Bem-vindos a Taberna!
Grupo do Facebook

Fanfic social, o novo passatempo da esquerda de Facebook

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fanfic social, o novo passatempo da esquerda de Facebook

Mensagem por Ashura em 16/2/2016, 21:03

Devem ter demorado pra entender que sim, uma mentira aleatoria corria o risco de falir o negócio deles. A realidade da modernidade é tão lixosa que não cai a ficha de quem não teve o azar de nascer nas gerações perdidas.

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por lucasao em 16/2/2016, 21:15

Ashura escreveu:Devem ter demorado pra entender que sim, uma mentira aleatoria corria o risco de falir o negócio deles. A realidade da modernidade é tão lixosa que não cai a ficha de quem não teve o azar de nascer nas gerações perdidas.

Foda, os tempos mudaram. Hoje qualquer bostinha com um smartphone, internet e uma rede social cria uma notícia fantasiosa que pode ganhar destaque nacional, caso corrobore a narrativa esquerdosa.

SJW são uma massa raivosa e frustada e por isso podem ser perigosos. Se eu fosse escrever um livro no estilo 'The Walking Dead', os SJWs seriam a minha versão da origem do apocalipse zumbi. Tudo começaria com um evento contra a miolofobia organizado no Facebook.
lucasao
Aspirante a Dadaísta
Aspirante a Dadaísta

Mensagem por Joe em 16/2/2016, 21:19

lucasao escreveu:
Ashura escreveu:Devem ter demorado pra entender que sim, uma mentira aleatoria corria o risco de falir o negócio deles. A realidade da modernidade é tão lixosa que não cai a ficha de quem não teve o azar de nascer nas gerações perdidas.

Foda, os tempos mudaram. Hoje qualquer bostinha com um smartphone, internet e uma rede social cria uma notícia fantasiosa que pode ganhar destaque nacional, caso corrobore a narrativa esquerdosa.

SJW são uma massa raivosa e frustada e por isso podem ser perigosos. Se eu fosse escrever um livro no estilo 'The Walking Dead', os SJWs seriam a minha versão da origem do apocalipse zumbi. Tudo começaria com um evento contra a miolofobia organizado no Facebook.

Mas no final o resultado foi positivo.

Direitosos e reaças em geral estão felizes da vida pq a repercussão do caso está desacreditando mais ainda os movimentos sociais.

http://lucianoayan.com/2016/02/16/reviravolta-no-caso-quitandinhagate-feministas-sao-desmascaradas-e-a-justica-enfim-comeca-a-ser-feita/

SATANISTA

Mensagem por lucasao em 16/2/2016, 21:24

Joe escreveu:Mas no final o resultado foi positivo.

Direitosos e reaças em geral estão felizes da vida pq a repercussão do caso está desacreditando mais ainda os movimentos sociais.

http://lucianoayan.com/2016/02/16/reviravolta-no-caso-quitandinhagate-feministas-sao-desmascaradas-e-a-justica-enfim-comeca-a-ser-feita/

Por esse lado sim, mas os reaças dificilmente passarão a frequentar a "Quitandinha" e a deixar suas dilminhas por lá. Quem se ferra é o empresário que teve a marca maculada por esses fanfiqueiros.
lucasao
Aspirante a Dadaísta
Aspirante a Dadaísta

Mensagem por lucasao em 16/2/2016, 21:38

O Fábio Pegrucci é zuero. kkkk

Escritores da ESA também deveriam aproveitar esse mercado em crescimento.

https://www.facebook.com/fabiopegrucci/posts/10204208453972057

---

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!
Justiceiros, justiceiras e justiceirxs sociais de todos os matizes, de todas as nobres causas, de todo Brasil!
TENHO AQUI UMA EXCEPCIONAL OFERTA PRA FAZER A TODOS VOCÊS:
estou me oferecendo como GHOST WRITER DE FANFIC!
Tenho acompanhado com enorme interesse o empenho de vocês na tentativa de criar e publicar historietas com alguma verossimilhança, capazes de comprovar suas teses e que possam servir de invólucro para suas crenças.
E afirmo: sou capaz de fazer MUITO MELHOR que vocês.
Conheço exatamente qual é a construção das narrativas, não cometo erros de concordância e nem ortográficos (se preferirem posso cometer alguns de propósito, só pra não dar muito na vista) e sou capaz de produzir um roteiro sem furos (como eu não consumo drogas alucinógenas, tenho atenção para os menores detalhes).
Melhor ainda do que isso: sei exatamente que tipo de erro procurarão e que tipo de questionamento farão os REAÇAS DA INTERNET, esse povo chato que não acredita em nada e sente cheiro de fanfic esquerdista a quilômetros de distância.
Preços promocionais para fanfics básicas, com temas corriqueiros como racismo, homofobia e opressão do patriarcado (mas cobro um adicional se tiver que incluir a palavra "empoderamento").
Fanfics com intuito de denegrir empresas (como bares, lojas, companhias aéreas) custam mais caro.
(Agora, se for para defender explicitamente o governo, meu amigo: vai custar muito caro; e em caso de ter que mencionar nominalmente a Dilma ou o Lula, melhor você conseguir antes um financiamento do BNDES.)
JUSTICEIRO! JUSTICEIRA! JUSTICEIRX!
Ganhe muitos likes, muitos compartilhamentos, milhares de seguidores e fique com muita moral no seu coletivo
Nunca mais passe vergonha na internet ao ver seu post bombado ser desmontado e desmoralizado quando todos notarem que a historinha era mentira!
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!
Contrate-me hoje mesmo como seu GHOST WRITER DE FANFIC!
.
.
.
Observação: caso uma câmera de segurança desminta sua historinha, eu não me responsabilizo e não devolvo seu dinheiro; milagre eu ainda não sei fazer.
lucasao
Aspirante a Dadaísta
Aspirante a Dadaísta

Mensagem por lucasao em 17/2/2016, 11:40

http://oreacionario.com/2016/02/16/o-caso-do-quitandinha-e-o-modus-operandi-criminoso-dos-progressistas/

"Esse caso do Quitandinha é emblemático. Na era das redes sociais, foi instituído o Santo Ofício das Causas Progressistas. Gente baixa com tendências autoritárias resolveu se posicionar como um poder marginal, acuando quem pesa diferente e praticando justiça com as próprias mãos. No geral trata-se de gente bem educada, que frequenta lugares sofisticados e que se julga intelectualmente superior. O caso do Quitandinha por pouco não termina com o fechamento da casa, diante da campanha implacável dos amorais do Huffington Post, Catraca Livre, Geledés e outros esgotos progressistas. Por pouco as famílias dos funcionários não perdem o sustento por conta das mentiras de uma patricinha chiliquenta."
lucasao
Aspirante a Dadaísta
Aspirante a Dadaísta

Mensagem por Ashura em 18/2/2016, 11:36

Com exceção que o tribunal do santo ofício tinha uma contagem de corpos tão baixa que criminosos medievais se faziam de hereges pra pegar penitências em vez de tortura e decapitação, enforcamento ou desmembramento. Em um ano tem mais homicídios no Brasil que todas as inquisições juntas condenaram à morte, provavelmente muito merecidamente.

Mas pitis histéricos esquerdistas clamando por sangue realmente destroem vidas de pessoas inocentes, da forma covarde que as forças econômicas fazem esse tipo de coisa.

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Joe em 19/2/2016, 17:23

Não é bem fan-fic, mas....

Multidão tira fotos com golfinho na Argentina e gera polêmica
Segundo testemunhas, o animal morreu após fotos.
Outros dizem que ele já estava morto quando foi tirado do mar.

http://g1.globo.com/natureza/noticia/2016/02/golfinho-morre-na-argentina-apos-turistas-o-segurarem-para-tirar-selfies.html

Independente de qual for a versão verdadeira, não sei o que é mais doente: matar acidentalmente um golfinho pra tirar uma selfie ou tirar uma selfie de um golfinho sabidamente morto.

SATANISTA

Mensagem por Marcoasf em 19/2/2016, 17:31

Marcoasf
Aspirante a Arcaico
Aspirante a Arcaico

Mensagem por Ashura em 19/2/2016, 19:02

Hoje estava entediada no metrô Pirocóptero quando um homem peludo, gordo, feio e muito suado vestido com saias, camisa feminina decotada e enormes sapatos femininos estourando com a pressão dos viris pés masculinos neles contidos chamou minha atenção com um sorriso babento, me dando um grande susto, visto que tirou meus olhos da tela do celular, onde acessava o facebook. Perguntou-me onde era o banheiro. Sem ousar desobedecer a vontade do Grande Irmão e temendo o poder daqueles vastas mãos de ferreiro, apontei-lhe o banheiro feminino timidamente. Em cinco minutos, escurto uma gritaria vindo da direção deste, e fico sabendo, por outros passageiros, que uma mulher tinha sido apalpada no banheiro feminino, e o marido da vítima estava punindo o agressor com uma chuva de golpes. Soltei um gemido mudo e me dirigi apressadamente para outro vagão. Espero que o pessoal do DCE não descubra meu envolvimento com este incidente ou vou sofrer bullying e perseguição ideológica pelo resto da minha vida acadêmica.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Joe em 28/2/2016, 03:14

Flavio Morgenstein, como sempre, acerta em cheio. Bom texto dele sobre o fenomeno da fan-fic de esquerda.

O discurso que a multidão vê, que foi lindo, é sempre o discurso de auto-afirmação da esquerda em uma época em que nada é mais atrasado e velho do que ser “progressista” (defender rigorosamente o mesmo que os bolcheviques em 1917, mas com um nome apontado para frente). Continuem acreditando, mesmo errado, em bando estão certos.

Ser herói, hoje, não é ser um indivíduo: é dissolver-se no que um coletivo ordena. A matriz das fanfics mostra que são todas pré-fabricadas, saindo de uma linha de produção fordista. O que será que a Escola de Frankfurt, tão preocupada com a fetichização das artes e da cultura pela massificação capitalista, pensaria disso?

A premissa é a de que embora o PT, Lula e Dilma tenham cada vez menos popularidade entre o povão (a maior parte do povo quer o impeachment, apenas os militantes mais fanáticos não querem Lula preso, a popularidade de Dilma tem um dígito percentual), ainda assim o povo seria de esquerda.

A premissa trai sua falsidade justamente pela falta de verossimilhança. Para qualquer uma das histórias ser verdadeira, elas deveriam ser tão rotineiras que não mereceriam um post no Facebook (como um textão “o ônibus estava lotado hoje” não rende zilhões de compartilhamentos e vira reportagem da BBC). Para elas terem o destaque que têm, é porque só poderiam ser raras. Para se tornarem tão freqüentes, não seriam raras. A própria existência desses posts mostra que as histórias são falsas.

http://sensoincomum.org/2016/01/29/dialetica-fanfics-de-esquerda/

SATANISTA

Mensagem por Marcoasf em 19/3/2016, 18:33

Os recentes eventos do pipocalipse brasileiro trouxeram uma subclasse de fanfic: a fanfic dos protestos políticos.

Marcoasf
Aspirante a Arcaico
Aspirante a Arcaico

Mensagem por Ashura em 19/3/2016, 19:14

Essa semana só uso camiseta vermelha. Separei aqui, uma delas é a do internacional inclusive. Quero ver se alguém vai falar alguma coisa.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Ashura em 19/3/2016, 19:32

Nada mais esquerdista que, contra os fatos, vir com mentiras carregadas de termos emocionais.

Enquanto isso pessoas certamente morreram do coração em SP, visto que as ambulâncias estavam carregando "manifestantes" pagos para a passeata pró-dilma contra as elites golpistas, mas que atingiu uma fração da manifestação das elites essas.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por lucasao em 20/3/2016, 23:35

Nina, 6 anos.
lucasao
Aspirante a Dadaísta
Aspirante a Dadaísta

Mensagem por Joe em 25/3/2016, 13:58

A melhor fan-fic de todas.

SATANISTA

Mensagem por Convidado em 25/3/2016, 23:12

Se a Dilma sofrer impeachment, vão inventar de prisões arbitrárias, mortes, golpes militares, campos de concentração... aguardem!

Convidado
Convidado

Mensagem por Joe em 27/3/2016, 01:26

Redondo_Apaixonado escreveu:Se a Dilma sofrer impeachment, vão inventar de prisões arbitrárias, mortes, golpes militares, campos de concentração... aguardem!

Exagero.

Achar que vai haver um golpe militar é tão improvável quanto o PT instaurar uma ditadura comunista.

E mesmo que aconteça, não estou preocupado. Temos Pablo Villaça para nos defender.

SATANISTA

Mensagem por Marcoasf em 27/3/2016, 18:05

Pra mim, essa é a mais cara de pau até agora. rs

Marcoasf
Aspirante a Arcaico
Aspirante a Arcaico

Mensagem por Kublai Khan em 27/3/2016, 18:22

Marcoasf escreveu:Pra mim, essa é a mais cara de pau até agora. rs

Viro petista se isso não for trollagem. Isso não pode ser real. hahuauhau
Kublai Khan
Aspirante a Dadaísta
Aspirante a Dadaísta

Mensagem por Rant Casey em 28/3/2016, 17:04

Marcoasf escreveu:Pra mim, essa é a mais cara de pau até agora. rs

Agora Papa Francisco vai canonizar Lula ainda em vida, pelo comprovado milagre que obrou.

hahahaha

(E em se tratando do Papa Francisco isso não é de se duvidar!)

SKAVURSKA!
Rant Casey
Pontifex Anarco-DadaMestre
Pontifex Anarco-DadaMestre

Mensagem por Ashura em 30/3/2016, 21:38

Esse negócio de fanfic social tá passando dos limites:

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/03/160322_salasocial_polarizacao_criancas_if

Só uma das:

"Uma camiseta com a bandeira da Suíça, país conhecido por sua neutralidade, teria feito com que um menino de 9 anos fosse xingado e ameaçado em uma escola de São Paulo. O motivo? A peça era vermelha.
Segundo seu pai, João – nome fictício – (*) saía de uma aula de inglês no começo de março quando colegas da mesma idade o chamaram de "petista" e disseram que deveria "ser espancado" e "jogado na rua".
O pai do menino descreveu a história do filho em sua página no Facebook. A postagem tem mais de 4.500 compartilhamentos.
"Fiquei muito assustado em ver as crianças repetindo um discurso de ódio", disse o pai à BBC Brasil."

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Kublai Khan em 31/3/2016, 06:50

Kublai Khan
Aspirante a Dadaísta
Aspirante a Dadaísta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2