EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Marcoasf
Ashura
Joe
7 participantes

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo - Página 2 EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Cliquei nesse link do Joe. De novo a culpa da "sociedade cristã malvada" que não permite minas tocarem siririca desde a idade média.

E, novamente, falam como se um padre que não vai ser excomungado em um mês falasse que moleque tocar bronha pode.

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo - Página 2 EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Ashura escreveu:
Aquela Norah Vincent não jurava de pé junto que se fingindo de homem todas as portas pra ela iam estar abertas e ela se surpreendeu que ela era rejeitada na balada e o diabo a quatro?


Yep.

http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/120706/entrevista.html

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo - Página 2 EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Olha só, mais uma das vantagens do islão sobre essa cultura velha e ultrapassada que adora um carpinteiro cabeludo, no islão você pode ficar tocando punheta o dia inteiro e não fazer porra nenhuma de útil pra você ou outrem:

""A masturbação não é totalmente haram (proibido) ou halal (permitido) no Corão, mas fica a critério do fiel", diz"


De repente parece que o conceito dos caras de progresso é ser o Ashura quando adolescente. Quando eu tinha 15, 16 anos tocava bronha o dia inteiro e não fazia porra nenhuma. Mesmo.Viva a cultura de bonobos!

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo - Página 2 EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
"Leia também: A cidade onde um homem pode levar 30 chibatadas por guardar fotos de mulheres no celular"

Os caras tão investindo firme na propaganda pra vender o islã pra feministas etc. Puta que me pariu.

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo - Página 2 EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder