Bem-vindos a Taberna!
Grupo do Facebook

Parar de beber

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Parar de beber

Mensagem por NicolasPK em 8/4/2016, 19:14

Ashura escreveu:
NicolasPK escreveu:
Ashura escreveu:
NicolasPK escreveu:Que porra é essa? Entrei no fórum da Igreja Adventista?

Tremei

Ainda não vi a luta inteira, só alguns pedaços. Esse cara tem uma movimentação e golpes muito toscos, mas ele sabe utilizá-los de forma bem inteligente. No terceiro round ele acertou golpes potentes, embora horrorosos, na linha da cintura. É tipo o centroavante que faz gol de carrinho. O Klitschko de três anos atrás jamais perderia para esse cara, mesmo com toda a desvantagem física.

Bem, isso não me surpreende realmente. Há limites aos quais um WASP com o "P" pronunciado pode almejar.

A tempo, porém, técnica é pra lutadores florzinhas:

A graça do boxe se quer minha opinião é justamente que é um esporte em que o sujeito pode ser um boxeador de merda e ainda assim ganhar simplesmente porque é mais homem que o oponente. Não é como na UFC que o Anderson Silva vira um ídolo.

Ah, cara, eu discordo.Acho uma bosta quando isso acontece, pois mancha a carreira de um grande atleta. Em nenhum universo conhecido dá para considerar uma aberração como o Bob Sapp ou o Pezão mais homem do que o Ernesto Hoost ou o Emelianenko. Eles venceram as suas respectivas lutas por conta de algum peido de Azathoth ou outra forma de desarranjo cósmico.
NicolasPK
Arcaico
Arcaico

Mensagem por Ashura em 8/4/2016, 19:19

Eu tava falando do sujeito ser durão, ter coragem, não conhecer o significado de "rendição". Não de ter problemas na tireoide.

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.
Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Roberto Apagadao em 9/4/2016, 11:14

Redondo_Apaixonado escreveu:Só bebo em casa e só tomo vinho tinto seco.

Talvez limitar o consumo seja uma boa ideia.

Vc bebia antes, bixo?Se sim, pq resolveu mudar?Mudou algo na tua vida?
Eu, hora penso em parar definitivamente, hora penso que "para sempre" é muito tempo ehaoiueiuhea
Roberto Apagadao
SWPL Aprendiz
SWPL Aprendiz

Mensagem por Rant Casey em 9/4/2016, 11:49

Olha... beber muito requer oportunidade.

Eu bebia com frequencia, tanto muito quanto pouco.

Desde março voltei a estudar e madrugo todo o dia. Aí vou pra outra cidade e passo horas em transporte. Não posso me dar ao luxo de estar com ressaca, desarranjado por conta de cerveja, e etc. Simplesmente meu consumo cai horrores. Muito mesmo.

Sua rotina permite beber muito?
Ou não permite mas você bebe mesmo funcionando mal?

Se sua rotina permite, o seu maior problema mesmo é ter tempo livre demais... poderia estar fazendo muitas coisas boas pra si, no entanto, prefere fazer o que não é bom pra si. Isso se chama Acídia.

Se sua rotina não permite mas você opta por funcionar mal mesmo assim... você está precisando se respeitar mais cara. Passar pela vida a meio pau e não sentir os resultados é um luxo ao qual pouco$ podem se dar.

SKAVURSKA!
Rant Casey
Pontifex Anarco-DadaMestre

Mensagem por Sir D. Fortesque em 9/4/2016, 14:00

Ashura escreveu:
NicolasPK escreveu:
Ashura escreveu:
NicolasPK escreveu:Que porra é essa? Entrei no fórum da Igreja Adventista?

Tremei

Ainda não vi a luta inteira, só alguns pedaços. Esse cara tem uma movimentação e golpes muito toscos, mas ele sabe utilizá-los de forma bem inteligente. No terceiro round ele acertou golpes potentes, embora horrorosos, na linha da cintura. É tipo o centroavante que faz gol de carrinho. O Klitschko de três anos atrás jamais perderia para esse cara, mesmo com toda a desvantagem física.

Bem, isso não me surpreende realmente. Há limites aos quais um WASP com o "P" pronunciado pode almejar.

A tempo, porém, técnica é pra lutadores florzinhas:

A graça do boxe se quer minha opinião é justamente que é um esporte em que o sujeito pode ser um boxeador de merda e ainda assim ganhar simplesmente porque é mais homem que o oponente. Não é como na UFC que o Anderson Silva vira um ídolo.

Rocky Marciano usava uma técnica para kozar os adversários, e já virou lutas justamente por usar esse truque que é extremamente semelhante ao que o dan henderson faz.
Ele sabia se posicionar de forma que fizesse o adversário girar para o lado que ele iria socar, nisso somava a força do soco mais movimentação do oponente e conseguia kozar.
Princípio de kozar com efetividade é usar um golpe que o adversário não espera ou criar colisões.
Sir D. Fortesque
Aspirante a Dadaísta
Aspirante a Dadaísta

Mensagem por Sir D. Fortesque em 9/4/2016, 14:02

Ashura escreveu:Eu tava falando do sujeito ser durão, ter coragem, não conhecer o significado de "rendição". Não de ter problemas na tireoide.

Então tu tem que ver no mma Frankie Edgar vs Maynard 2 e 3
Edgar deve ser o único lutador do ufc que tem fator de cura. Tomou uma surra da porra e ainda voltou como se nada tivesse acontecido e virou a luta na técnica e raça.
Sir D. Fortesque
Aspirante a Dadaísta
Aspirante a Dadaísta

Mensagem por Convidado em 10/4/2016, 15:13

Roberto Apagadao escreveu:
Redondo_Apaixonado escreveu:Só bebo em casa e só tomo vinho tinto seco.

Talvez limitar o consumo seja uma boa ideia.

Vc bebia antes, bixo?Se sim, pq resolveu mudar?Mudou algo na tua vida?
Eu, hora penso em parar definitivamente, hora penso que "para sempre" é muito tempo ehaoiueiuhea

Bebia muito pouco. Resolvi começar a apreciar vinhos, ao notar diferenças sutis de sabor, aroma e coloração nessas bebidas.

A minha degustação é uma espécie de arte e não tem a ver com entorpecimento ou loucura.

Bebo porque gosto de ter os sentidos aguçados. Para tanto, são necessários certos requisitos: um lugar adequado, uma boa bebida, um momento calmo. Isso limita a chance e a frequência do consumo de álcool.

Convidado
Convidado

Mensagem por Roberto Apagadao em 17/4/2016, 10:30

Rant Casey escreveu:Olha... beber muito requer oportunidade.

Eu bebia com frequencia, tanto muito quanto pouco.

Desde março voltei a estudar e madrugo todo o dia. Aí vou pra outra cidade e passo horas em transporte. Não posso me dar ao luxo de estar com ressaca, desarranjado por conta de cerveja, e etc. Simplesmente meu consumo cai horrores. Muito mesmo.

Sua rotina permite beber muito?
Ou não permite mas você bebe mesmo funcionando mal?

Se sua rotina permite, o seu maior problema mesmo é ter tempo livre demais... poderia estar fazendo muitas coisas boas pra si, no entanto, prefere fazer o que não é bom pra si. Isso se chama Acídia.

Se sua rotina não permite mas você opta por funcionar mal mesmo assim... você está precisando se respeitar mais cara. Passar pela vida a meio pau e não sentir os resultados é um luxo ao qual pouco$ podem se dar.

Acredito que seja este o caso.Realmente, tenho bastante tempo livre, uma vez q não trabalho...Enfim, eu tava conversando com um camarada durante essa semana, e ele me disse algo q eu achei bastante sensato:seria melhor p mim aprender a lidar com as "tentações" q surgem por acaso.
Por enquanto, continuo tomando minha cervejinha.
Valeu ae, pessoal!
Roberto Apagadao
SWPL Aprendiz
SWPL Aprendiz

Mensagem por Rant Casey em 18/4/2016, 05:08

Não é o cúmulo não trabalhar. Por um tempo e por um bom motivo, vale.
Mas comece a preencher aos poucos o teu tempo com coisas mais vantajosas do que encher a cara. Cansar de descansar é o cúmulo da vadiagem camarada.

SKAVURSKA!
Rant Casey

Mensagem por Roberto Apagadao em 20/4/2016, 10:36

Rant Casey escreveu:Não é o cúmulo não trabalhar. Por um tempo e por um bom motivo, vale.
Mas comece a preencher aos poucos o teu tempo com coisas mais vantajosas do que encher a cara. Cansar de descansar é o cúmulo da vadiagem camarada.

Além de não existirem estágios na minha área, o curso também compromete os finais de semana..Isso me obriga a procurar um emprego de segunda a sexta.Mas, pra falar bem a verdade, eu trabalhando em call center, meio período, de segunda a sexta, estaria felizão..Digamos que eu realmente cansei de descansar eaohueoiuh
Roberto Apagadao
SWPL Aprendiz
SWPL Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: