Bem-vindos a Taberna!
Grupo do Facebook

Pronto Putin falou tudo que o Ashura queria ouvir.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pronto Putin falou tudo que o Ashura queria ouvir.

Mensagem por White Witch em 2/4/2016, 09:32

o cara foi curto e grosso:
-homossexuais não são perseguidos na Rússia.
-é proibido propaganda homossexual nas escolas.
-casamento homossexual não produzem crianças.
-problemas demográficos não são resolvidos com imigração.
-a solução é estimular natalidade de seus próprios cidadãos.

https://www.facebook.com/eurasiadaily.nz/videos/1589357764688543/

Webmaster
Webmaster

http://eusouarcaico.forumeiros.com/

Re: Pronto Putin falou tudo que o Ashura queria ouvir.

Mensagem por Ashura em 2/4/2016, 13:19

?

Inclua-me fora disso aí.

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Convidado em 2/4/2016, 22:42

E a Rússia vai de mal a pior economicamente...
Os jovens de lá não possuem perspectiva de vida. Encontrei alguns na Rep. Dominicana.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 3/4/2016, 07:53

Já fui um russófilo, mas a exclusão do Facebook e o distanciamento dos meios "eurasianos/evolianos tupiniquins" me ajudaram a sair daquela euforia de admiração por tudo o que é Russo. O ethos cultural russo tem algo de viril e admirável, mas sua inserção ímpar no mundo global e a política meio abrasileirada quanto a corrupção são um desastre. Putin precisa enfrentar o problema da natalidade de forma séria, ninguém vai começar a parir de uma hora pra outra só porque ele quer ou mesmo se ele começar a distribuir bolsas por filho, a mentalidade russa atualmente é um paradoxo digno de desafios matemáticos. Se externamente rejeitam as mentalidade ocidental, por outro vivem de modo análogo e têm preocupações parecidas(ex:carreira, usar drogas, trepar sem compromisso, família só com dinheiro, viadagem- se a homosseuxualidade se deve a fatores culturais, e Rússia fosse naturalmente tão viril assim, nem se preocupariam com a tal propaganda gay, pois a viadagem não teria representatividade pra isso).

As medidas do Putin são simplesmente reativas, contenciosas, não resolvem o problema. Eu não tenho respostas para a crise de natalidade russo nem a possível crise de natalidade que virá a se instalar no Brasil num futuro próximo. Somente a islamização poderá resolver, o que seria uma catástrofe.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 3/4/2016, 08:00

Cadê os apoiadores Putin na Rússia tendo suas famílias de 7 filhos? Mesmo que apenas 20% deles se comprometessem, já tiraria o país do saldo negativo e arrisco até que deixaria o país com um bônus demográfico por uns 50 anos, apenas um palpite. Rs

Convidado
Convidado

Mensagem por White Witch em 3/4/2016, 12:35

Drago escreveu:Já fui um russófilo, mas a exclusão do Facebook e o distanciamento dos meios "eurasianos/evolianos tupiniquins" me ajudaram a sair daquela euforia de admiração por tudo o que é Russo. O ethos cultural russo tem algo de viril e admirável, mas sua inserção ímpar no mundo global e a política meio abrasileirada quanto a corrupção são um desastre. Putin precisa enfrentar o problema da natalidade de forma séria, ninguém vai começar a parir de uma hora pra outra só porque ele quer ou mesmo se ele começar a distribuir bolsas por filho, a mentalidade russa atualmente é um paradoxo digno de desafios matemáticos. Se externamente rejeitam as mentalidade ocidental, por outro vivem de modo análogo e têm preocupações parecidas(ex:carreira, usar drogas, trepar sem compromisso, família só com dinheiro, viadagem- se a homosseuxualidade se deve a fatores culturais, e Rússia fosse naturalmente tão viril assim, nem se preocupariam com a tal propaganda gay, pois a viadagem não teria representatividade pra isso).

As medidas do Putin são simplesmente reativas, contenciosas, não resolvem o problema. Eu não tenho respostas para a crise de natalidade russo nem a possível crise de natalidade que virá a se instalar no Brasil num futuro próximo. Somente a islamização poderá resolver, o que seria uma catástrofe.

A Rússia junto com a França já voltou a média de 2 filhos por casal.

Esse Moscow é jornal de oposição e liberal.
http://www.themoscowtimes.com/news/article/russia-reverses-birth-decline-but-for-how-long/502325.html

Quanto ao resto do seu posto, você tinha ilusões, e voltou pra ilusão do anglo-saxonismo. Não existe país sem corrupção. Quando o sujeito condiciona todos os problemas do país ao combate a corrupção significa que está bebendo propaganda demais. O Brasil só para constar, teve 5 ou mais ondas de "combate a corrupção" e moralismo, e nenhuma resolveu nada, ao contrário, veio coisa pior depois. Eu analiso o seguinte: é Rússia é problematica economicamente e menor que o Brasil na economia, mesmo assim, supera o Brasil em várias areas, inclusive terão um trem bala em 2017. Isso estamos falando de um país que está sob guerra continua desde o fim da União Soviética, e tem taxa de interesse de investimento negativo(-7%) e cobra menos impostos(média de 7 a 12%).

Webmaster
Webmaster

Mensagem por Convidado em 3/4/2016, 13:14

Ora, homem, não voltei nem nunca fui pró-saxão. A questão é : 2 filhos pra casais russos não cobre deficit demográfico(n cobre nem o brasileiro). Corrupção tem em muitos locais, é verdade, mas nada mega como no BR e Rus.

Convidado
Convidado

Mensagem por White Witch em 3/4/2016, 13:23

Drago escreveu:Ora, homem, não voltei nem nunca fui pró-saxão. A questão é : 2 filhos pra casais russos não cobre deficit demográfico(n cobre nem o brasileiro). Corrupção tem em muitos locais, é verdade, mas nada mega como no BR e Rus.

Mas tipo pros russos que são praticamente os ursos-pandas da Europa em termos de reprodução, isso é um milagre. sinceramente esperava qualquer 1 menos a  Rússia.

A combinação de sangue-eslavo, frio e vodka é receita pra demografia negativa, creio que se não fosse a contribuição das porções asiáticas, o negócio lá tinha virado um desérto.

Última edição por White Witch em 3/4/2016, 13:25, editado 1 vez(es)

Webmaster
Webmaster

Mensagem por Convidado em 3/4/2016, 13:25

O Brasil tem uma média um pouco menor do que 2 filhos por casais, porém isso não é suficiente, quantos casais temos? rs Até aqui no NE caiu drasticamente a natalidade

Pois é, como diz as putas " O pau encruou, já era"

Convidado
Convidado

Mensagem por Ashura em 3/4/2016, 15:59

" e têm preocupações parecidas(ex:carreira, usar drogas, trepar sem compromisso, família só com dinheiro"

Essa é a raiz do problema.

Sujeitos terem filhos desde a adolescência, que hoje é considerado um absurdo sem tamanhos, bem como "ter muitos filhos" ou "encher o mundo de filhos"... É o que era normal no dia antes de ontem, e a partir daí, desde a aurora dos tempos.

Eu fico me perguntando cadê os comunistas nesse momento, falando que as pessoas não devem condicionar suas vidas ao capital. É mais fácil um camelo passar por uma agulha que um comunista falar algo que preste.

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por White Witch em 4/4/2016, 07:29

Ashura escreveu:Eu fico me perguntando cadê os comunistas nesse momento, falando que as pessoas não devem condicionar suas vidas ao capital. É mais fácil um camelo passar por uma agulha que um comunista falar algo que preste.

Mas quem deve explicar isso são os liberais que dizem que hoje se ganha mais, que o capital geral mais riqueza. rs. Até onde sei maior parte dos paises da África, América Latina, E maior parte da Europa não foram comunistas.

"o capitalismo tirou milhões da miséria".

Webmaster
Webmaster

Mensagem por Convidado em 4/4/2016, 19:26

White Witch escreveu:
Ashura escreveu:Eu fico me perguntando cadê os comunistas nesse momento, falando que as pessoas não devem condicionar suas vidas ao capital. É mais fácil um camelo passar por uma agulha que um comunista falar algo que preste.

Mas quem deve explicar isso são os liberais que dizem que hoje se ganha mais, que o capital geral mais riqueza. rs. Até onde sei maior parte dos paises da África, América Latina, E maior parte da Europa não foram comunistas.

"o capitalismo tirou milhões da miséria".

Também nunca foram capitalistas. São pré-capitalistas, ou coloniais.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: