EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Garotas generosas e sinceras

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Sir D. Fortesque
Rant Casey
Joe
Ashura
8 participantes

descriptionGarotas generosas e sinceras - Página 3 EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Eu colocaria o item C no topo da lista. Quanto mais velha a mulher, mais ela prioriza isso.

Mas na prática muitas acabam ficando com um fodido qualquer, provavelmente por falta de opção.

descriptionGarotas generosas e sinceras - Página 3 EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Joe escreveu:
Eu colocaria o item C no topo da lista. Quanto mais velha a mulher, mais ela prioriza isso.

Mas na prática muitas acabam ficando com um fodido qualquer, provavelmente por falta de opção.


Passar na aceitação do mulherio tá mais difícil do que conseguir bolsa FAPESP pra mestrado, rapá!

descriptionGarotas generosas e sinceras - Página 3 EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Caralho, e vcs acreditam nessas exigências ?

Mulher diz uma coisa X, mas o que ela pensa na verdade é Y, porém o que ela realmente quer é Z.

descriptionGarotas generosas e sinceras - Página 3 EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Um pouco de experiência pessoal, mulher gosta de cara que deixa ela insegura com relação a ela mesma.

descriptionGarotas generosas e sinceras - Página 3 EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Olha, eu não me dou ao trabalho de deixar insegura de propósito.

Eu procuro eu estar seguro.

Por observação de campo, o simples fato da guria saber que eu vou sobreviver a um término, se encarrega de fazer ela valorizar melhor o que tem.

descriptionGarotas generosas e sinceras - Página 3 EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
O Velho Pecador (OdC), em uma de suas várias boas sacadas uma vez falou algo como: "A capacidade de amar dos homens diminui à medida que se desiludem com as mulheres, e a das mulheres aumenta a medida que elas se desiludem consigo mesmas".

descriptionGarotas generosas e sinceras - Página 3 EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Deixar a garota insegura é ela perceber que não manda em você ou que ela não te afeta do jeito que ela quer de afetar.
Vc mostrar que é dono de si mesmo.

descriptionGarotas generosas e sinceras - Página 3 EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Penso que relacionamento é mais do que jogos, distração e ego. 


Eu definitivamente passei da fase (ou nunca estive nela) de ter que ficar seduzindo homem que demonstra uma coisa e na verdade é outra. 


A linha de pensamento do Sr Fortesque é basicamente o que acontece, mulheres exigem Y, agem de forma B e acabam se relacionando com qualquer um. 


Quem se fode nessa? Mulheres que pensam X, agem X e querem alguém Y e não qualquer um, devido a não querer perder tempo com bobagens ou com pessoas desnecessárias entrando na tua vida. Como eu e outras tantas por aí. 


Perdi muitas amigas pela sinceridade e ganhei muitos amigOS pelas afinidades, mesmo sendo mulher.
Estes me admiram como "amiga" e dizem claramente que não teriam nada comigo pela incapacidade pessoal de não ter o que oferecer. 


Me incomoda obviamente, mas eu não os culpo. Eu tenho tudo o que preciso e sou bem resolvida quanto a aparência, objetivos pessoais, etc. Fico pensando e me colocando no lugar deles, que talvez ter que se relacionar com alguém como eu precise estar realmente seguros e dispostos, afirmando isso mais a si do que a mim. 

Talvez esteja errada, mas faz parte.

descriptionGarotas generosas e sinceras - Página 3 EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder