Bem-vindos a Taberna!
Grupo do Facebook

Enamorada de Jamilton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Enamorada de Jamilton

Mensagem por Convidado em 11/3/2016, 14:28

O namorado angustiado foi uma febre no final dos anos 90, quem lembra? A cintura de nossas calças era baixa, mas nada comparada ao orgulho dos consortes que adorávamos exibir em festas: "Hoje disse que morre sem mim". O futuro veio e o namorado angustiado virou commodity. O homem que chora quando dá aquele medinho da vida é coisa linda de se ver. É a maior conquista dos nossos tempos. Aumentou muito, em número e intensidade de crises, nos últimos anos. E sim, queríamos isso. Nossa luta o proclama. Nosso racional o abraça. Nossos ossos o aceitam. O jorro do homem real também acontece via canal lacrimal. A fraqueza do sapiens e a gourmetização da banana. Finalmente o homem humano.

Mas tem algo ali, lá pros lados dos fluidos carnais, um troço mais velho do que algum ditado de nossas bisavós, uma coisinha que talvez a psicanálise explique, mas nossas leituras feministas não tanto, que anda desacorçoado. Claro que não queremos o atrasado macho rude, mas talvez falte ao novo rapaz entender que nem sempre (quase nunca) achamos sexy ver suas costas tão abauladas pelo peso dos dias.

Algumas células de nossos modernos corpos "mulheres 2016" insistem em funcionar de forma antiquada. O homem angustiado, por mais senso comum que tenha se tornado, ainda assusta algumas esquinas empoeiradas do nosso corpo. E, pra combater esse mal, existem os maravilhosos grupos de WhatsApp (eu tenho quatro: Azamigas, Migacetalouca, Só mulherada e Terça inXana): "Não levantou mais da cama desde que soube que tive um aumento" ou "Hoje tá mais caído que o sinal da Net em dia de chuva". E vamos levando, certas de que "ele é tão fofo" é um presentinho divino, é a pica menor em que temos que sentar numa chuva de picas. Até o dia que inventamos uma obra em casa. Daí é que entra Jamilton, o empreiteiro.

Jamilton parece um Zé Ramalho mais gordo e, às vezes, a depender do ângulo, um Pedro de Lara mais lépido. O fato é, tenho sonhado muito com ele. Homens acham que basta a trinca teatral "saber chegar sem usar o Waze, fazer de conta que ouvem nossos problemas e sexo oral sem nojinho" para nos emocionar. Que basta misturar despojamento, blazer e Aperol Spritz. Jamilton QUEBRA PAREDES, meu querido. Ele está acima da listinha do burguês sexual.

A dúvida existencial era "você acha que eu deixo a sala maior ou mantenho o terceiro quarto?". Meu arquiteto ficou agoniado, meu namorado em dúvida, meu amigo tenso. Jamilton nem me esperou terminar a frase e já saiu marretando o concreto: "Tá resolvido!". Eu espirro e ele vem, impecavelmente moreno apesar da poeira branca, com um pedaço de papel higiênico: "Tá resolvido". Eu tropeço em entulhos e ele aperta meu braço (como se eu fosse uma empadinha fresca, implorando por uma fome tão ambiciosa a ponto de dar conta de tamanho esfarelamento): Tá resolvido!

O mais charmoso de Jamilton é sua dupla personalidade. Comigo, um super-herói do cangaço. Com os pedreiros, um coronel mordaz. Ontem veio me dar a notícia: R$ 30 mil só a varanda... mas pra senhora eu faço "a perder de vista". Pagarei em 200 vezes só para ter, sempre ao alcance dos olhos, alguém que resolva problemas com a crueza assanhada de um assassino de alvenarias. Gravarei sua voz dizendo "tá resolvido" e colocarei ao lado da cama, até adormecer. Às vezes, perdão, eu sinto saudade desse homem que desinventei.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/tatibernardi/2016/03/1748686-enamorada-de-jamilton.shtml

Convidado
Convidado

Re: Enamorada de Jamilton

Mensagem por White Witch em 11/3/2016, 15:05

dos comentários

Oi sou o Valdernison predero. Alguma criente ?

kkkkk

Webmaster
Webmaster

http://eusouarcaico.forumeiros.com/

Mensagem por White Witch em 11/3/2016, 15:07

Mas é muito fácil resolver o problemas dessas senhoras, só elas escreverem no google "protesto do setor de construção civil" e verem o que tem data mais próxima. Milhares de quarentões de biceps definido.

Webmaster
Webmaster

http://eusouarcaico.forumeiros.com/

Mensagem por El Topo em 11/3/2016, 18:15

Romantização e cenário idílico.

Tem um monte de pedreiro Jailson nos ônibus, acordando ás 05:20 da manhã pra bater obra na laje, com a cara abatida pela ausência de sono e alimentação a base de café forte e pão amanhecido com mortadela.

Ironicamente, não vejo nenhuma dondoca esboçar sequer um olhar de rabo de olho para esses homens. São como se fossem invisíveis, exceto quando servem de fanfic para coroas sem sex appeal que se masturbam freneticamente por alguém que as idolatre como outrora.

Arcaico
Arcaico

Mensagem por Convidado em 11/3/2016, 19:08

Qual o problema das cantadas de pedreiro?

Eu sempre me perguntei isso. 

Confesso que adoro usar de inspiração pedreiragens. 

"E aí moço, essa beleza toda é real ou é sinal divino?"

Essa mulherada cocota é igual véio com gripe, se apertar, geme. Assume a safadeza logo para não ficar pior.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 11/3/2016, 20:43

Progressismo e feminismo tentam negar a natureza humana, mas a hipergamia é a que permanece.

Convidado
Convidado

Mensagem por Rant Casey em 12/3/2016, 11:10

Ela foi sincera.

Já vi mais namorada se assanhar ao me ver terminar algo em madeira, ou consertar algo em casa, do que depois de ganhar um presente ou ter uma conversa íntima.

Não adianta... mesuras masculinas não molham calcinha.

Uma certa vez confessou que se molhava quando a mandava calar a boca, e que apesar de ficar brava sabia que eu estava certo - ela sabia que às vezes falava demais. Eu discordo, elas sempre falam demais.

Outra me confidenciou que aprendeu a gostar de sexo anal o dia que eu rudemente a virei e entrei sem aviso. "Se tu tivesse pedido, eu teria dito não. Não tem jeito isso não se pede."

Outra confidenciou que preferia transar antes de eu tomar banho. O cheiro de virília suada a excitava.

É inevitável a conclusão de que o homem ideal é um tipo de "marinheiro que sabe lidar com TPM".

SKAVURSKA!
Rant Casey
Pontifex Anarco-DadaMestre

Mensagem por Rant Casey em 12/3/2016, 11:14

Aliás, imagina qualquer tara masculina. As delas são muito mais podres, e muito mais frequentes.

Pode mandar sem medo. Atraca ela de surpresa num dia que esteja suado e fedorento. Interrompa ela quando fala e não aceite ser interrompido. Não tenha dedos de dizer que achou certa amiga dela uma piranha (se for verdade ela vai concordar).

Se pensar bem fica óbvio que quando as mulheres pediram homens mais sensíveis estavam apenas pedindo pra você não chegar em casa bêbado e bater nela. Ao menos não chegar bêbado, bater nela, e ir dormir - sem nem uma trepadinha.

Os caras entenderam errado. Ao invés de adicionar um pouco de outra coisa, apenas um pouco, pra temperar... reverteram por completo pro Modo Almofadinha.

SKAVURSKA!
Rant Casey

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: