Bem-vindos a Taberna!
Grupo do Facebook

A volta dos que não foram: mais Bolsonaro

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A volta dos que não foram: mais Bolsonaro

Mensagem por Rant Casey em 19/3/2016, 10:43

Kenshiro escreveu:Só eu acho má ideia que o Trump ganhe? A gente não é americano, os caras tão cagando pra nós... Se eu fosse americano podia até votar em republicano, mas não sou, então vou pensar no meu. Se ele ganhar a america latina vai ser (mais) o quintal dos EUA. Os EUA com um líder "forte" vão meter é cascudo na gente.

Hum... nem todo líder forte é um expansionista.

SKAVURSKA!
Rant Casey
Pontifex Anarco-DadaMestre
Pontifex Anarco-DadaMestre

Mensagem por Ashura em 19/3/2016, 16:18

...O governo Obama já vive "dando cascudos" na gente. Ele provê a esquerda com as políticas que garantem seu sucesso entre a classes média-alta e alta. Se há o tal "imperialismo norte-americano" é um erro achar que ele é exclusividade do americano de sangue quente, direitista, sulista ou pelo menos não nova-iorquino; bem como achar que o metafórico "imperialismo americano" tem qualquer peso ante ao muito real processo muçulmano moderno de engolir o resto do mundo com seus números, valendo-se das políticas traidoras da esquerda.

(Vejam que ser nova-iorquino pode ser um estado de espírito. Fisicamente, Trump é nova-iorquino).

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Kenshiro em 29/3/2016, 12:40

Concordo, mas ainda tenho minhas ressalvas, principalmente no fato de que o Trump é bilionário. O cara me parece mais um rico doidão e megalomaníaco que quer virar presidente por causa do ego imenso do que alguém realmente preocupado com uma mudança

Sou muito mais o Ted Cruz
Kenshiro
Aspirante a Arcaico
Aspirante a Arcaico

Mensagem por Ashura em 29/3/2016, 13:14

Kenshiro escreveu:Concordo, mas ainda tenho minhas ressalvas, principalmente no fato de que o Trump é bilionário. O cara me parece mais um rico doidão e megalomaníaco que quer virar presidente por causa do ego imenso do que alguém realmente preocupado com uma mudança

Sou muito mais o Ted Cruz

Meio baitola o Cruz, aquele jeitinho dele.

E não quer proibir os muslins, que é o que realmente importa.

Veja o candidato realmente odiado e verá o melhor candidato. O establishment fará de tudo para se manter. É a mesma coisa o Bolsonaro.

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Ashura em 29/3/2016, 13:15

Ninguém vira presidente por idealismo. Alguns podem até tentar (Oi, Enéas) mas conseguir? Não.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por White Witch em 29/3/2016, 15:53

Mesmo se não for eleito, Trump já entrou pra história.

Aliás quem diria que um ricaço bilionário viraria simbolo/voz dos descontentes/mais pobres, ninguém imaginaria isso, e logo nos EUA.

Sem contar que as propagandas dele não tem preço, é altas risadas garantidas.

E Trump é bem informado, o que ele mostrou saber sobre a Sérvia não é coisa que se lê em qualquer jornal.

Trump é isolacionanista, ele crê que expandir os EUA rouba empregos dos americanos.

É uma espécie de Silvios Santos americano, Silvio Santos apesar de ser ricaço e judeu, não age como o tipico capitalista bicho papão sem ética(diferente de Luciano Huck) e ainda caga e anda pra sionismo. Sefardita, se identifica mais com raizes ibéricas-católicas do Brasil, ele "estranha" o protestantismo das filhas.

Trump está em cossonância com Alain de Benoist. Para Benoist a solução para as crises é o mundo voltar ao isolacionismo dos anos 30, fim do globalismo: fim da livre circulação de mercadorias(liberalismo) e fim da livre-circulação de pessoas/imigração(esquerdismo).

O silvio aprovou o genro não-crente rsrsrs.
Por sete anos, ela foi casada com Phillipe Carrasco, filho dos pastores e fundadores da Igreja Vida Nova, que ela frequentava desde que tinha sido levada por sua mãe, a escritora Iris Abravanel.

Divorciada de Carrasco há cinco anos, hoje Patrícia vive com o deputado federal Fabio Faria (PSD-RN), com quem tem um filho, Pedro, de oito meses. “O Fábio se mostrou um cara muito parecido comigo, com os mesmos valores. E foi aprovadíssimo pelo meu pai”, comentou a apresentadora.
http://noticias.gospelmais.com.br/patricia-abravanel-conta-porque-deixou-igreja-76823.html

Silvio Santos diz que SBT terá desenhos enquanto ele estiver vivo
http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2016/03/05/silvio-santos-diz-que-sbt-tera-desenhos-enquanto-ele-estiver-vivo.htm

Para quem não sabe, na época em que as atrações do SBT ainda eram gravadas no teatro da Ataliba Leonel, zona norte de São Paulo, Silvio Santos teria tido a mesma atitude quando soube que Palito, cuidador de seu carro, havia sido dispensado.

O dono da emissora não gostou nada da atitude e mandou readmiti-lo na mesma hora.
http://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/2015/04/silvio-santos-ordena-recontratacao-de-camera-demitido-sem-seu-conhecimento.html

Webmaster
Webmaster

http://eusouarcaico.forumeiros.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: