Bem-vindos a Taberna!
Grupo do Facebook

Ok, esse satanismo foi demais até pra mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ok, esse satanismo foi demais até pra mim

Mensagem por Joe em 24/1/2016, 01:49

Empresa cria bonecas hiperrealistas para pedófilos

Deveríamos aceitar que não há como mudar fetiches. Estou ajudando pessoas a expressarem os seus desejos, de forma legal e ética", afirma fundador da companhia

http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/mundo/asia/2016/01/14/noticiasasia,3561718/empresa-cria-bonecas-hiperrealistas-para-pedofilos.shtml

O pior é que na continuação do Eva Mecânica, o SWPL do Dutra estava escrevendo uma história onde ginoides mirins são usadas para satisfazer pedófilos. A realidade é mais estranha que a ficção.

SATANISTA

Re: Ok, esse satanismo foi demais até pra mim

Mensagem por Ashura em 24/1/2016, 09:21

Bem, uma dica pro seu livro, caso ainda não tenha sacado:

Empresários natos são totalmente inescrupulosos e famintos por quaisquer mercados ainda não explorados. Num primeiro momento, diferentes empresas fabricantes de ginóides iriam querer se dissociar da idéia de pedofilia, alegando mais escrúpulos que os concorrentes, mas a partir do momento que a opinião pública abrandasse, nem que apenas com o falso consenso (Que é o que importa, visto que falso consenso é o falso consenso da classe média alta, e pobres não compram robôs) os mesmos lançariam as ginóides com aparência infantil o mais rápido possível, incluindo toda sorte de fetiches macabros pra satisfazer pedófilos.

Semelhantemente como a Nintendo of America fazia todo o possível pra foder a Sega of America quando teve a histeria relativa ao jogo "Night Trap" ("Jogos eletrônicos são violentos, imorais, corrompem nossa juventude etc") e lançou Mortal Kombat sem sangue, apenas pra começar a lançar a série sem censura a partir do 2 pra abocanhar a fatia dela do lucro com o sucesso da série.

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Joe em 24/1/2016, 10:14

Ashura escreveu:Bem, uma dica pro seu livro, caso ainda não tenha sacado:

Empresários natos são totalmente inescrupulosos e famintos por quaisquer mercados ainda não explorados. Num primeiro momento, diferentes empresas fabricantes de ginóides iriam querer se dissociar da idéia de pedofilia, alegando mais escrúpulos que os concorrentes, mas a partir do momento que a opinião pública abrandasse, nem que apenas com o falso consenso (Que é o que importa, visto que falso consenso é o falso consenso da classe média alta, e pobres não compram robôs) os mesmos lançariam as ginóides com aparência infantil o mais rápido possível, incluindo toda sorte de fetiches macabros pra satisfazer pedófilos.

Semelhantemente como a Nintendo of America fazia todo o possível pra foder a Sega of America quando teve a histeria relativa ao jogo "Night Trap" ("Jogos eletrônicos são violentos, imorais, corrompem nossa juventude etc") e lançou Mortal Kombat sem sangue, apenas pra começar a lançar a série sem censura a partir do 2 pra abocanhar a fatia dela do lucro com o sucesso da série.

Vc acabou de descrever o plot da história, rsrs

SATANISTA

Mensagem por Marcoasf em 24/1/2016, 13:04

Nesse último ano se deu um novo passo na caminhada de normalização da pedofilia. "Coincidentemente" diversos portais começaram a publicar artigos sobre como pedófilos são humanos como qualquer outro, apenas tendo um distúrbio em si. A primeira vista parece algo razoável de se dizer, já que provavelmente muitos pedófilos nunca permitiram sua doença se manifestar em ações, mas entre as linhas é perceptível a campanha de aquecer cada vez mais a afeição à figura deles e criar a ilusão de que a maioria é uma vítima de si mesma, ao ponto de alguns desses artigos já projetar na pessoa comum um rótulo de intolerante.

Por exemplo, ao invés do cuidado extremo, ceticismo invariável, e correto preconceito, estão querendo que as pessoas parem de temer por seus filhos e simplesmente confiem na inocência do sujeito que "tiver coragem" de se confessar pedófilo. Por mais que ninguém deva pagar sem ter cometido um crime, isso não significa que o ostracismo social é algo negativo quando esse grupo é conhecido de longa data por ser extremamente nocivo aos outros. Inocente até que se prove o contrário não significa falta de prevenção e supervisão.

Sempre começa assim, acende um lado mais humano no grupo como um todo, usando de artifícios emocionais, até pode inverter a culpa e, criada essa humanidade, começar a busca por direitos falsos e normalização da aberração.
Marcoasf
Aspirante a Arcaico
Aspirante a Arcaico

Mensagem por Radamanto em 25/1/2016, 08:51

Para um dadaísta qual seria o gabarito para sentenciar isso?

Eu suponho que seria o choque estético e simbólico de profanar a pureza de uma criança.

De forma subjacente, a percepção do perigo de que sujeitos assim estão à solta e, talvez, decidam ter uma experiência mais próxima do real.
Radamanto
Moderador
Moderador

Mensagem por Radamanto em 25/1/2016, 09:53

Tal qual os ilustres amigos...

Há muito atento a formas nada sutis de extinção e modificação de comportamentos em massa, mediante dose comatosa de publicidade e retórica flatus vocis destinada a criar uma fábrica de moralmente desajustados. Decidi...

Decidi fazer o contrário, vou reviver as condutas extintas, primeiramente por aquelas mortas a pauladas pelo discurso médico. Meu primeiro ato foi comprar um isqueiro tipo maçarico (que posso usar para queimar o bucho de um jiujiteiro) e uma carteira de cigarros. Estes serão tochas da liberdade.

Nada de cigarro eletrônico. Isso é como chupar o pau de um robô.   

Quem vem?

"Embarque nesse carrossel..."

Ou então seu destino será viver dentro de um vídeo de Enya.
Radamanto
Moderador
Moderador

Mensagem por Rant Casey em 25/1/2016, 10:23

Parece um bom método pra abandonar o vício em chiclete de nicotina, Rada.

SKAVURSKA!
Rant Casey
Pontifex Anarco-DadaMestre
Pontifex Anarco-DadaMestre

Mensagem por White Witch em 26/1/2016, 11:38

Meu primeiro ato foi comprar um isqueiro tipo maçarico (que posso usar para queimar o bucho de um jiujiteiro) e uma carteira de cigarros. Estes serão tochas da liberdade.

Nada de cigarro eletrônico. Isso é como chupar o pau de um robô.
LOL hahaha.

Webmaster
Webmaster

http://eusouarcaico.forumeiros.com/

Mensagem por Joe em 26/1/2016, 20:59

Radamanto escreveu:Para um dadaísta qual seria o gabarito para sentenciar isso?

Eu suponho que seria o choque estético e simbólico de profanar a pureza de uma criança.

De forma subjacente, a percepção do perigo de que sujeitos assim estão à solta e, talvez, decidam ter uma experiência mais próxima do real.

Ou pior, a "experiência real" comece a ser socialmente aceita.

Sem querer entregar muito o plot do SWPL do Dutra, mas a história em torno de como os pedófilos, ao adquirirem ginoides-mirins, passam aos poucos a serem socialmente aceitos "(é só um robô", as pessoas dizem, "que mal tem realizar uma fantasia?", etc) e, a partir disso, a pedofilia com crianças de verdade passe a ser visto como "normal".

Se acham um tanto inverossímil, vejam essa notícia:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2015/07/09/internas_polbraeco,489685/internet-reage-a-post-sobre-pedofilia-em-pagina-do-governo.shtml

SATANISTA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: