entre México e USA.
....
O melhor do Trump é que ele destrói o mito do americano sofisticado e bem falante. Americanos "comuns" são muito pragmáticos e meio caipiras, essas eleições lá rendem mais é humor entre eles. Brasileiro é mais desesperado por isso aparenta levar politica mais a sério, pois está sempre morrendo de fome e na beira do abismo financeiro.

descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyRe: Donald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz
Donald Trump é literalmente o Hitler. SjQclIQ

descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyRe: Donald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz
Ashura escreveu:
Ué, mas o Trump não é literalmente Hitler? O que o Cruz fez, fora ter esse nome inaceitável?

(Sério haha).


Ele por si só não fez nada, mas tá louco, o cara é tão carola que dá medo. Tem muitos políticos conservadores bons, o problema é quando o cara justifica o conservadorismo através da própria religião, como um Feliciano da vida (aliás, não estou comparando os dois. Longe disso. Votaria no Cruz fácil se tivesse que escolher entre os dois).

descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyRe: Donald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz
Não sei, ultimamente tenho simpatizado muito com conservadores ou direitistas ateus e/ou agnósticos, mesmo não sendo um.

A maioria dos reaças religiosos que eu conheço são contra a maconha e o casamento gay porque Deus te fode se você falar o contrário. Ugh.

descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyRe: Donald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
Ué, mas o Trump não é literalmente Hitler? O que o Cruz fez, fora ter esse nome inaceitável?

(Sério haha).


Ele por si só não fez nada, mas tá louco, o cara é tão carola que dá medo. Tem muitos políticos conservadores bons, o problema é quando o cara justifica o conservadorismo através da própria religião, como um Feliciano da vida (aliás, não estou comparando os dois. Longe disso. Votaria no Cruz fácil se tivesse que escolher entre os dois).


Cruz é protestante. Ele é "evanjegue", não "carola".

El Topo escreveu:
Não sei, ultimamente tenho simpatizado muito com conservadores ou direitistas ateus e/ou agnósticos, mesmo não sendo um.

A maioria dos reaças religiosos que eu conheço são contra a maconha e o casamento gay porque Deus te fode se você falar o contrário. Ugh.


Bem, no meu caso é por ter nojo de imaginar uma sociedade de maconheiros e/ou que se torne comum alguém perguntar prum sujeito se ele tem namorada "ou namorado".

São as pequenas mesquinharias que tornam a vida preciosa.

descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyRe: Donald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz
Ademais Cruz é tão fervoroso que parece que andou pulando a cerca.

...

Sujeito entender que há uma perseguição muito real a cristãos nos EUA é o mínimo. Não são eles que não estão deixando os outros em paz, são eles que não são deixados em paz.

descriptionDonald Trump é literalmente o Hitler. EmptyRe: Donald Trump é literalmente o Hitler.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder