EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Mulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
"V"
NicolasPK
Ashura
Joe
8 participantes

descriptionMulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem) - Página 2 EmptyRe: Mulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem)

more_horiz
Joe escreveu:
NicolasPK escreveu:
Falou e falou, mas ficava babando vendo a Xena descer a espada nos vilões da Antiguidade.


HAhahahaha

Pior que eu acho Xena um porre.

Aliás, esse culto ao seriado faz parte da série "coisas que não entendo no mundo moderno". A atriz é meio gordinha e com jeito de machorra, os roteiros sofríveis, diálogos pavorosos, cheio de "defeitos especiais", etc, etc, etc.


Cale sua boca imunda antes de falar mal de Xena, ser das trevas.

Ela já era daquele jeito antes dessa porra virar modinha.
Meio gordinha ? tá louco mano

descriptionMulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem) - Página 2 EmptyRe: Mulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem)

more_horiz
Nessa concordo com o Joe. Antigamente as personagens eram gostosas, e independente do que acontece, sendo gostosas pouco importa a mensagem que tentam passar. Na cabeça dos moleques só vão enxergar uma gostosa. Daí que saíam aquele tanto de filme sem nenhum roteiro ou aqueles memes com uma gostosa na imagem e algo surpreendente ao fundo, mas que nenhum cara percebia. Cegueira por desatenção. hahuahauhau

descriptionMulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem) - Página 2 EmptyRe: Mulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem)

more_horiz
Faça como eu: simplesmente não assista!

descriptionMulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem) - Página 2 EmptyRe: Mulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem)

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Eu gostava da Xena. Linda, atlética, corajosa e por que não dizer, sexy. Peço licença a Barbi para repetir, em honra a guerreira, seu slogan: Xena: tudo o que você quer ser.

Esta é minha fascinação por encarnar a mulher guerreira. Quanto à fascinação que homens possam ter por esse tipo de caráter feminino, meu palpite é que esse tipo ideal de mulher facilita a parceria. Uma mulher com qualidades masculinas superiores, consonantes com sensibilidade e volúpia pode mesmo parecer perfeita. Mas sua existência tão improvável acaba por tonar toda essa atração em um grande mal entendido.

Muitos homens tem usado essa palavra para elogiar-me. Sei o quanto a expressão anda banalizada, mas assim mesmo me envaidece. Eu me esforço por ser uma guerreira, seja blindando o corpo com músculos, aprendendo sobre facas. cozinhando bem com recursos mínimos, levando uma vida rustica, desempenhando meus trabalho com vistas na excelência.

Honra, coragem, força e habilidade, forrados por pele macia, cintura fina e olhos de promessa.
Quem não quer?


Eu acho muito mais interessante a "Lagherta" dos Vikings. 

Lindissima, inteligente, tem honra, é leal, mãe e escudeira em prol do seu povo.

Não vejo graça na Xena, fora que teve oportunidade de pegar altas rachas desejaveis, foi gostar da mais feia que é a Gabrielle. 

---

Ashura, depois que eu escrevi e postei que percebi. kk Mas valeu. rs

descriptionMulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem) - Página 2 EmptyRe: Mulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem)

more_horiz
Xena é trash para caralho e legal, vcs que ficam com mimimi

descriptionMulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem) - Página 2 EmptyRe: Mulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem)

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
Xena é trash para caralho e legal, vcs que ficam com mimimi


o Sir D. tem razao antes mesmo de existir tudo isso xena era uma das excecoes como boa heroina. sem querer da uma de fodona como algumas da epoca. e as mulheres na maioria nem ligavam pra ela.

descriptionMulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem) - Página 2 EmptyRe: Mulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem)

more_horiz
Ashura escreveu:
V querendo competir com o Joe em satanismo.


hahahaha

descriptionMulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem) - Página 2 EmptyRe: Mulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem)

more_horiz
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
V querendo competir com o Joe em satanismo.


Pior que esse vídeo foi foda.

Não consegui chegar nem nos dois minutos.


o mais engraçado eh elas rodando no assunto sem saber como definir "feminismo". de acordo com a mente distorcida delas, a mulher se torna feminista por ter um destino proprio(o que nao tem nada haver) e ser assexuada.

descriptionMulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem) - Página 2 EmptyRe: Mulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem)

more_horiz
V escreveu:
Sir D. Fortesque escreveu:
Xena é trash para caralho e legal, vcs que ficam com mimimi


o Sir D. tem razao antes mesmo de existir tudo isso xena era uma das excecoes como boa heroina. sem querer da uma de fodona como algumas da epoca. e as mulheres na maioria nem ligavam pra ela.


Olhando por esse lado de diversão Trash até vai.

Mas hj em dia a nerdada idolatra Xena como se fosse um "Cidadão Kane" dos seriados de TV. Sem contar como adoram papagaiar que o seriado é feminista, pró-LGBT e tal.

descriptionMulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem) - Página 2 EmptyRe: Mulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem)

more_horiz
Em outras palavras, como ele foi educado desde cedo a crer que ser homem é errado (o que inclui sexualizar a mulher) ele passa a projetar o tipo de homem que ele gostaria de ser, mas tem vergonha de admitir para si mesmo, nas mulheres. Por isso essa insistência de que mulheres devem ser "fortes e independentes". Ele está é gozando com o pau (ou no caso, a vagina) dos outros.

Não é que ele gostaria de ser, é mais uma transferência/alívio de responsabilidade (ser homem). Como ele não pode falar abertamente que é fraco e que quer que a mulher se "virilize" para compensar sua fraqueza, ele recorre ao feminismo (forma de envaidecer a mulher), para manipulá-la melhor.

descriptionMulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem) - Página 2 EmptyRe: Mulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem)

more_horiz
Joe escreveu:
V escreveu:
Sir D. Fortesque escreveu:
Xena é trash para caralho e legal, vcs que ficam com mimimi


o Sir D. tem razao antes mesmo de existir tudo isso xena era uma das excecoes como boa heroina. sem querer da uma de fodona como algumas da epoca. e as mulheres na maioria nem ligavam pra ela.


Olhando por esse lado de diversão Trash até vai.

Mas hj em dia a nerdada idolatra Xena como se fosse um "Cidadão Kane" dos seriados de TV. Sem contar como adoram papagaiar que o seriado é feminista, pró-LGBT e tal.


Mas ela não tem culpa do que quiseram que ela fosse depois.
Seriado já era isso before it was cool. E mulher nem via o seriado, só quem via era homem.

descriptionMulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem) - Página 2 EmptyRe: Mulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem)

more_horiz
Lucius Césare Monti escreveu:
Em outras palavras, como ele foi educado desde cedo a crer que ser homem é errado (o que inclui sexualizar a mulher) ele passa a projetar o tipo de homem que ele gostaria de ser, mas tem vergonha de admitir para si mesmo, nas mulheres. Por isso essa insistência de que mulheres devem ser "fortes e independentes". Ele está é gozando com o pau (ou no caso, a vagina) dos outros.

Não é que ele gostaria de ser, é mais uma transferência/alívio de responsabilidade (ser homem). Como ele não pode falar abertamente que é fraco e que quer que a mulher se "virilize" para compensar sua fraqueza, ele recorre ao feminismo (forma de envaidecer a mulher), para manipulá-la melhor.


Tbm pode ser. É difícil saber o que se passa na cabeça desses pulhas.

Estava pensando num trecho do "Código dos Homens" onde o Jack Donovan fala que, por mais o que feminismo condene a masculinidade, basta ver na mídia que o ideal tradicional de macho é sempre admirado (ex: os filmes do "Velozes e Furiosos", "Os Mercenários", etc).

Mas puxando pela memória, Esther Vilar fala algo parecido, a saber, que o homem fraco, para não precisar admitir que é fraco, transfere a responsabilidade de ser macho para a mulher.

E esses são os mesmos tipos que dizem que a mulher é uma vítima da sociedade. Segundo Vilar, eles pintam a mulher como mais fraca do que ela realmente é para se sentirem fortes (o "machista" acha que a mulher deve ser protegida, porém, o SWPL leva isso ao extremo, ao ponto de achar que uma mera cantada de rua é uma violência brutal contra a mulher). Como ela diz: "é irônico que os homens que mais digam que a mulher precise ser protegida são os que mais precisem de proteção".

Em suma, pode-se dizer que o homem SWPL alterna entre achar que a mulher é um guerreira e uma coitada conforme a necessidade psicológica do momento. Se ele quer transferir a responsabilidade de ser homem para outros, exige mulheres guerreiras. Se quer parecer forte, diz que são coitadas vitimas do patriarcado. Mas no fundo o objetivo é o mesmo: esconder a própria fraqueza.

descriptionMulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem) - Página 2 EmptyRe: Mulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem)

more_horiz
Lembro de ver em algum canto da internet uns nerds reclamando que embora a "altura oficial" da Samus Aran (Metroid) fosse algo como 190 ~ 210 cm (Segundo eles pelo menos), teve em algum jogo um "flashback" dela onde ela era pequena perto de todos os homens da tripulação, de forma que ou todos eram o André o Gigante ou se esqueceram que era pra ela ser uma aberração.

Eles estavam todos tristinhos com isso. "Samus tinha que ser uma amazona!"

É uma tara semi-homossexual por machorra mulher-macho que calça 44.

...

Eles devem odiar algo assim (hehe):

descriptionMulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem) - Página 2 EmptyRe: Mulheres guerreiras (me ajudem a entender essa boiolagem)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder