Bem-vindos a Taberna!
Grupo do Facebook

IstoÉ enfurece feministas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IstoÉ enfurece feministas

Mensagem por Joe em 3/4/2016, 03:33

#IstoÉMachismo: feministas repudiam capa da revista IstoÉ sobre Dilma

http://www.sul21.com.br/jornal/istoemachismo-feministas-repudiam-capa-da-revista-istoe-sobre-dilma/

AGU pedirá inquérito para apurar crime de honra contra Dilma pela IstoÉ

http://www.sul21.com.br/jornal/agu-pedira-inquerito-para-apurar-crime-de-honra-contra-dilma-pela-istoe/

A fúria feminista no facebook.
https://www.facebook.com/hashtag/istoémachismo?source=feed_text&story_id=1280648341945169

O que eu acho curioso é como a mulherada interpretou um ataque a Dilma como um ataque a todas as mulheres. Me lembra uma frase do Soren Kierkegaard: "quando um homem é chamado de canalha os homens riem porque sabem que alguns homens são canalhas e outros não, mas quando uma mulher é chamada de vadia todas se ofendem como se partilhassem de uma culpa comum".

SATANISTA

Re: IstoÉ enfurece feministas

Mensagem por NicolasPK em 3/4/2016, 09:28

Triste ver um amigo de infância publicando duas vezes essa boiolagem aí Sad
NicolasPK
Arcaico
Arcaico

Mensagem por Convidado em 3/4/2016, 11:17

Ta...

Convidado
Convidado

Mensagem por Ashura em 3/4/2016, 16:13

"O que eu acho curioso é como a mulherada interpretou um ataque a Dilma como um ataque a todas as mulheres. Me lembra uma frase do Soren Kierkegaard: "quando um homem é chamado de canalha os homens riem porque sabem que alguns homens são canalhas e outros não, mas quando uma mulher é chamada de vadia todas se ofendem como se partilhassem de uma culpa comum".
"

Aquele papo do grelo duro deixou um tanto claro que as feministas se importam mais com a permanência do PT no poder que com suas pautas usuais.

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Ashura em 3/4/2016, 16:17

No mais o mesmo de sempre, feministas reclamando de "mulheres sendo chamados de histéricas" e, aí mesmo, provando sem qualquer margem pra dúvidas o quanto são histéricas.

De fato, provavelmente é possível medir o nível de histeria de uma mulher verificando se ela é feminista ou não.

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Marcoasf em 3/4/2016, 17:47

Se o Lula dissesse em conversas privadas as mesmas palavras da manchete, seria recebido pelas feministas como consciente das malezas causadas à Dilma pela pressão do momento; uma sacada de um sujeito perspicaz... e trabalhador, e humilde, e pai do povo brasileiro.
Marcoasf
Aspirante a Arcaico
Aspirante a Arcaico

Mensagem por Convidado em 3/4/2016, 18:33

Teve uma foto da VEJA na qual aparece os dentes da Dilma meio podres.
Virou pessoal esse lance de impeachment.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: